Conteúdo verificado

Abutre

Assuntos Relacionados: Birds

Você sabia ...

SOS acredita que a educação dá uma chance melhor na vida de crianças no mundo em desenvolvimento também. Patrocinar uma criança para fazer uma diferença real.

Vultures
Grifo, Gyps fulvus
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Chordata
Classe: Aves
Encomendas

Falconiformes (Fam. Accipitridae (parte))
Ciconiiformes (Fam. Cathartidae)

Griffon Vulture voando
Alguns membros de ambos os antigos e novos abutres mundo tem um pescoço unfeathered e cabeça, como irradiando calor nesta imagem termográfica.

Urubus são limpeza aves , alimentando principalmente nas carcaças de mortos animais . Abutres são encontrados em todos os continentes exceto a Antártica e Oceania .

Uma característica particular de muitos abutres é um careca cabeça, desprovida de penas . Isto é provável porque uma cabeça emplumada se tornaria spattered com sangue e outros fluidos, e, portanto, ser difícil de manter limpo.

Um grupo de abutres está chamado ocasionalmente um local, e quando circulando no ar um grupo de abutres é chamado de chaleira. A palavra Geier (tomado do idioma alemão ) não tem um significado preciso em ornitologia, e é ocasionalmente usada para se referir a um abutre em Inglês, como em alguma poesia.

Classificação

Urubus são classificados em dois grupos: os abutres do Velho Mundo e abutres do Novo Mundo. As semelhanças entre os dois grupos são diferentes devido evolução convergente.

Abutres do Velho Mundo

O Abutres do Velho Mundo encontradas na África , Ásia e Europa pertencem à família Accipitridae, que também inclui águias , papagaios , urubus e gaviões . Abutres do Velho Mundo encontra carcaças exclusivamente pela vista.

Abutres do Novo Mundo

O Novos abutres Mundiais e condores encontrados em áreas quentes e temperadas do Américas não estão intimamente relacionados com o Accipitridae superficialmente semelhante, mas pertencem à família Cathartidae, que é bastante próximo do cegonhas. Várias espécies têm um bom senso de cheiro, incomum para aves de rapina , e são capazes de sentir o cheiro da morte eles se concentram em cima de grandes alturas.

Alimentação

Vulture, preparando-se para atacar.
Um grupo de Abutres comendo a carcaça de um White-backed Gnu .

Vultures raramente atacam animais saudáveis, mas podem matar os feridos ou doentes. Vastos números foram vistos em cima de campos de batalha. Eles se empanturram quando a presa é abundante, até à sua protuberâncias da colheita, e sentar-se, sonolento ou meio entorpecida, para digerir os alimentos. Eles não levar comida para seus filhotes em suas garras, mas vomitar-lo a partir da cultura. Estas aves são de grande valor como catadores, especialmente em regiões quentes. A toxina botulínica, toxina que causa botulismo, não afetá-los, e eles podem comer carne podre contendo antraz e cólera bactérias. Quando o jantar de um abutre tem muito grosso do hide para o seu bico para abrir, ele espera por um limpador maior para comer primeiro.

Ameaça devido a envenenamento diclofenac

Envenenamento Diclofenac causou a população abutre em Índia e Paquistão a diminuir em até 95% na última década, e duas ou três das espécies de abutre no Sul da Ásia estão se aproximando da extinção. Isto foi causado pela prática de medicar os animais quinta, incluindo o diclofenac, o qual é um fármaco anti-inflamatório não-esteroidal ( AINE) com anti-inflamatória e acções dor matar. Administração de diclofenaco mantém animais que estejam doentes ou com dor trabalhar na terra por mais tempo, mas, se os animais doentes morrem, suas carcaças contêm diclofenac. Os agricultores deixam os animais mortos em campo aberto, contando com abutres para arrumar. Diclofenac presente na carne da carcaça é comido por abutres, que são sensíveis ao diclofenaco, e que sofrem de insuficiência renal, gota visceral, e da morte como resultado de diclofenac envenenamento .

O declínio na abutres levou a problemas de higiene na Índia como carcaças de animais mortos agora tendem a apodrecer, ou ser comido por ratos ou cães selvagens, ao invés de ser arrumado por abutres. Raiva entre esses outros catadores é uma grande ameaça à saúde. A Índia tem uma das maiores incidências mundiais de raiva.

O declínio na abutres causa problemas particulares para certas comunidades, como a Parsi, que praticam enterros céu, onde os mortos humano são colocados no topo de Torres do Silêncio e são comidos por urubus, deixando ossos secos única.

Meloxicam (outro AINE) tem sido encontrado para ser inofensivo para abutres e deve provar uma alternativa aceitável para diclofenac. O governo da Índia proibiu diclofenac, mas mais de um ano depois, em 2007, continuou a ser vendido e ainda é um problema em outras partes do mundo.

Na cultura

Antigo Egito

Na África Austral, o nome de um Abutre Nubian é sinônimo com o termo aplicado para os amantes , porque esses abutres são sempre vistos em pares, mãe e filho permanecendo estreitamente ligados entre si. Emparelhamento, colagem, proteger e amar são atributos essenciais associados, juntamente com o tamanho do abutre e sua capacidade de voar alto no céu.

Os egípcios considerado o abutre ser uma excelente mãe, ea grande envergadura foi visto como abrangente e proporcionar uma capa protetora para seus bebês. O branco Abutre do Egipto foi o animal escolhido para representar Nekhbet, a deusa mãe e patrono protetor do sul, Egipto superior. O abutre hieróglifo

A

foi o uniliteral sinal utilizado para o som da glote (3), incluindo palavras como mãe, próspero, avó, e governador

Conceitos contemporâneos

Embora o abutre desempenha um papel natural importante, no mundo ocidental, a imagem do abutre é bastante negativo, com o "abutre" usado como um metáfora para aqueles que aproveitar dos fracos ou morrendo, com conotações negativas associadas de covardia e egoísmo.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Vulture&oldid=220441772 "