Conteúdo verificado

James A. Garfield

Assuntos Relacionados: USA PRESIDENTES

Informações de fundo

Esta seleção wikipedia foi escolhido por voluntários que ajudam Crianças SOS da Wikipedia para este Seleção Wikipedia para as escolas. Antes de decidir sobre o patrocínio de uma criança, por que não aprender sobre as diferentes instituições de caridade de patrocínio primeiro ?

James A. Garfield
Garfield veste um terno breasted casal e tem uma barba cheia e calvície
Bradicardia Fotografia Handy de Garfield, tomada entre 1870 e 1880
20 Presidente dos Estados Unidos
No escritório
04 de março de 1881 - 19 de setembro de 1881
Vice-Presidente Chester Arthur
Precedido por Rutherford Hayes
Sucedido por Chester Arthur
Membro da Câmara dos Deputados
de Ohio de 19º distrito
No escritório
04 de março de 1863 - 03 de março de 1881
Precedido por Albert Riddle
Sucedido por Ezra Taylor
Dados pessoais
Nascido James Abram Garfield
(1831/11/19) 19 de novembro de 1831
Moreland Hills, Ohio, US
Morreu 19 de setembro de 1881 (1881/09/19) (49 anos)
Elberon, New Jersey, Estados Unidos
Lugar de descanso Garfield Memorial, Lake View Cemetery
Cleveland, Ohio
Partido político Republicano
Cônjuge (s) Lucretia Rudolph
(1858-1881; sua morte)
Crianças Eliza
Harry
James
Maria
Irvin
Abram
Edward
Alma mater Hiram Colégio
Williams College
Profissão Advogado
Professor
Lay Preacher
Mais velho
Religião Igrejas de Cristo / Igrejas cristãs
Assinatura Cursive assinatura em tinta
Serviço militar
Fidelidade Estados Unidos
Anos de serviço 1861-1863
Categoria Major-general
Comandos 42 Ohio Volunteer Infantry
20 da brigada, 6a divisão, Army of the Ohio
Batalhas / guerras Guerra Civil Americana
Batalha de Middle Creek
Batalha de Shiloh
Cerco de Corinto
Batalha de Chickamauga

James Abram Garfield (19 de novembro de 1831 - 19 de setembro de 1881) serviu como o 20 presidente dos Estados Unidos , depois de completar nove mandatos consecutivos na Câmara dos Deputados . Realizações de Garfield como o presidente incluiu um ressurgimento da autoridade presidencial controversa acima Cortesia senatorial em nomeações de executivos; energizante US poder naval; e purgar a corrupção no Departamento de Correios. Garfield fez nomeações diplomáticas e judiciário notáveis, incluindo a Suprema Corte dos EUA justiça. Garfield designou vários Os afro-americanos para cargos federais proeminentes.

Garfield foi criado em circunstâncias humildes em uma fazenda de Ohio por sua mãe viúva eo irmão mais velho, ao lado de seus primos, os Boyntons, com quem ele manteve-se muito próximo. Ele trabalhou em vários empregos para financiar sua educação superior no Williams College, Massachusetts, onde se formou em 1856.

Um ano mais tarde, Garfield entrou na política como um Republicano, depois de fazer campanha para o partido de plataforma antiescravista em Ohio. Casou-se Lucretia Rudolph em 1858, e em 1860 foi admitido para exercer a advocacia, enquanto servindo como um Ohio State senador (1859-1861). Garfield oposição Secessão confederado, serviu como um general principal no Exército da União durante a Guerra Civil Americana , e lutou nas batalhas de Middle Creek, Shiloh e Chickamauga. Ele foi eleito pela primeira vez para o Congresso em 1862 como Representante do 19 Distrito de Ohio.

Ao longo do Congresso serviço estendido de Garfield após a Guerra Civil, ele se opôs à fervorosamente Dólar, e ganhou uma reputação como um orador hábil. Ele foi presidente da Comissão e dos Assuntos Militares do Comitê de Apropriações e um membro da Formas e Meios Comité. Garfield inicialmente acordado com a Radical visualizações republicanos a respeito Reconstrução, em seguida, favoreceu uma abordagem moderada para a aplicação de direitos civis para Libertos. Em 1880, o legislador Ohio elegeu para o Senado dos Estados Unidos ; nesse mesmo ano, os principais candidatos presidenciais republicanos - Ulysses S. Grant , James G. Blaine e John Sherman - não conseguiu obter o apoio necessário em sua convenção. Garfield se tornou compromisso candidato do partido para o 1880 eleição presidencial e com sucesso uma campanha para derrotar Democrata Winfield Hancock na eleição. Ele é até agora o único representante sentado ter sido eleito para a presidência.

A presidência de Garfield durou apenas 200 dias-de 04 de março de 1881, até sua morte em 19 de setembro de 1881, como resultado de ser baleado por assassino Charles J. Guiteau o 2 de julho de 1881. Somente William Henry Harrison presidência 's, de 31 dias, foi menor. Garfield era o segundo de quatro Estados Unidos Presidentes que foram assassinados. Presidente Garfield defendeu uma bimet�ica sistema monetário, tecnologia agrícola, um eleitorado educado, e direitos civis para Afro-Americanos. Ele propôs reforma do serviço público substancial, eventualmente, aprovada pelo Congresso em 1883 e assinado em lei pelo seu sucessor, Chester A. Arthur , como o Ato de Reforma do Serviço Civil Pendleton.

Infância

A cabana de madeira com uma estátua e uma árvore na frente
Local de nascimento de James Garfield

James Garfield nasceu o caçula de cinco filhos em 19 de Novembro de 1831, em uma cabana em Laranja Township, agora Moreland Hills, Ohio. Ao lado viveu seu tio ea tia Amos Alpha Boynton. As famílias eram muito próximos como Amos era meio-irmão de James 'pai, e Alpha era irmã de sua mãe. James e seus primos Boynton acarinhados suas memórias de infância juntos.

Seu pai, Abram Garfield, conhecido localmente como um lutador, morreu quando Garfield foi de 18 meses de idade. De parte Welsh ascendência, ele foi criado e cuidado por sua mãe, Eliza (née Ballou), que disse: "Ele era o maior amor Eu tinha e parecia um irlandês vermelho." Os pais de Garfield se juntou Igreja Discípulos de Cristo, que influenciou profundamente seu filho. Garfield foi capaz de receber educação rudimentar em uma escola de aldeia em Orange, ouvindo e discutindo livros lidos. Garfield sabia que ele precisava de dinheiro para avançar seu aprendizado.

Aos 16 anos, ele bateu para fora por conta própria, ao largo desenhada por sonhos de ser um marinheiro, e conseguiu um emprego por seis semanas como piloto canal perto de Cleveland. Doença obrigou-o a voltar para casa e, uma vez recuperado, ele começou a escola no Seminário Geauga, onde se tornou muito interessado em acadêmicos, tanto aprendizagem e ensino. Garfield trabalhava como porteiro, sineiro, e carpinteiro para se sustentar financeiramente no Seminário Geauga, em Chester, Ohio., Garfield disse mais tarde que desta vez mais cedo, "eu lamento que eu nasci para a pobreza e, nesse caos de infância , 17 anos se passaram antes que eu peguei alguma inspiração ... um precioso 17 anos quando um menino com um pai e uma riqueza pode se fixaram de forma viril ". Em 1849, ele aceitou uma posição unsought como um professor, e, posteriormente, desenvolveu uma aversão ao que ele chamou de "lugar seeking", que tornou-se, disse ele, "a lei da minha vida." Em 1850 Garfield retomou sua freqüência à igreja e foi batizado.

Educação, casamento e carreira adiantada

Um jovem sem sorrir, com cabelos encaracolados vestindo um terno de três peças
Garfield, aos 16 anos

De 1851 a 1854, ele participou da Western Reserve Eclectic Institute (posteriormente nomeado Hiram College) em Hiram, Ohio. Enquanto em Eclética, ele estava mais interessado no estudo de grego e latim, e ele também foi contratado para ensinar. Ele desenvolveu um circuito pregação regular em igrejas vizinhas, em alguns casos, ganhando um dólar do ouro por serviço. Garfield em seguida, matriculou-se na faculdade de Williams em Williamstown, Massachusetts, onde se juntou ao Delta Upsilon Fraternidade e graduou-se em 1856 como um estudante excepcional. Garfield foi muito bem impressionado com o colégio Presidente, Mark Hopkins, sobre quem ele disse: "A faculdade ideal é Mark Hopkins em uma extremidade de um registro com um estudante do outro." Garfield ganhou uma reputação como um debatedor qualificado e foi feito presidente da Sociedade Philogian e editor da Williams Quarterly.

Depois de pregar brevemente em Franklin Círculo Christian Church (1857-1858), Garfield deu-se em que a vocação e aplicado por um trabalho como diretor de uma escola secundária em Poestenkill, New York. Depois de outro candidato tinha sido escolhido, ele retornou para ensinar no Instituto Eclectic. Garfield foi um instrutor no línguas clássicas para o ano lectivo de 1856-1857 e foi feito Presidente do Instituto 1857-1860, restaurando-lo com sucesso a sua viabilidade após ter caído em tempos difíceis. Durante este tempo, Garfield revelou ser simpático com os pontos de vista dos republicanos moderados, embora ele ainda não era um homem de partido. Enquanto ele não se considerava um abolicionista, ele se opunha à escravidão. Depois de Garfield terminou sua educação, entre as eleições de 1857 e 1858, ele começou sua carreira política como um "vigoroso" falante toco em apoio do Partido Republicano e sua causa anti-escravidão. Em 1858, um livre-pensador migrante e evolucionário chamado Denton desafiou-o para um debate ( Charles Darwin 's Origem das Espécies foi publicado no ano seguinte). O debate, que durou mais de uma semana, foi considerado como venceu de forma convincente por Garfield.

Lucretia Garfield

Primeiro interesse romântico de Garfield foi Mary Hubbell em 1851, mas durou apenas um ano, sem o envolvimento formal. Em 11 de novembro de 1858, casou-se Lucretia Rudolph, conhecido como "Creta" aos amigos, e um ex-aluno grego estrela de Garfield do. Eles tiveram sete filhos (cinco filhos e duas filhas): Eliza Arabella Garfield (1860-1863); Harry Augustus Garfield (1863-1942); James Rudolph Garfield (1865-1950); Mary Garfield (1867-1947); Irvin M. Garfield (1870-1951); Abram Garfield (1872-1958); e Edward Garfield (1874-1876). Um filho, James R. Garfield, o seguiu na política e tornou-se Secretário do Interior no governo do presidente Theodore Roosevelt .

Garfield tornou-se gradualmente descontentes com o ensino e começou a estudar Direito em 1859. Ele foi admitido no Ohio bar em 1861. Antes de admissão ao bar, ele foi convidado para entrar na política por líderes do Partido Republicano locais após a morte de Cyrus Prentiss, o candidato presumido para o lugar no senado do estado para o 26º Distrito em Ohio. Ele foi indicado pela convenção do partido e, em seguida, eleito senador pelo estado de Ohio em 1859, servindo até 1861. esforço assinatura de Garfield na legislatura de estado foi um projeto de lei que prevê o estado do primeiro pesquisa geológica para medir seus recursos minerais. Suas observações iniciais sobre a nação que antecederam a Guerra Civil foram que a separação era inconcebível. Sua resposta foi, em parte, um zelo renovado para as celebrações em 04 de julho 1860.

Depois de Abraham Lincoln eleição 's, Garfield estava mais inclinado para os braços do que as negociações, dizendo: "Outros estados podem armar até os dentes, mas se Ohio tanto como limpa seus mosquetes enferrujados, que se diz ter ofendido nossos irmãos no sul do país. Estou cansado dessa fraqueza. " Em 13 de Fevereiro de 1861, o recém-eleito Presidente Lincoln chegou em Cincinnati por trem para fazer um discurso. Garfield observou que Lincoln foi "dolorosamente familiar", ainda não tinha "o tom eo rumo de um homem firme destemido."

Carreira militar

Sob o comando de Buell

Retrato Sentado no uniforme do exército. Garfield tem uma barba cheia e bigode
Garfield como um brigadeiro-general durante a Guerra Civil

No início da Guerra Civil Americana , Garfield rapidamente cresceu frustrado com seus esforços vãos para obter a comissão de um oficial do Exército da União. Ohio Governor William Dennison, Jr. ordenou-lhe com a missão de viajar para Illinois para adquirir musketry e para negociar com os governadores de Illinois e Indiana para a consolidação das tropas. No verão de 1861, ele foi finalmente encomendou um tenente-coronel no exército de união e de comando do dado 42 infantaria voluntária de Ohio.

Geral Don Carlos Buell atribuiu coronel Garfield a tarefa de condução Forças confederadas fora de leste Kentucky em novembro de 1861, dando-lhe a 18a brigada para a campanha. Em dezembro, ele partiu Catlettsburg, Kentucky, com a 40 infantaria de Ohio, a 42 infantaria de Ohio, o 14 infantaria de Kentucky, eo 22 infantaria de Kentucky, assim como o segundo (West) Cavalaria de Virgínia e Esquadrão de Cavalaria de McLoughlin. A marcha foi sem intercorrências até que as forças da União atingiu Paintsville, Kentucky, em 6 de Janeiro de 1862, onde a cavalaria de Garfield contratou os confederados na angra de Jenny. Garfield artisticamente posicionou suas tropas para enganar Marshall em pensar que ele estava em desvantagem, quando na verdade ele não estava. Os confederados, sob Brig. Gen. Humphrey Marshall, retirou-se para os garfos de Middle Creek, duas milhas (3 km) de Prestonsburg, Kentucky, na estrada para Virginia. Garfield atacados em 9 de Janeiro de 1862. No final do dia de luta contra os confederados se retiraram do campo, mas Garfield não persegui-los, optando por retirar a Prestonsburg assim que poderia reabastecer seus homens. Sua vitória lhe trouxe reconhecimento precoce e ele foi promovido ao posto de general de brigada em 11 de janeiro.

Garfield mais tarde comandou a 20ª Brigada de Ohio sob Buell na Batalha de Shiloh, onde liderou as tropas em uma tentativa, adiada por tempo, para reforçar a major-general Ulysses S. Grant , depois de um ataque de surpresa pelo general confederado Albert S. Johnston. Ele, então, serviu sob Thomas J. Madeira no Cerco de Corinto, onde ele ajudou na busca de confederados em retirada pelo Maj excessivamente cautelosa. Gen. Henry W. Halleck, o que resultou na fuga de Gen. PGT Beauregard e suas tropas. Este engendrado no furiosa Garfield uma desconfiança duradoura do treinamento em West Point. A filosofia de Garfield da guerra, em 1862, para realizar de forma agressiva a guerra para os civis do sul-não foi, em seguida, partilhada pela liderança da União. A tática foi adotado mais tarde e demonstrado nas campanhas de Generais Sherman e Sheridan.

Garfield fez o seguinte comentário em 1862, relativa a escravidão: "... se um homem é negro, seja ele amigo ou inimigo, ele é pensado melhor mantidos a uma distância É quase impossível Deus vai nos deixar ter sucesso enquanto tais enormidades são praticados.. " Sua saúde piorou subitamente que o verão, incluindo icterícia e perda de peso significativa. (Biógrafo Peskin especulado este hepatite infecciosa pode ter sido.) Garfield foi forçado a voltar para casa, onde sua esposa cuidou dele de volta à saúde e seu casamento foi revigorada. Ele retornou ao dever que o outono e servido no Corte marcial de Fitz John Porter. Garfield foi então enviado para Washington para receber novas ordens. Com grande frustração, ele repetidamente recebeu atribuições provisórias, estendida e mais tarde revertida, às estações em Flórida, Virgínia e Carolina do Sul. Durante este período de ociosidade em Washington à espera de uma atribuição, Garfield gastou muito de seu tempo correspondente com velhos amigos e familiares. Um rumor sem fundamento de um caso causou uma breve atrito no casamento de Garfield que Lucretia graciosamente ignorado.

Chefe de gabinete do Rosecrans

General William S. Rosecrans

Na primavera de 1863 Garfield voltou para o campo como Chefe de Gabinete William S. Rosecrans, comandante da Exército do Cumberland; sua influência nesta posição foi maior do que o normal - com deveres que se estendem além da mera comunicação à gestão efectiva do exército de Rosecrans. Rosecrans, um homem altamente energético, tinha um apetite voraz para uma conversa, que ele implantou quando ele era incapaz de dormir; Garfield em que tinha encontrado "a primeira pessoa bem ler no Exército" e, portanto, o candidato ideal para discussões intermináveis durante a noite. Os dois se tornaram próximos, e abrangeu todos os temas, especialmente a religião; Rosecrans, que com seu irmão havia se convertido ao catolicismo do metodismo, conseguiu suavizar a visão de Garfield do catolicismo. Garfield, com a sua influência reforçada, criou um corpo de informação insuperável no exército da União. Ele também recomendou que Rosecrans deve substituir comandantes de ala Alexander McCook e Thomas Crittenden, devido à sua ineficácia antes. Rosecrans ignorou essas recomendações, com consequências drásticas depois, no Batalha de Chickamauga. Garfield trabalhada uma campanha destinada a prosseguir e, em seguida armadilha general confederado Braxton Bragg em Tullahoma. O exército avançou a esse ponto com sucesso, mas Bragg recuou em direção Chattanooga. Rosecrans então parou a jogada do seu exército contra Bragg e fez repetidos pedidos de tropas e suprimentos adicionais. Garfield discutiu com seu superior para um avanço imediato, também insistiu por Lincoln e comandante de Rosecrans, o general Halleck. Garfield concebeu um plano para realizar um ataque de cavalaria atrás da linha de Bragg (semelhante ao Bragg estava empregando contra Rosecrans) que Rosecrans aprovado; o ataque, conduzido por Abel Streight, fracassou, em parte devido à má execução e tempo. Detratores de Garfield mais tarde alegou que seu conceito foi falho. Para resolver a disputa continuou sobre a possibilidade de avançar, Rosecrans convocou um conselho de guerra de seus generais; 10 dos 15 se opuseram ao movimento, com Garfield votar a favor. No entanto Garfield, em um movimento incomum, elaborou um relatório das deliberações do conselho e, portanto, Rosecrans convencido a continuar com um avanço contra Bragg.

Na Batalha de Chickamauga, Rosecrans emitiu uma ordem que procurou preencher uma lacuna em sua linha, mas que na verdade criou um. Como resultado, seu flanco direito foi encaminhado. Rosecrans concluiu que a batalha estava perdida e se dirigiu para Chattanooga para estabelecer uma linha defensiva. Garfield, no entanto, pensei que parte do exército tinha realizado e, com a aprovação de Rosecrans, atravessou Missionary Ridge para examinar o estado da União. O palpite de Garfield estava correta; seu passeio se tornou lendário, enquanto erro Rosecrans 'reforçado opiniões críticas sobre sua liderança. Enquanto o exército de Rosecrans tinha evitado a perda completa, eles foram deixados em Chattanooga cercada pelo exército de Bragg. Garfield enviou um telegrama ao Secretário de Guerra Edwin M. Stanton alertar Washington para a necessidade de reforços para evitar a aniquilação. Como resultado, Lincoln e Halleck conseguiu entregar 20 mil tropas para Chattanooga por via férrea no prazo de nove dias. Uma das primeiras decisões de Grant em cima do comando do Exército da União assumindo era substituir Rosecrans com George H. Thomas. Garfield foi emitido ordens para relatar a Washington, onde ele foi promovido a major-general; Pouco tempo depois ele fez um discurso de forma inequívoca abolicionista em Maryland. Ele não tinha certeza sobre se ele deve retornar para o campo ou assumir a cadeira no Congresso Ohio que tinha ganhado em outubro de 1862. Depois de uma discussão com Lincoln, decidiu em favor destes últimos, e renunciou a sua comissão. Segundo o historiador Jean Edward Smith, Grant e Garfield teve uma "relação protegida", uma vez que Grant Thomas colocou no comando do Exército do Cumberland, ao invés de Garfield, após Rosecrans foi demitido.

Garfield comunicou sua frustração com Rosecrans em uma carta confidencial ao seu amigo Secretário do Tesouro Salmon P. Chase. Detratores de Garfield usado mais tarde esta carta, que perseguição, pessoalmente, nunca divulgado, para fomentar a crítica generalizada de Garfield como um traidor, apesar do fato de que Halleck e Lincoln compartilhavam as mesmas preocupações sobre a relutância de Rosecrans para o ataque, e que Garfield havia transmitido abertamente suas preocupações para Rosecrans . Nos anos posteriores, Charles Dana, do New York Sun supostamente teve fontes que indicam que Garfield havia afirmado publicamente que Rosecrans haviam fugido do campo de batalha durante a Batalha de Chickamauga. Segundo o biógrafo Peskin, a credibilidade da informação e as fontes utilizadas são questionáveis. Segundo o historiador Bruce Catton, declarações de Garfield influenciou a administração Lincoln para encontrar um substituto para Rosecrans.

Carreira do Congresso

Eleição em 1862 e primeiro mandato

P. Salmon Perseguição era aliado de Garfield até o julgamento do impeachment de Johnson.

Ao servir no exército, no início de 1862, Garfield foi abordado por amigos sobre oportunidades políticas resultantes da redesenhado 19 Ohio Distrito Congressional; acreditava-se que o operador histórico, John Hutchins, era vulnerável. Garfield estava em conflito; ele tinha certeza de que ele poderia servir melhor no Congresso do que no acampamento, mas ele estava determinado que a sua posição militar não ser usado como um trampolim para o avanço político. Ele, portanto, recorreu a sua objeção de longa data de "lugar-seeking", expressou a vontade de servir, se eleito, e de outra maneira deixou o assunto para os outros. Garfield foi nomeado na convenção republicana na votação nominal 75. Em outubro de 1862, derrotou DB madeiras por uma margem de dois para um na eleição geral para a Câmara assento do distrito no Congresso 38.

Após a eleição, Garfield estava ansioso para determinar sua próxima missão militar e foi para Washington para esta finalidade. Enquanto estava lá, ele desenvolveu uma estreita aliança com Salmon P. Chase, o secretário do Tesouro de Lincoln. Garfield se tornou um membro da Os republicanos radicais, liderados pelo Chase, em contraste com a ala moderada do partido, liderada por Lincoln e Montgomery Blair. Garfield foi tão frustrado com a falta de agressividade de Lincoln em perseguir o inimigo rebelde como Lincoln tinha sido com o general McClellan. Chase e Garfield compartilhou um desdém para West Point e ao Presidente, embora Garfield elogiou o Proclamação de Emancipação. Garfield também compartilhou uma visão negativa do general McClellan, a quem considerava o epítome do Democrática, pró-escravidão, mal treinados generais West Point.

Garfield ficou encantado com as discussões de políticas económicas e financeiras no escritório do Chase, e estes assuntos se tornou sua paixão e experiência ao longo da vida. Como Chase, Garfield se tornou um defensor acérrimo do "dinheiro honesto" ou "pagamento specie" apoiado por um padrão-ouro , e era, portanto, um forte oponente da " greenback ", ele lamentou muito, mas entendeu, a necessidade de suspensão do pagamento espécie durante a emergência apresentado pela Guerra Civil.

Apesar de seu desejo era continuar o seu serviço no Exército, Garfield relutantemente tomou seu assento no Congresso sobre renuncia sua comissão militar, em dezembro de 1863. Seu primeiro filho de três anos de idade, Eliza morreu de repente no mesmo mês. Embora inicialmente fizesse um quarto por si mesmo, seu pesar pela morte de Eliza obrigou-o a encontrar um companheiro de quarto, que ele fez- Robert C. Schenck. Após o termo de Garfield terminou, Lucretia mudou-se para Washington para estar com o marido, e os dois, a partir daí, nunca viveu distante.

Garfield imediatamente mostrou uma capacidade de comandar a atenção da Casa indisciplinado. De acordo com um repórter: "... quando ele toma a palavra, a voz de Garfield é ouvido acima de todos os outros. Cada orelha atende ... suas palavras eloquentes mover o coração, convencer a razão, e dizer o fraco e vacilante que caminho seguir . " Ele foi um dos republicanos mais hawkish na Câmara, e servido em Schenck de Comissão dos Assuntos Militares, que lhe trouxe notoriedade no meio das questões de guerra predominantes. Garfield promovido agressivamente a necessidade de um alistamento militar, um problema quase todos os outros evitavam.

No início de seu mandato, ele diferia de seu partido sobre várias questões; o seu foi o voto republicano solitário de rescindir o uso de recompensas em recrutamento. Alguns recrutas, aptos financeiramente tinha utilizado o sistema de recompensas para comprar seu caminho fora de serviço (chamado de comutação), que considerou condenável. Depois de muitos falsos começos, Garfield, com o apoio de Lincoln, adquiridos a passagem de um projeto de lei que excluía o recrutamento agressivo de comutação. Em 1864, o Congresso aprovou um projeto de lei para reviver o posto de O tenente-general. Garfield, que compartilhou a opinião de Thaddeus Stevens, não era a favor dessa ação, porque a classificação foi destinado para Grant, que tinha demitido Rosecrans. Além disso, o beneficiário seria, assim, dado uma vantagem em oposição Lincoln possivelmente na próxima eleição. Garfield foi, no entanto, muito cauteloso em seu apoio para a reeleição do presidente.

Garfield, alinhados com os republicanos radicais em algumas questões, não só favoreceu a abolição, mas no início de sua carreira acreditava que os líderes da rebelião haviam perdido seus direitos constitucionais. Ele apoiou o confisco de plantações do sul e até o exílio ou a execução de líderes da rebelião como um meio para garantir a destruição permanente da escravidão. Ele sentiu Congresso foi obrigado "para determinar o que a legislação é necessária para garantir a justiça igual para todas as pessoas leais, sem levar em conta a cor." Com relação à eleição presidencial de 1864, Garfield não considerou Lincoln particularmente digna de re-eleição, mas nenhuma outra alternativa viável estava disponível. "Eu não tenho candidato a Presidente. Eu sou um espectador triste e dolorosa de eventos." Ele participou da convenção do partido e promoveu Rosecrans para a nomeação VP; esta foi cumprimentado pela indecisão característica de Rosecrans, de modo a nomeação foi para Andrew Johnson . Garfield votou com os republicanos radicais, de passagem, a Wade-Davis Bill, projetado para dar mais autoridade sobre o Congresso Reconstrução, mas o projeto de lei foi derrotado por Lincoln veto bolso.

1864 eleição e segundo mandato

Na eleição do Congresso de 1864, base distrito de Garfield enfraquecido devido à sua recusa em apoiar a reeleição de Lincoln, mas foi revigorada quando ele lembrou seus constituintes de seu desdém tradicional de partidarismo; Ele foi então nomeado por aclamação e sua reeleição estava assegurada. Enquanto descansava após a eleição, Lucretia deu-lhe uma nota indicando que eles tinham estado juntos apenas 20 dos 57 semanas desde sua primeira eleição; ele imediatamente resolveu levá-la ea família com ele a viver em Washington. Como o fim da guerra se aproximava, o trabalho sobre a Comissão dos Assuntos Militar começou a enrolar para baixo; o tempo ocioso resultou em cansaço da política de Washington, e Garfield aumentou seu foco sobre suas finanças pessoais.

Garfield parceria com Ralph Plumb em especulação de terra na esperança de se tornar rico, mas esta reuniu-se com sucesso limitado. Ele juntou-se com os irmãos Phillips baseados em Filadélfia, em um investimento de exploração de petróleo que foi moderadamente rentável. Garfield retomou a prática da lei em 1865 como um meio de melhorar suas finanças pessoais. Seus esforços de investimento levou para Wall Street, onde, um dia depois do assassinato de Lincoln, uma multidão desenfreada levou-o para um discurso de improviso, em parte, da seguinte forma: "Concidadãos Nuvens e escuridão estão ao redor dele Seu pavilhão é a escuridão das águas e grosso! nuvens dos céus Justiça! e julgamento são o estabelecimento de Sua misericórdia e verdade irão adiante do Seu rosto trono! Concidadãos! Deus reina, eo Governo em Washington ainda vive! " De acordo com testemunhas, o efeito foi tremendo ea multidão foi imediatamente acalmou. Isto tornou-se um dos incidentes mais conhecidos da sua carreira.

Radicalismo de Garfield moderado após a guerra civil e assassinato de Lincoln, e ele assumiu um papel temporário como pacificador entre o Congresso eo Andrew Johnson. Nesta época, ele comentou sobre a readmissão dos estados confederados: "O ônus da prova recai sobre cada um deles para mostrar se ele está apto novamente para entrar no círculo federal em plena comunhão de privilégio Eles devem nos dar prova, forte como santo. writ, que lavaram as suas mãos e são dignos de novo para ser confiável. " Quando o veto de Johnson encerrou o Mesa do Freedman, o Presidente tinha efectivamente entrincheirado-se contra o Congresso, e Garfield voltou ao acampamento Radical.

O dólar tão desprezado por Garfield

Com uma agenda reduzida na Comissão de Assuntos Militares, Garfield foi colocado no House Formas e Meios Comité, uma oportunidade tão esperada para se concentrar exclusivamente em questões económicas e financeiras. Ele imediatamente repetiu sua oposição ao greenback, dizendo: "qualquer partido que se compromete a dinheiro de papel vai cair em meio ao desastre geral, coberto com as maldições de um povo em ruínas." Ele chamou verdinhas "as mentiras impressas do governo" e tornou-se obcecado com a moralidade, bem como a legalidade, do pagamento specie, e aplicação do padrão-ouro. Esta política foi contra os seus interesses pessoais; seus lucros de investimento eram dependentes de inflação, o subproduto do dólar. Sua procura por "hard money" foi distintamente deflacionária na natureza, e se opôs pela maioria dos empresários e políticos. Por um tempo, Garfield parecia ser o único político Ohio para manter esta posição.

Como um defensor do laissez-faire na frente económica, declarou ele, "o principal dever do governo é manter a paz e se destacar da luz do sol do povo." Este ponto de vista foi em contraste com a sua visão do papel do governo nos esforços de reconstrução. Outra inconsistência na filosofia laissez-faire do Garfield era a sua posição sobre o comércio livre - ele favoreceu o tarifa, por necessidade política - quando ela serviu para proteger os produtos de seu distrito.

Garfield foi um dos três advogados que defenderam os peticionários no famoso caso da Suprema Corte Ex parte Milligan em 1866. Este foi, apesar de muitos anos de direito praticando, primeira aparição no tribunal de Garfield. Jeremiah preto tomara-lo como um parceiro menor de um ano antes, e atribuiu o processo a ele à luz de suas habilidades de oratória de alto renome. Os peticionários eram homens do norte pro-Confederado que tinham sido considerados culpados e condenados à morte por um tribunal militar para atividades de traição. O caso virou sobre se os réus devem, em vez foram julgados por um tribunal civil; Garfield foi vitorioso, e imediatamente alcançou uma reputação como um advogado proeminente de apelação.

1866 eleição e terceiro mandato

Garfield Monument, Washington, DC

Apesar do fascínio de uma prática da lei recém-lucrativo, havia pouca hesitação da parte de Garfield em tomar a decisão de ficar para a reeleição em 1866, devido principalmente à urgência apresentado pela Reconstrução. A competição foi mais dura, já que Garfield agora tinha tomado posições sobre questões que suportaram defendendo, tal como o projecto de legislação que apoiou, tarifas, e seu envolvimento no caso Milligan. Tanto quanto qualquer um, Harmon Austin, um homem local de influência, era indispensável para o sucesso de Garfield, manter um dedo no pulso político do distrito. A convenção do partido correu bem em seu favor e Garfield ganhou a eleição com uma margem de 5 a 2. Ao mesmo tempo, os republicanos tomaram dois terços dos assentos do Congresso nacionais.

Garfield retornou a Washington muito triste, apesar de seu sucesso, tendo a crítica campanha muito difícil. Ele estava revoltado bem com o que ele achava que era conversa insana de impeachment presidente Johnson. Com relação à Reconstrução, pensou Congresso tinha sido magnânimo em suas ofertas para o Sul. Quando os rebeldes responderam a isso como um sinal de fraqueza a ser explorada por outras demandas, ele estava preparado para renovar sua visão deles como inimigos da União Europeia. Esta atitude foi casa popular de volta, e deu início a falar de uma campanha de Garfield para-governador. Garfield prontamente anulada lo.

O congressista esperava seu novo mandato iria trazer uma nomeação como Presidente do Comitê de Meios e Recursos, mas isso não era para ser, em grande parte devido à sua posição enfática em favor de dinheiro duro, que não refletem o consenso House. Ele foi apontado como presidente do Comitê de Assuntos Militares, o item de agenda preliminar de haver a reorganização ea redução das forças armadas para colocá-los em pé de tempo de paz. Garfield neste momento endossou a opinião de que o Senado, através do Posse do ato do escritório, tinha a palavra final sobre as nomeações presidenciais, uma posição que ele iria mudar radicalmente quando o próprio presidente.

Em outro reavaliação, Garfield suportado artigos de impeachment contra o presidente Andrew Johnson sobre acusações de que ele violou a posse do ato do escritório, removendo Secretário de Guerra Edwin M. Stanton. Garfield estava ausente no momento da votação real, devido ao trabalho legal. Suporte para impeachment foi muito alta, mas o resultado estava em dúvida devido a pressentimentos sobre o valor da Presidente pro tempore, o senador americano Benjamin Wade, uma Radical Republicano, como sucessor do presidente Johnson. Ele sentiu os senadores estavam mais interessados em fazer discursos do que a realização de um julgamento adequado. No final, o Chefe de Justiça Salmon P. Chase, que presidiu o julgamento, foi pensado para ter trazido a absolvição de Johnson pelo Senado com suas declarações a partir do banco. Assim, muito próximo amigo de Garfield tornou-se distintamente um adversário político, embora ele perseverou com os pontos de vista económico e financeiro, ele já havia aprendido a partir de Chase. Em 1868 Garfield deu o seu notável discurso de duas horas "moeda" na Câmara, que foi amplamente aplaudido como o melhor oratória ainda; Nela, ele defendeu uma retomada gradual do pagamento espécie.

1868 eleição e quarto mandato

Competição de Garfield para a reeleição para um quarto mandato era mais fraco do que dois anos antes. A oposição escassa havia tido alguns problemas com que levá-lo para a tarefa. Foi feita uma tentativa fútil de criticá-lo como um defensor do livre comércio, quando o máximo que se poderia dizer era que ele se recusou a perseguir agressivamente tarifas mais altas para proteger os produtos locais. Sua nomeação foi rápida na convenção do partido; ele deu mais de 60 palestras em sua campanha eleitoral e foi reeleito, com uma margem de 2-1. Grant ganhou a presidência. No início, a relação de Garfield com o presidente recém-empossado era legal em ambos os lados; Grant recusou uma nomeação correios solicitado que Garfield recomendado; Garfield, por lealdade a seu comandante do exército, ainda nutria algum ressentimento por despedimento de Rosecrans do Grant. Depois de seis anos de Habitação sua família em quartos alugados em Washington, Garfield decidiu construir uma casa própria, a um custo total de US $ 13.000. Seu amigo do exército perto, Major David Swaim, emprestou-lhe metade do dinheiro.

A blackboard with columns of numbers. Across the top is a banner that says
Caligrafia Rep. De Garfield em evidências usadas durante a investigação Ouro Pânico em 1870

Enquanto Garfield tinha até então se estabeleceu como um excelente orador, enquanto gestora legislação no plenário da Câmara, ele demonstrou pouca sensação para o estado de espírito dos membros ou capacidade de controlar debate sobre itens que ele trouxe para a frente. Ele continuou neste novo prazo para esperar a presidência do Comitê de Meios e Recursos, mas novamente este foi extraviado, em grande parte devido a suas deficiências como um parlamentar; ele foi dado a cadeira do Comitê de Bancos e de moeda, mas lamentou ter perdido a Presidência para Assuntos Militares. Uma prioridade legislativa de seu quarto mandato foi um projeto de lei para estabelecer um Departamento de Educação, que conseguiu, apenas para ser derrubado por má administração por parte do primeiro Comissário da Educação, Henry Barnard.

Tal como no passado, Garfield esperada a liderança do Comitê de Meios e Recursos para ser sua, mas novamente escapou dele, devido à oposição da influente Horace Greeley. Ele foi nomeado presidente do Comitê de Apropriações, uma posição que inicialmente rejeitou. Com o tempo o cargo ordenou seu interesse e melhorou suas habilidades como gerente. Outlook de Garfield para o Partido Republicano, e os democratas, bem como, foi muito negativa neste momento. Ele afirmou que "a morte de ambas as partes é quase certo; os democratas, porque cada idéia que eles trouxeram para a frente nos últimos 12 anos é morto; e os republicanos, porque suas idéias têm sido realizados." No entanto, quando lançando seus votos, ele permaneceu um regular partido.

Garfield pensei que as concessões de terras dadas a expandir ferrovias para ser uma prática injusta; assim, ele se opôs algumas práticas monopolistas por parte das empresas, bem como o poder procurado pelos sindicatos dos trabalhadores. Por esta altura filosofia Reconstrução do Garfield tinha moderado. Ele saudou a passagem da 15a alteração como um triunfo, e ele favoreceu a re-admissão da Geórgia à União como uma questão de direito, não política. Em 1871, no entanto, Garfield poderia não suportar a Ku Klux Klan Act, aprovada pelo Congresso em 1871, dizendo: "Eu nunca foram mais perplexo por uma peça de legislação". Ele estava dividido entre a sua indignação dos "estes terroristas" e sua preocupação com as liberdades ameaçadas pelo poder o projeto de lei deu ao Presidente para fazer cumprir a lei através da suspensão de habeas corpus.

Garfield apoiado a proposta de criação da função pública dos Estados Unidos como um meio de aliviar a carga de pretendentes a cargos agressivos sobre os funcionários eleitos. Ele desejou especialmente para eliminar a prática comum que os trabalhadores do governo, em troca de suas posições, foram forçados a retroceder para trás uma porcentagem de seus salários como contribuições políticas.

Durante este prazo, descontente com o serviço público, Garfield perseguido oportunidades na prática da lei, mas recusou uma oferta de parceria depois de ser aconselhado o seu parceiro em potencial era de "destemperada e licenciosa" reputação. A vida familiar também tinha aumentado em importância para Garfield, que disse a sua esposa em 1871, "Quando você está doente, eu sou como os habitantes de um país visitado por terremotos. Como eles, eu perco toda a fé na ordem eterna e fixidez de coisas ".

1872 eleição e sexto mandato

Garfield não era de todo entusiasmado com a re-eleição do presidente Grant em 1872, até Horace Greeley surgiu como a única alternativa potencial. Em termos de sua própria reeleição, a competição foi mínima, se não inexistente. Sua distrito foi redesenhado para sua vantagem, ele foi nomeado por aclamação em sua convenção, e ele passou a ganhar a reeleição por uma margem de 5 a 2. Naquele ano, ele fez sua primeira viagem ao oeste do Mississippi, em uma missão bem sucedida para concluir um acordo sobre a transferência da tribo indígena Flathead.

Desenhos animados Editorial: Tio Sam dirige senadores e deputados envolvidos no esquema Crédit Mobilier para cometerHara-Kiri.

Em 1872 ele foi um dos um número de congressistas envolvidos no suposto escândalo Crédit Mobilier da América. Como parte de seus esforços de expansão, os diretores da Union Pacific Railroad formado Crédit Mobilier da América e emitiu ações. Congressista Oakes Ames testemunhou Garfield tinha comprado 10 partes de estoque Crédit Mobiler por US $ 1000, recebeu juros estoque acumulados e $ 329 (33 por cento) em dividendos em algum momento entre dezembro de 1867 e junho de 1868. A credibilidade de Ames sofreu muito devido a alterações de fundo que ele fez em sua história sob juramento, juntamente com registros muito inconsistentes e imprecisos ele prestados. Garfield biógrafo Peskin conclui: "De um ponto de vista estritamente jurídico, o testemunho de Ames foi inútil. Ele repetidamente se contradisse em pontos importantes." De acordo com New York Times , Garfield tinha sido em dívida no momento, ter tomado uma hipoteca em sua propriedade. Apesar de Garfield foi devidamente interrogado durante a compra de ações, ele havia retornado para o vendedor. O escândalo não pôr em risco a sua carreira política severamente, embora ele negou as acusações contra ele, em vez de forma ineficaz, uma vez que os detalhes foram complicado e nunca foram claramente articulada ou convincentemente provado.

Em 1873 Garfield apelou para o presidente Grant nomear Justiça Noah H. Swayne como chefe de Justiça da Suprema Corte dos Estados Unidos. O anterior presidente da Suprema Corte, Salmon P. Chase, tinha morrido no escritório 7 de maio de 1873. Pres. Grant, no entanto, designou R. Morrison Waite.

Mais tarde neste prazo, Garfield se encontrou na posição de ter que votar projeto de lei de seu Comitê de Apropriações, que incluiu uma disposição do Congresso para aumentar os salários e presidenciais, que se opôs. Este ato controverso, conhecido como o " Salário Grab ", foi assinado em lei março de 1873. Em junho de defensores no Congresso da lei recebeu a resposta mordaz da imprensa e do público votante. Esta votação foi a fonte de um maior grau de crítica de Garfield, embora ele foi nomeado Presidente da Comissão de Dotações e colocado no Comitê de Regras. A votação, no entanto, dar origem a uma competição mais dura na próxima eleição. Ele voltou seu próprio aumento de salário para o Tesouro dos EUA.

1874 eleição e sétimo mandato

Garfield e seu conselheiro Austin Harmon foram energizados pela próxima batalha eleitoral. Austin percebida a necessidade de uma organização de campanha mais estruturada, e não perdeu tempo efetuá-lo. Nomeados federais de Garfield ofereceu ao homem a organização para angariar apoio para a nomeação de Garfield, que, como resultado parecia assegurada. Notícias em seguida, surgiu ainda sobre outra transação questionável por parte de Garfield, agora envolvendo um empreiteiro pavimentação para Washington, DC, nomeado DeGolyer McClelland. Contribuições de US $ 90.000 a membros do Congresso foram descobertos - US $ 5.000 para Garfield. Ele respondeu a esta, tenuously alegando que se tratava de uma taxa legal para o trabalho legítimo feito com relação à oferta da empresa para um contrato de pavimentação; e tecnicamente não havia fundos federais envolvidos. Anos mais tarde, em 1880, a correspondência foi descoberta indica que a influência de Garfield tinha sido buscada na matéria e obtido. Apesar de as informações disponíveis no momento, Garfield fez uma exibição forte na convenção em 1874, comandando mais de dois terços dos delegados, e em seguida venceu a reeleição contra adversários democratas e independentes, embora por uma margem menor do que no passado.

Os democratas assumiram o controle do Congresso nas eleições de 1874, pela primeira vez em 20 anos. No sessão de pato manco, com Garfield de apoio, mas reação mista, o Congresso aprovou uma medida de compromisso que prevê o pagamento specie, para entrar em vigor em 1879. Na nova sessão Garfield foi nomeado para o Comité de Meios e Recursos e do Comitê da estrada de ferro do Pacífico. Também nesta sessão, Garfield e John Coburn descoberto a corrupção no Tradership Correios em Fort Sill-controle de suprimentos tinha sido monopolizada, com superfaturamento ocorrendo. Os abusos foram corrigidos, como resultado da investigação, mas Garfield e outros eram suspeitos de permitir que o Secretário da Guerra William Belknap para evitar a exposição. Belknap mais tarde renunciaram para evitar o impeachment quando os detalhes de seu envolvimento foram revelados.

1876 ​​e 1878 eleições e termos finais

Como a eleição presidencial 1876 se aproximava, Garfield foi leal à candidatura de sua presidente da Câmara, James G. Blaine. Chances de Blaine para a nomeação diminuiu com o seu súbito colapso físico e recuperação subsequente; quando o partido nomeado Rutherford B. Hayes , Garfield imediatamente endossado porta-estandarte do seu partido. Em termos de sua própria reeleição, Garfield tinha muito desejado para re-entrar na vida privada, mas desde que as perspectivas para o seu partido era terrível, sentiu-se a entrar na briga o dever. Seu diretor de campanha Austin novamente invocado nomeados de Garfield ao homem suas estações no distrito, resultando em uma nomeação do partido unânime, e uma vitória eleitoral com 60% dos votos. Qualquer celebração foi de curta duração, como filho mais novo de Garfield, Neddie, de repente ficou doente com tosse convulsa e morreu.

A large three story house of wood and stone
A casa em Lawnfield propriedade de Garfield

Quando Hayes parecia ter perdeu por pouco a eleição, os republicanos lançaram esforços recontagem. Grant pediu Garfield para servir como um "observador neutro" na recontagem dos votos na Louisiana. Seu papel rapidamente se transformou em que de investigador para os "clubes de tiro" que os republicanos alegados foram formados pelos democratas para intimidar os eleitores negros. O relatório do Garfield, juntamente com outros, criado dúvida suficiente para mudar o resultado das eleições nesse estado, assim como na Flórida, Carolina do Sul, e Oregon; esses estados, em seguida, foram confrontados com duas lousas conflitantes de votos eleitorais, que nos termos da Constituição feitas Congresso o árbitro final da eleição. O Congresso então aprovou uma lei que institui a Comissão Eleitoral, que iria determinar o vencedor de uma vez por todas. Apesar de Garfield se opôs à Comissão, viu-se nomeado para ele. Hayes saiu vitorioso por uma votação da Comissão, de 8-7, ea decisão realizada após uma tentativa democrata para filibuster o resultado final. Desde James G. Blaine se mudou da casa para o Senado dos Estados Unidos , Garfield se tornou a minoria republicana líder plenário da Câmara.

A eleição de 1878 não trouxe nenhuma oposição significativa para o assento de Garfield na Câmara, embora dois obstáculos potenciais existiu: o Partido Greenback colocar um candidato, o juiz Tuttle; e do distrito tinha sido re-embaralhadas pelos democratas em uma tentativa de enfraquecer a preensão dos republicanos. Garfield ainda marchou para a vitória com uma margem de 3 para 2.

Garfield neste momento comprou a propriedade em Mentor que os repórteres mais tarde apelidado Lawnfield, e da qual ele iria realizar a primeira bem sucedida campanha varanda da frente para a Presidência. A casa é agora mantida pelo National Park Service como o James A. Garfield National Historic Site.

Última sessão do Congresso de Garfield foi dedicado principalmente para garantir que vetos Hayes 'de dotações democratas eram sustentado; presumivelmente Garfield conseguiu, como ele nomeou seu novo cão "Veto".

Quando a campanha Ohio off-ano de 1879 se aproximava, Garfield voltou sua atenção para proteger o assento do Senado dos EUA para Ohio, desocupado por John Sherman. O primeiro passo foi trazer uma vitória republicana na legislatura de Ohio, que escolheriam o senador. Uma vez que os republicanos capturado o legislador, a vitória de Garfield nunca esteve em dúvida; ele foi eleito para o Senado por aclamação.

Eleição presidencial de 1880

Uma descrição da aliança anti-terceiro prazo: Grant mãos Garfield uma espada "imperialismo". Garfield é mostrado tendo ganho a nomeação presidencial republicana de 1880.

O legislador Ohio tivesse escolhido Garfield, em 1879, para a sede do Senado dos EUA, quando um movimento fraco começou para Garfield como o próximo candidato republicano para o presidente para suceder Hayes - ele tinha escolhido para não ficar à reeleição. No início de 1880 Garfield endossou John Sherman para a nomeação presidencial do partido em troca de apoio antes de Sherman de Garfield para o Senado. No entanto, no início da convenção republicana, um impasse se seguiu entre partidários do ex-presidente Grant, James G. Blaine, e Sherman; os delegados começaram a olhar para Garfield como uma escolha ideal compromisso. Garfield eloquentemente defendido dissidentes West Virginia delegados em seu discurso contra o governo convenção do senador Conkling que declarou todos os delegados estaduais devem votar por unanimidade para um único candidato. Depois de mais de trinta cédulas, os totais de votos para os principais candidatos foram dentro de cinco votos de onde tinham sido no primeiro escrutínio. Com o voto 34, Wisconsin começou a pausa para Garfield que acabaria com sua nomeação como candidato presidencial do partido. Captura da nomeação 1880 para a Presidência sobre os contendores proeminentes de Garfield foi considerada histórica. Garfield derrotado lance terceiro mandato controverso de a pioneira Ulysses S. Grant para a nomeação.

Thomas Nichol, Wharton Barker, e Benjamin Harrison foram amplamente considerados como os principais arquitetos da ascensão de Garfield durante a convenção, mas ninguém poderia ter controlado este resultado imprevisível para tal dark horse-um que pessoalmente se opuseram a cada passo. Para obter republicano firme apoio para o bilhete, o ex-coletor alfandegário New York Chester A. Arthur foi escolhido como o candidato à vice-presidência e companheiro de chapa de Garfield.

Na sequência de uma convenção tal fraturado, as perspectivas para a campanha de Garfield foi abaixo do ideal. Em um esforço para curar as feridas residuais da convenção, Garfield viajou para Nova York para trazer facções do partido juntos no que foi chamado de "Conferência de Nova York", e que foi considerado um triunfo pessoal. Esta foi a única viagem de conseqüência que Garfield feito longe de casa durante a campanha. Interesses poderosos da estrada de ferro foram cortejados pelo partido na esteira de decisões da Suprema Corte que tinham sido adversa aos seus interesses. Depois de assegurar-lhes que eles teriam ouvido do presidente nessas questões, Garfield ganhou o seu apoio.

Outra questão na eleição de 1880 foi a imigração chinesa; os do Ocidente, particularmente Califórnia , se opuseram a imigração chinesa, considerado antiético para um crescimento económico normal naquela região. Orientais, como o senador George F. Hoar, tomou uma posição mais filosófica e religiosa em favor da imigração chinesa. Na véspera da eleição, os democratas publicado amplamente uma carta-alegadamente com a assinatura de Garfield-que favoreceu a imigração chinesa, em uma tentativa de afetar o resultado da eleição. O momento da publicação da carta, algumas inconsistências óbvias na redacção da carta, e até mesmo a própria escrita, levou muitos a acreditar que fosse uma falsificação.

Na eleição geral, Garfield derrotou o candidato democrata Winfield Scott Hancock, outro ilustre ex-general do Exército da União, por 214 votos eleitorais para 155. O voto popular teve uma pluralidade de pouco mais de 7.000 votos de um total de mais de 8.890.000 elenco. Ele se tornou o único homem a ser eleito para a Presidência diretamente da Câmara dos Deputados e foi por um curto período de um Representante sentado, o senador eleito e presidente eleito.

Presidência 1881

Garfield wears an informal frock coat suit and has one hand inserted into the front of the jacket.
Presidente Garfield

Como de costume, os votos tinham sido mal contado quando os caçadores de escritório sitiada Garfield. Havia neste momento mais de 100.000 funcionários do governo federal, a maioria dos quais se espera que sejam substituídos quando uma nova administração assumiu; o presidente eleito descreveu a situação como "uma enxurrada de medo e ganância." Garfield foi convencido a única resposta era algum tipo de reforma do serviço civil. Presidente Garfield tinha apenas quatro meses para estabelecer a sua presidência antes de ser baleado por Charles J. Guiteau, um candidato a cargo político enlouquecido, em 2 de julho de 1881. Garfield viveu por 80 dias depois que ele foi baleado, mas foi incapaz de governar. Durante seu tempo limitado no escritório, Garfield conseguiu iniciar a reforma do notório "do Post Office Departamento de Star Route "anéis e reafirmar a superioridade do gabinete do Presidente sobre o Senado dos Estados Unidos sobre a questão das nomeações executivas. Garfield fez quatro nomeações Tribunal Federal e encheu uma vaga na Suprema Corte dos EUA . Seu discurso inaugural definir a agenda para a sua presidência, mas ele não viveu o tempo suficiente para implementar a maioria dessas políticas. Persistente chamado de Garfield para reforma do serviço público, no entanto, foi cumprida com a passagem da Lei de Reforma de Serviço Pendleton Civil, aprovada pelo Congresso e assinada pelo presidente Chester A. Arthur em 1883. De fato, o assassinato de Garfield foi a principal motivação para a aprovação da lei de reforma . Única ordem executiva de Garfield era fornecer trabalhadores do governo o dia de folga em 30 de Maio de 1881, a fim de decorar as sepulturas daqueles que morreram na Guerra Civil. No momento da residência de Garfield no escritório, o salário anual do presidente foi de US $ 50.000, que seria largamente consumidos para o funcionamento da Casa Branca. E, apesar dos rumores de riqueza infundada, Garfield podia pagar nenhum cavalo e buggy para estacionar na Casa Branca estável, mas aceitou a oferta do seu próprio equipamento bastante usado-up Hayes.

Gabinete escolhido e inaugural

A cartoon. Garfield, in night clothes and slippers, is on the doorstep looking at an ugly crying baby in a basket on the ground.
Uma 1881 Puck dos desenhos animados mostra Garfield encontrar um bebê em sua porta da frente com uma tag com a menção "Reforma do Serviço Civil, cumprimentos de RB Hayes ". Hayes, seu antecessor na presidência, é visto no fundo vestido como uma mulher e segurando uma bolsa de marcado "RB Hayes 'Poupança, Fremont, Ohio ".

Entre sua eleição e sua posse, Garfield foi ocupada com a montagem de um gabinete que iria estabelecer a paz entre as facções beligerantes do Partido Republicano, liderado pelo senador Roscoe Conkling e James G. Blaine. Blaine foi nomeado Secretário de Estado; Blaine não foi apenas o conselheiro mais próximo do presidente, ele estava obcecado com saber tudo o que aconteceu na Casa Branca, e até mesmo foi dito ter espiões postados lá na sua ausência. Garfield nomeado William Windom de Minnesota como secretário do Tesouro, William H. Hunt, da Louisiana como Secretário da Marinha, Robert Todd Lincoln como Secretário de Guerra, Samuel J. Kirkwood de Iowa como Secretário do Interior. New York foi representada por Thomas Lemuel James como Postmaster Geral. Ele designou da Pensilvânia Wayne MacVeagh, um adversário de Blaine, como Procurador-Geral. Blaine tentou sabotar a nomeação convencendo Garfield para citar nemesis de MacVeagh, William E. Chandler, como procurador-geral sob MacVeagh. Apenas rejeição de Chandler pelo Senado antecipou a renúncia de MacVeagh sobre a nomeação.

A neve cobriu grande parte das terras do Capitólio durante a inauguração de Garfield, que teve uma baixa taxa de participação de cerca de 7.000 pessoas. Ele foi empossado pelo Chefe de Justiça Morrison Waite em 04 de março de 1881.

Em Garfield discurso de posse, ele enfatizou os direitos civis dos Afro-Americanos. negros Ele acreditava que merecia os "plenos direitos de cidadania." Garfield alertou para os perigos dos direitos dos negros ser tirada, e sua tornando-se "um campesinato disfranchised permanente." Ele afirmou: "A liberdade nunca pode dar a sua plenitude de bênçãos, desde que a lei ou a sua administração coloca o menor obstáculo no caminho de qualquer cidadão virtuoso." Garfield declarou que aqueles que tinham o direito de voto necessária para ser alfabetizado e salientou a necessidade de federal "educação universal." Em termos de finanças, Garfield declarou que "podem ser tomadas medidas entre as principais nações comerciais que irão garantir o uso geral de ambos os metais." bimetallism O presidente defendeu a agricultura como uma parte importante da economia americana que criou acessíveis "casas e emprego a mais de metade do nosso povo, e envolve muito a maior parte de todas as nossas exportações." Garfield declarou que a ciência agrícola precisava ser apoiado pelo governo federal. Presidente Garfield declarou que a poligamia ofendido "o sentido moral da humanidade" e que a Igreja SUD, que defendia a prática, impediu que a "administração da justiça através de instrumentos de direito comum."

Legado político duradouro de Garfield veio quando ele falou sobre a reforma da função pública em fazer nomeações federais:

" O serviço público nunca pode ser colocado sobre uma base satisfatória até que seja regulamentada por lei. Para o bem do próprio serviço, para a protecção das pessoas que são confiados com o poder de nomeação contra o desperdício de tempo e obstrução à actividade pública causada pela pressão excessiva para lugar, e para a protecção dos operadores históricos contra intrigas e errado. .. "

John Philip Sousa levou a banda Marine Corps no desfile inaugural e bola. A bola foi realizada no Museu Nacional, agora os Artes e Industries Building, da Smithsonian Institution, em Washington, DC

Política interna

Cortesia Senatorial derrotado e reembolso de obrigações

Sen. Roscoe Conkling que perdeu uma grande rivalidade com Garfield

A nomeação de Garfield de Thomas James Lemuel para US Postmaster enfureceu rival partido de Garfield, Stalwart senador Roscoe Conkling, que exigiu um compromisso proporcional para sua facção e seu estado, como o cargo de Secretário do Tesouro. A disputa resultante foi pesado no breve presidência Garfield. A rivalidade com Conkling atingiu um clímax quando o Presidente, por instigação de Blaine, nomeado inimigo de Conkling, o juiz William H. Robertson, para ser coletor do porto de New York. Conkling levantou o princípio consagrado pelo tempo de cortesia senatorial em uma tentativa de derrotar a candidatura, mas sem sucesso. Garfield, que acreditava que a prática de ser corrupto, não recuaria e ameaçou retirar todas as nomeações, a menos que Robertson foi incluído. Garfield declarou isso iria "resolver a questão de saber se o presidente está registrando funcionário do Senado ou do Executivo dos Estados Unidos." Em última análise, o senador Conkling e seu colega júnior, o senador Thomas C. Platt, renunciaram às suas cadeiras no Senado para buscar vingança, mas eles encontraram apenas mais humilhação quando a legislatura de Nova York elegeram os outros em seus lugares. Robertson foi nomeado ea vitória de Garfield em nome do Executivo sobre o Senado sobre esta questão era clara. Ele havia encaminhado seus antagonistas, enfraqueceu o princípio da cortesia senatorial, e revitalizou o Poder Executivo. Para desgosto de Blaine, o Garfield vitorioso voltou para o seu objetivo de equilibrar os interesses de facções do partido, e re-nomeado um número de amigos Stalwart de Conkling a suas posições.

O ex-presidente Ulysses S. Grant, um aliado do senador Conkling, notificou o presidente Garfield por carta que ele desaprovava a nomeação de Blaine e firme oposição nomeação de Robertson de Garfield como a porta de coletor alfandegário de Nova York. Presidente Garfield escreveu uma carta Grant popa em resposta, que afirmou que ele não ficaria vinculado ao partido patrocínio e iria nomear "os homens que representavam qualquer elemento valioso no Partido Republicano."

Até 1 de Julho de 1881, a dissensão partido menor sobre o caso Conkling permaneceu enquanto o presidente Garfield continuou a sua política de proibir o vice-presidente Chester A. Arthur, um aliado Conkling, de participar nas reuniões do gabinete presidencial. Sec. Blaine, no entanto, incentivou e apoiou o presidente Garfield. Historiador presidencial Justiça D. Doenecke afirmou que faltava Garfield julgamento em sua nomeação de Robertson que provou ser problemático. Doenecke afirmou que a luta sobre Robertson não era importante o suficiente para perturbar a unidade do partido sobre a autoridade presidencial desde o coletor anterior costumes, Edwin A. Merrit, nomeado pelo presidente Rutherford B. Hayes em 1878, foi um reformador. De acordo com Doenecke, ao invés de seguir o seu instinto inicial de conciliação republicano, Garfield alinhou com Sec. Blaine. Presidente Hayes tinha iniciado a quebra de Senatorial cortesia e sob o presidente Garfield o processo tinha chegado a um clímax.

Garfield liderou uma realização econômica notável quando ele arranjou para o reembolso de US $ 200 milhões em títulos do governo com vencimento sem convocar uma sessão especial do Congresso. A taxa de juro anterior de 6% sobre os títulos foi substituída por uma futura taxa de 3,5%, o que reforçou ainda mais o balanço do governo. Esta ação pelo Presidente Garfield, um economista talentoso, salvo ao país milhões de dólares em dívida nacional.

Reforma Civil e correios

Presidente Garfield acreditava que o sistema de despojos foi prejudicial à Presidência enquanto as preocupações nacionais mais urgentes precisavam ser abordadas. Antecessores de Garfield, Grant e Hayes, tinha tanto a reforma da função pública defendida. Em 1881, as associações de reforma do serviço civil tinha organizado com renovada energia em todo o país, incluindo Nova York. Alguns reformadores ficaram desapontados que o presidente Garfield havia defendido mandato limitado apenas aos pretendentes a cargos menores e tinha dado as nomeações para seus velhos amigos. Muitos reformistas proeminentes permaneceu leal e apoiado Garfield. Garfield defendeu demissão de incompetentes nomeados incumbentes.

Anteriormente, em Abril de 1880 tinha havido uma investigação do Congresso sobre corrupção no Departamento de Correios, onde os anéis especulação supostamente roubou milhões de dólares, empregando contratos de correio electrónico falsas chamadas " rotas estrela ". Esta corrupção postal pelos anéis tinha furtivamente sucedido por muitos anos durante as duas administrações Grant e Hayes. Após a obtenção de contratos de procedimento licitatório baixo, conhecido como "palha-lances", os custos para executar as rotas de e-mail seriam escalados e os lucros seriam divididos entre os membros do anel. Em 1880, o antecessor de Garfield, Presidente Hayes, parou a implementação de quaisquer novos contratos "rota estrela" em um esforço de reforma. Em abril de 1881, o presidente Garfield foi dada informação de Procurador-Geral Wayne MacVeagh e Postmaster Thomas L. James de corrupção postal por uma alegada cabecilha "estrela rota", Segundo Assistente Postmaster-Geral, Thomas J. Brady. Garfield imediatamente exigiu a renúncia de Brady e começou processos liderados por James Postmaster que terminariam na famosa "rota estrela" acusações e julgamentos por conspiração. Quando disse que o seu partido, incluindo o seu diretor de campanha, Stephen W. Dorsey, estava envolvido, Garfield dirigido MacVeagh e James para erradicar a corrupção nos Correios Departamento "até o osso", independentemente de onde ele pode levar. De acordo com o New York Times , muitos membros "questionáveis" supostamente envolvidos em corrupção correios foi demitido ou pediu demissão. Brady pediu demissão imediatamente, a pedido do Presidente Garfield, e acabou por ser indiciado por conspiração. Depois de dois ensaios interlaboratoriais "estrela rota" em 1882 e 1883, o júri considerou Brady não culpado. Garfield nomeado Richard A. Elmer como substituto de Brady.

Os direitos civis e educação universal

A situação dos direitos civis afro-americanos pesava sobre a presidência de Garfield. Durante a reconstrução, libertos tinha ganhado a cidadania eo direito de voto que lhes permitiu participar em escritórios estaduais e federais. Garfield acreditavam que os seus direitos estavam sendo corroída pela resistência branco do sul e do analfabetismo, e era vitalmente preocupados que os negros se tornaria "da América permanente camponeses ". A resposta do presidente era ter um sistema de educação "universal" financiado pelo governo federal. A preocupação de Garfield sobre a educação não era exagerada; houve uma taxa de analfabetismo de 70% entre os negros do sul. O Congresso eo público branco do norte, no entanto, tinha perdido o interesse nos direitos afro-americanos. O financiamento federal para a educação universal não passou Congresso durante a década de 1880.

Presidente Garfield designou vários afro-americanos a posições de destaque: Frederick Douglass , gravador de obras em Washington; Robert Elliot, agente especial para o Tesouro dos EUA; John M. Langston, haitiano ministro; e Blanche K. Bruce, cadastre-se ao Tesouro dos EUA. Garfield começou a reverter o Democrática sul política de conciliação implementadas por seu antecessor, Rutherford B. Hayes. Em um esforço para reforçar a unidade sul Garfield republicano nomeado William H. Hunt, um republicano carpetbag da Louisiana durante a reconstrução, como secretário da Marinha. Garfield acreditava que o apoio do sul para o Partido Republicano poderia ser adquirida por interesses "comerciais e industriais", em vez de questões de raça. Para quebrar a preensão do Partido Democrata ressurgente no Sul Sólido, Garfield cautelosamente deu privilégio patrocínio senatorial para Virginia senador William Mahone do biracial independente Partido Readjuster. Garfield foi o primeiro presidente republicano para iniciar uma política de eleição para obter apoio de independentes do sul.

Política externa

James G. Blaine
Do presidente Garfield Secretário de Estado
Brady-Handy1870-1880

Durante o mandato limitado do presidente Garfield, ele designou vários embaixadores, nomeadamente James R. Lowell como US ministro para a Inglaterra; eo famoso autor de Ben-Hur e ex-União Guerra Civil geral, Lew Wallace, como US ministrar a Turquia . Garfield nomeado Wallace para a Turquia acreditar que o país muçulmano serviria como uma boa base para um segundo romance popular. De 27 a 01 de julho de 1881, o presidente Garfield nomeado 25 ministros e cônsules estrangeiros. Ele também nomeou Sec. O filho de Blaine terceiro adjunto do Secretário de Estado.

Garfield secretário de Estado James G. Blaine teve de lidar com a imigração chinesa, as disputas de pesca com a Grã-Bretanha, e obter US reconhecimento da Coréia. A tarefa principal de Blaine estava se instalando uma guerra internacional complexa entre Chile , Bolívia e Peru , que começou em 5 de Abril de 1879, conhecido como o Guerra do Pacífico. Em janeiro de 1881, as forças navais do Chile havia capturado a capital peruana Lima . Ao invés de permanecer neutro, Blaine escolheram a lado com o líder Perurvian Fracisco G. Calderón, que tinha sido nomeado pelo governo chileno. Ter preocupação com o potencial envolvimento militar britânico na guerra, em 15 de Junho de 1881, Blaine sublinhou que o conflito seja resolvido por mútuo consentimento dos países latino-americanos envolvidos e que o governo peruano Chile pagar uma indemnização ao invés de ceder o terreno contestado. Em novembro de 1881, Blaine estendido convites para países latino-americanos para uma conferência para reunir-se em Washington a seguinte novembro. Nove países tinham aceitado; no entanto, estes convites foram retirados em abril de 1882, quando o Congresso eo presidente Arthur, o sucessor de Garfield, cancelou a conferência. Conflitantes US tentativas de negociação diplomáticas não conseguiram resolver a guerra. Em outubro de 1883, a Guerra do Pacífico foi estabelecida pelo Tratado de Ancón. Garfield tinha insistido que os laços do país com seus vizinhos do sul ser reforçada; tão cedo quanto 1876, ele disse: "Eu preferia apagar cinco ou seis missões europeias que estes os sul-americanos ... Eles são nossos vizinhos e amigos." Garfield continuou a sublinhar a importância destes laços nos anos seguintes e defendeu que o Canal do Panamá ser construídos por os EUA e unicamente no âmbito de US jurisdição.

Em 13 de maio de 1881, a Administração Garfield sob Sec. Blaine negociou um tratado sobre o comércio recíproco com a rainha Ranavalona II, chefe da tribo Hova em Madagascar . Em troca, os Estados Unidos reconheceram que o governo Hova tinha total controle sobre todos Madagascar.

Ressurgimento Naval e reforma

A Marinha dos EUA, 15 anos após a Guerra Civil, estava em um processo de declínio. A supremacia naval dos EUA alcançado durante a guerra civil estava desaparecendo e moral estava baixo. Os navios eram inferiores e sub-baleado em comparação com as marinhas de aço de outras nações; a maioria dos navios de guerra dos EUA foram feitas a partir de madeira ou de ferro e contou com a energia eólica. A nomeação de Garfield como Secretário da Marinha, William H. Hunt, imediatamente deu início a um inquérito aprofundado sobre um programa de ressurgimento e de reforma. Severamente decepcionado com a condição de a Marinha, Hunt estabeleceu um conselho de planejamento melhoria chefiada pelo contra-almirante John Rogers. O tabuleiro chamado para a construção de 68 novos navios, com a maioria a ser estrutura de aço. Presidente Arthur, o sucessor de Garfield, altamente endossado Sec. Reformas de Hunt. Presidente Arthur substituído Sec. Caçar com Sec. Chandler, um administrador capaz, que implementou e continuou modernização e reforma naval.

Doença da esposa, perseguição de Guiteau

Presidente Garfield viram o Sétimo Regimento em 23 de Junho de 1881.
Elberon Hotel, Long Branch1900

Em meados de maio 1881, a esposa de Garfield Lucretia repente contraiu malária e possivelmente meningite espinhal . Ela foi pensado para ser perto da morte; sua temperatura de uma só vez atingido 104 graus. No final do mês, sua temperatura baixou e seu médico recomendou que ela se recuperar no ar salgado. O Presidente lealmente dedicado tempo ao seu lado até sua recuperação. Em 18 de junho os Garfields deixou Washington e viajou para Elberon, Nova Jersey um resort de praia popular.

Desconhecido para Garfield, em Junho de 1881, um pretendente ao cargo rejeitada e apoiante Stalwart republicano, Charles J. Guiteau, haviam conspirado para assassinar o Presidente. Depois de comprar um revólver .44, Guiteau obsessivamente perseguido presidente Garfield em Lafayette Square Park e no de Garfield Discípulos de Cristo Igreja em Washington. Descobrir que Garfield era deixar para Elberon em 18 de junho, Guiteau decidiu assassinar o presidente na estação de trem de Washington. Enquanto no depósito Guiteau perdeu a vontade de atirar no presidente quando ele viu o mau estado da esposa de Garfield.

Enquanto sua esposa convalescia no ar fresco do oceano, o presidente Garfield trouxe seu gabinete para Elberon para consulta e correu o governo por telégrafo. Enquanto estiver hospedado no Hotel Elberon, o presidente Garfield avaliação do Sétimo Regimento e, em seguida, falou com pressmen no Ocean Hotel. Garfield foi para participar de um banquete formal naquela noite em homenagem aos veteranos Sétimo Regimento de no West End Hotel. Em vez disso, ele se aposentou cedo, após a notícia de que seu 80-year-old tio, Thomas Garfield, tinha sido morto em um acidente de locomotiva em ouvir Cleveland, Ohio. Windom falou em nome do presidente, no banquete. O ex-presidente Ulysses S. Grant, que viajou de Nova York com sua família, também estava no Elberon. Em 25 de junho, Garfield e Grant informalmente cumprimentaram-se no lobby Elberon Hotel. Depois de frequentar os cultos da igreja, Garfield retornou a Washington no dia seguinte (27 de junho de 1881).

Administração e Gabinete

Formal seated portrait in oils
Oficial retrato Casa Branca de James Garfield
O Garfield Cabinet
Escritório Nome Prazo
Presidente James A. Garfield 1881
Vice-Presidente Chester A. Arthur 1881
Secretário de Estado James G. Blaine 1881
Secretário do Tesouro William Windom 1881
Secretário de Guerra Robert Todd Lincoln 1881
Procurador-Geral Wayne MacVeagh 1881
Correio-mor Thomas L. James 1881
Secretário da Marinha William H. Caça 1881
Secretário do Interior Samuel J. Kirkwood 1881

Nomeações judiciais

Apesar de sua curta permanência no cargo, Garfield foi capaz de nomear um juiz para aSuprema Corte dos Estados Unidose de outros quatro juízes federais.

Suprema Corte

Juiz Assento Estado Activo começou
serviço
Activo terminou
serviço
Stanley Matthewsassento 6 Ohio 1881051212 de maio de 1881 1889032222 de março de 1889

Tribunais inferiores

Juiz Tribunal Activo começou
serviço
Activo terminou
serviço
Pardee, Don Albert Don Albert Pardee Quinto
Circuito
01881-05-13 13 de maio de 1881 01919-09-26 26 de setembro de 1919
Boarman, Alexander Alexander Boarman WD La. 01881-05-18 18 de maio de 1881 01916-08-30 30 de agosto de 1916
Brown, Addison Addison Brown SDNY 01881-06-02 02 de junho de 1881 01901-08-30 30 de agosto de 1901
Colt, LeBaron B. LeBaron B. Colt DRI 01881-03-21 21 de março de 1881 01884-07-23 23 de julho de 1884

Assassinato

Garfield com JG Blaine-baleado por Charles Guiteau. Gravura de O jornal ilustrado

Na manhã de 02 de julho de 1881, o presidente Garfield estava em seu caminho para sua alma mater, Williams College, onde ele estava programado para fazer um discurso. Garfield foi acompanhado por James G. Blaine, Robert Todd Lincoln, e seus dois filhos, James e Harry. Como o presidente estava andando pela Sexta estação da rua do Baltimore e Potomac Railroad em Washington, às 9h30, ele foi baleado duas vezes por trás, uma vez que todo o braço e uma nas costas, por um assassino, Charles J. Guiteau, um candidato a Federal rejeitou e desiludidos. Secretário Blaine tinha negado Guiteau, não tendo qualificações, a nomeação Federal como os Estados Unidos cônsul em Paris e lhe tinha proibido a partir da Casa Branca por seu comportamento agressivo na busca de um compromisso. Guiteau acredita também que um breve discurso que ele tinha parcialmente apresentado antes de um pequeno grupo de pessoas durante a campanha eleitoral presidencial era de fato a causa da eleição de Garfield para a presidência e que, portanto, justifica a sua nomeação. Quando o compromisso não se concretizou, Guiteau acreditava que ele, o Partido Republicano, eo país tinha sido traído e que Deus disse a ele (Guiteau) repetidamente que ele poderia salvar o partido ea nação se o presidente Garfield foi "retirado". Guiteau perseguido Garfield por semanas, armado com uma calibre .44 Webley Bulldog revólver. Como Guiteau estava sendo preso depois do tiroteio, ele disse repetidamente, "Eu sou um Stalwart do Stalwarts! Eu fiz isso e eu quero ser preso! Arthur é o presidente agora! " Esta muito brevemente levou a suspeitas infundadas que Arthur ou seus partidários tinha colocado Guiteau até o crime. Guiteau também acreditava que ele seria absolvido de qualquer crime e ser eleito presidente após o julgamento.

Garfield exclamou imediatamente depois que ele foi baleado, "Meu Deus, o que é isso?" Uma bala atingiu de raspão o braço de Garfield; a segunda bala foi pensado depois de ter apresentado possivelmente perto de seu fígado, mas não pôde ser encontrado; e em cima da autópsia foi localizado por trás do pâncreas. Embora Alexander Graham Bell especificamente inventou um detector de metais para encontrar a bala, sinal do dispositivo foi pensado para ser distorcida pelas molas da cama de metal. Mais tarde, o detector foi comprovada a trabalhar perfeitamente e teria encontrado a bala tinha Dr. Doctor Willard Bliss (que era um doutor de medicina, mas cujo nome de batismo era também "doutor") permitiu Bell a usar o dispositivo no lado esquerdo do Garfield também. Garfield se tornou cada vez mais doente ao longo de um período de várias semanas devido a uma infecção, o que causou seu coração a se enfraquecer. Ele permaneceu acamado na Casa Branca com febre e dor extrema. Como o calor do verão tornou-se mais opressivo para o Presidente ferido, um engenheiro da Marinha, com a ajuda de Simon Newcomb, instalado no quarto de Garfield que pode ter sido o primeiro do mundo ar condicionado. Um ventilador de ar foi instalado sobre um baú contendo 6 toneladas de gelo, com o ar, em seguida, secou-se por condução através de uma caixa de ferro longa preenchido com telas de algodão, e ligado ao calor de ventilação da sala. Este dispositivo foi por vezes capazes de reduzir a temperatura do ar a 20 ° F (11 ° C) abaixo da temperatura exterior.

Simpatias para o presidente Garfield derramado em todo o país e do mundo. Condolências veio do Rei da Itália e os Rothschilds. Governador democrata Kentucky Luke P. Blackburn ordenou um dia de "jejum público e oração".

Em 6 de Setembro, o Presidente doente foi transferido para a costa de Nova Jersey na vã esperança de que o ar fresco e silencioso que pode ajudar sua recuperação. Em questão de horas, os moradores locais colocou um especial ramal ferroviário para o trem de Garfield; alguns dos laços são agora parte do Garfield Tea House. A casa de praia Garfield foi levado para foi demolida.

An ornate Victorian Gothic style building with a square tower
Terminal de Passageiros Baltimore & Potomac Railroad em Washington, onde Garfield foi baleado 02 de julho de 1881.

Na segunda-feira, setembro 19, 1881, em 22:20 Presidente Garfield sofreu um maciço ataque cardíaco e uma ruptura da artéria esplênica aneurisma, na sequência de envenenamento do sangue e brônquica pneumonia . Médico-chefe do Garfield, Dr. Doctor Willard Bliss, tinha tentado sem sucesso ressuscitar o Presidente desaparecendo com medicação restaurativa. Sra Garfield, tendo se inclinou sobre Garfield, beijou-lhe a testa e exclamou: "Oh! Por que eu sou feito para sofrer esta injustiça cruel?" Garfield foi declarado morto às 22:35 por Dr. Bliss na seção Elberon de Long Branch, New Jersey. Sra Garfield permaneceu com seu marido morto há mais de uma hora até ser solicitado a sair da sala. O Presidente ferido morreu exatamente dois meses antes de seu aniversário de 50 anos, a idade segundo mais jovem de morte de um presidente dos EUA depois de John F. Kennedy , que também foi assassinado. Durante os 80 dias entre o seu tiro e morte, seu único ato oficial foi a assinar um papel extradição. Suas últimas palavras: "Meu trabalho é feito." Ele foi socorrido por sua mãe Eliza Ballou Garfield, que morreu no dia 21 de janeiro de 1888.

Segundo alguns historiadores e especialistas médicos Garfield poderia ter sobrevivido suas feridas tinham os médicos irão lhe tinham à sua disposição de hoje médico pesquisa, técnicas e equipamentos. Prática médica padrão no momento ditada ser dada prioridade a localizar o caminho da bala. Vários de seus médicos inseriram seus dedos não esterilizados na ferida para investigar a bala, uma prática comum na década de 1880. Médicos americanos não havia aceitado completamente a técnica de esterilização implementado por Joseph Lister, durante a década de 1860. Os historiadores concordam que a infecção maciça foi um fator significativo na morte do presidente Garfield. Biógrafo Peskin afirmou que negligência médica não contribuiu para a morte de Garfield; a infecção inevitável e envenenamento do sangue que poderia advir de uma ferida de bala profunda resultou em danos de múltiplos órgãos e fragmentação óssea da coluna vertebral.

Guiteau foi formalmente indiciado em 14 de Outubro de 1881, pelo assassinato do presidente. Embora o conselho de Guiteau argumentou que a defesa de insanidade, devido a seu caráter ímpar, o júri considerou-o culpado em 5 de janeiro de 1882, e ele foi condenado à morte. Guiteau pode ter tido sífilis, uma doença que causa deficiência mental fisiológica. Guiteau foi executado em 30 de junho de 1882. Ele também foi ouvido a afirmar que os homens importantes da Europa pô-lo à altura da tarefa, e prometeu protegê-lo se ele fosse pego.

Estado de funeral, monumentos e memoriais

A casket sits on a bier in this black-and-white photo
Caixão do presidente Garfielddeitado em estado, noCapitol Rotunda

Caixão do presidente Garfield e rosto foram vistos por 1.500 pessoas em Long Branch, antes de ser carregado no carro fúnebre. Como trem funeral de Garfield definir, em primeiro lugar para o Capitólio e, em seguida, continuar em uma etapa final para Cleveland para o enterro, as faixas foram cobertas com flores e casas foram enfeitadas com bandeiras. Mais de 70.000 cidadãos, alguns esperando mais de três horas, passaram por seu caixão enquanto seu corpo estava em estado de Washington; mais tarde, em 25 de Setembro de 1881, em Cleveland, mais de 150.000 um número igual a toda a população daquela cidade-pagos da mesma forma os seus aspectos. O corpo de Garfield foi visto em um pavilhão feito especialmente desenvolvido com iluminação elétrica. Uma coroa de flores enviado por Queen Victoria adornada caixão de Garfield. Seu corpo foi enterrado temporariamente em um cofre em Cleveland de Lake View Cemetery até sua memorial permanente foi feito.

Em 1884, um monumento ao Presidente Garfield foi concluída pelo escultor Frank Happersberger e foi colocado em razão do Conservatório de San Francisco das flores. Na base da estátua Garfield é uma figura segurando uma espada quebrada que simboliza o assassinato de Garfield.

Em 18 de maio de 1887, o James A. Garfield Monument foi dedicado em Washington. O monumento é uma estátua de bronze de 9 pés de Garfield montado em um 16 pés base de estilo barroco, localizado nas terras do Capitólio dos EUA. Três figuras masculinas, cada cinco pés de altura, estão na base, representando as fases da vida de Garfield como um erudito, soldado e estadista.

Em 1889, os membros da cidade de mineração de ouro na Califórnia Bodie comemorou a vida ea morte de Garfield, inscrevendo o seu nome em um cenotáfio localizada em Mineiros União cemitério em Bodie. O monumento inicialmente tinha sido feita para honrar WS Bodey, fundador da cidade; No entanto, a comunidade decidiu comemorar o memorial de Garfield.

Victorian Gothic monument in brown stone. The first floor is square and the second is cylindrical with a conical roof.
Garfield Monument atLake View Cemetery em Cleveland, Ohio

Em 19 de maio de 1890, o corpo de Garfield foi permanentemente enterrados, com grande solenidade e pompa, em um mausoléu em Lake View Cemetery, em Cleveland. Atender as "impressionantes" cerimônias de dedicação foram o ex-presidente Rutherford B. Hayes, em seguida, atual presidente Benjamin Harrison, e futuro presidente William McKinley. Secretário de Garfield do Tesouro, William Windom, também participou da cerimônia. Presidente Harrison afirmou que Garfield sempre foi um "aluno e instrutor" e que as suas obras a vida ea morte "continuaria a ser incidentes instrutivos e inspiradores da história americana". Cinco painéis sobre o monumento exibir Garfield como um professor, União Major General, um orador, fazer o juramento presidencial, e seu corpo encontra-se no estado no Capitólio rotunda em Washington DC a partir de 21 de setembro de 1881 - 23 de setembro de 1881. Os EUA têm duas vezes teve três presidentes no mesmo ano. O primeiro tal ano foi 1841. Martin Van Buren terminou a sua única prazo, William Henry Harrison foi inaugurado e morreu um mês depois, e então vice-presidente John Tyler entrou no cargo vago. A segunda ocorrência foi em 1881. Rutherford B. Hayes renunciou ao cargo para James A. Garfield. Após a morte de Garfield, Chester A. Arthur tornou-se presidente.

O Long Branch, New Jersey casa de praia onde o presidente Garfield passou seus últimos dias já foi demolida. Em seu lugar ergue-se um marcador de pedra que presta homenagem ao presidente assassinado.

Marcador local situado no local do falecimento de James A. Garfield em Long Branch, New Jersey

Assassinato do presidente Garfield por um candidato a cargo federal enlouquecido despertou a consciência pública e levou o Congresso a aprovar legislação de reforma da função pública. Senador George H. Pendleton, democrata de Ohio, lançou um esforço de reforma que resultou em Presidente Chester A. Arthur assinar em lei a Lei Pendleton em janeiro de 1883. Este ato reverteu o "sistema de despojos" onde pretendentes a cargos pagos ou deu serviço político, a fim de obter ou manter posições federal nomeados. Sob a Lei Pendleton, nomeações de escritório foram premiados no mérito e análise competitiva. A lei tornou ilegal a prática de longa data de dar dinheiro ou serviço para obter uma nomeação federal. Para garantir a reforma foi implementado, o Congresso eo presidente Arthur criados e financiados a Comissão da Função Pública. A Lei Pendleton, no entanto, só cobria 10% dos trabalhadores do governo federal. Presidente Arthur, que era anteriormente conhecido por ter sido um "spoilsman veterano", tornou-se um reformador serviço público ávido após o assassinato do presidente Garfield.

Estresse de Garfield sobre a importância da educação para os afro-americanos serviu como um catalisador para o seu avanço. Como presidente scholar, pré-datando Woodrow Wilson , Garfield era um ávido leitor, ter uma biblioteca de 3.000 livros que incluiu Horácio, Shakespeare, Goethe, Tennyson, e história de Froude da Inglaterra.

Em 1876, Garfield mostrou seu talento matemático, quando ele desenvolveu uma prova trapezoidal do teorema de Pitágoras . Sua descoberta foi colocado no New England Journal of Education . Historiador de matemática William Dunham afirmou que o trabalho trapézio de Garfield era "realmente uma prova muito inteligente."

Garfield, Victoria,Austráliaoriginalmente conhecida como Cannibal Creek, foi rebatizado em homenagem ao presidente caído.

Trabalhos citados

Livros

  • Ackerman, Kenneth D. (2004). Dark Horse: A surpresa da eleição e assassinato de James A. Garfield . New York: Avalon Publishing. ISBN 0-7867-1396-8.  
  • Baxter, Albert (1891). História da Cidade de Grand Rapids, Michigan . New York: WW Munsell & Co. OCLC 6.359.377.  
  • Booraem, Hendrik V (1988). A estrada a respeitabilidade: James A. Garfield e seu mundo, 1844-1852 . Lewisburg, PA:. Bucknell University Press ISBN 0-8387-5135-0.  
  • Brogan, Hugh (1985). The Penguin History of the United States of America . London: Longman Group Limited. ISBN 0-14-013460-3.  
  • Brown, Emma Elizabeth (1881).A vida e os Serviços Públicos de James A. Garfield / Twentieth Presidente dos Estados Unidos.Boston, Massachusetts: D. Lothrop Company.  
  • Bundy, JM (1880).A vida do general James A. Garfield. New York, New York: AS Barnes & Company.  
  • . Catton, Bruce (1965)Nunca chame Retreat. Garden City, New York: Doubleday & Company, Inc. OCLC 42.912.887.  
  • Doyle, Burton T .; Swaney, Homer H (1881). A vida de James A. Garfield e Chester A. Arthur . Washington: RH Darby. ISBN 0-10-457546-8.  
  • Doenecke, Justus D. (1981).As Presidências de James A. Garfield & Chester A. Arthur. Lawrence, Kansas: O Regents de Imprensa do Kansas. ISBN 0-7006-0208-9.  
  • Freemon, Frank R (2001). Gangrena e Glória: cuidados médicos durante a Guerra Civil Americana . Urbana: University of Illinois Press. ISBN 0-252-07010-0.  
  • King, Lester Snow (1991). Transformações em Medicina americano: a partir de Benjamin Rush para William Osler . Baltimore: Johns Hopkins University Press. ISBN 0-8018-4057-0.  
  • Johnson, John W. (2001).Cases US Court históricos Uma enciclopédia(2 ed.). New York, New York:. Routledge ISBN 0-415-93019-7.  
  • Cordeiro, Daniel Smith, ed. (1909). História da Sociedade Médica do Distrito de Columbia: 1817-1909 . Washington, DC : Sociedade Médica do Distrito de Columbia. OCLC 7.580.275.  
  • McCabe, James D. (1881).Nosso Martyred Presidente.Filadélfia, Pensilvânia: National Publishing Company.  
  • McFeely, William S. (1981). Grant: A Biography . New York: WW Norton & Company, Inc. ISBN 0-393-32394-3.  
  • Millard, Candice (2011)The Destiny da República: A Tale of Madness, Medicina e do assassinato de um presidente, Garden City, NY: Doubleday
  • Peskin, Allan (1978). Garfield: A Biography . Kent, Ohio:. Kent State University Press ISBN 0-87338-210-2.  
  • Peskin, Allan (2004). "James A. Garfield: Suprema Corte Counsel". Em Gross, Norman. Advogado-Presidentes da América: A partir de Law Office para Escritório Oval (Chicago: Northwestern University Press e do Museu American Bar Association of Law). pp. 164-173. ISBN 0-8101-1218-3.  
  • Peskin, Allan (2001). Em Lewis L. Gould. americanos primeiras-damas: sua vida e seu legado . New York, New York:. Routeledge ISBN 0-415-93021-9.  
  • Reeves, Thomas C. (1975). Chefe Gentleman . New York: Alfred A. Knopf. ISBN 0-394-46095-2.  
  • Rutkow, Ira (2006).James A. Garfield. Nova Iorque: Macmillan Publishers. ISBN 978-0-8050-6950-1. OCLC 255.885.600.  
  • Smith, Jean Edward (2001). Grant . New York: Simon & Schuster Paperback. ISBN 0-684-84927-5.  
  • Stoddard, William O. (1889). Rutherford Birchard Hayes James Abram Garfield e Chester Alan Arthur . As Vidas dos Presidentes 9 . New York, New York: Frederick A. Stokes & irmão.  
  • Vowell, Sarah (2005). Assassinato de férias . Simon & Schuster. ISBN 0-7432-6004-X.  

Periódicos

  • Schwarz, Frederic D. (Junho / Julho de 2006). "1881-Presidente Garfield Shot". American Heritage Revista . Retirado 2011/04/08 .  
  • Schaffer, Amanda (25 de Julho, 2006). "A presidente Abatido por um assassino e 1880 Medical Care". New York Times ( New York , New York) . Retirado 2011/04/08 .  
  • Widmer, Tim (12 de Fevereiro de 2011). "Lincoln Eleito (Again)". New York Times ( New York , New York) . Retirado 2011/02/16 .  
  • "Funeral do presidente Garfield". Boston Evening Transcrição ( Boston , Massachusetts). 21 de setembro de 1881. p. 1 . Retirado 2011/04/08 .  
  • "Defesa do Sr. Garfield.". New York Times ( New York , New York). 18 de junho de 1873 . Retirado 2011/03/03 .  
  • "O Gabinete No Long Branch". New York Times ( New York , New York). 23 de junho de 1881 . Retirado 2011/04/09 .  
  • "Long Branch Todos Alive". New York Times ( New York , New York). 24 de junho de 1881 . Retirado 2011/04/09 .  
  • "A morte de Thomas Garfield". New York Times ( New York , New York). 25 de junho de 1881 . Retirado 2011/04/09 .  
  • "O Presidente Pelo Long Branch". New York Times ( New York , New York). 26 de junho de 1881 . Retirado 2011/04/09 .  
  • "Gen. Brady fora do escritório". New York Times ( New York , New York). 21 de abril de 1881 . Retirado 2011/04/09 .  
  • "Como o Dr. Bliss tem o seu nome". O New York Times ( New York , New York). 09 de julho de 1881 . Retirado 2011/04/09 .  
  • "O Gabinete!". The Providence Evening Imprensa ( Provicence, Rhode Island ). 05 de março de 1881 . Retirado 2011/04/11 .  
  • "Cabogramas de Reuter". Cinzento Rio Argus . XXIII (3908): 2. 08 de março de 1881 . Retirado 2011/04/11 .  
  • "O Garfield Memorial". New York Times ( Nova Iorque , Nova Iorque). 31 de maio de 1890 . Retirado 2011/05/13 .  
  • "The Last Rites triste". O democrata Ithaca ( Ithaca, Nova Iorque). 29 de setembro de 1881. p. 1 . Retirado 2011/05/15 .  
  • "Funeral de Estado at Home". New York Times ( New York , New York). 25 de setembro de 1881 . Retirado 2011/05/15 .  

Conectados

  • Derby, Kevin (21 de Janeiro de 2011). "Derby presidencial". Notícias Sunshine State . Retirado 2011/02/06 .  
  • "James Garfield Monument, (escultura)". Instituto Smithsonian . Retirado 2011/05/15 .  
  • "O Presidente James A. Garfield Monument". David Gardner. 23 de junho de 2004 . Retirado 2011/05/15 .  
Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=James_A._Garfield&oldid=548939863 "