Conteúdo verificado

AT & T

Assuntos Relacionados: Empresas

Sobre este escolas selecção Wikipedia

Este conteúdo da Wikipedia foi escolhida pela SOS Children para adequação nas escolas de todo o mundo. SOS mães cada um cuidar de uma família de crianças apadrinhadas .

AT & T Inc.
Tipo Público
Negociados como NYSE: T
Dow Jones Industrial Average Component
S & P 500 Componente
Indústria Telecomunicações
Predecessor (s) American Telephone and Telegraph Company
Fundado 05 de outubro de 1983 (1983/10/05)
Fundador (s) Alexander Graham Bell
Sede Torre Whitacre, Downtown,
Dallas, Texas, Estados Unidos
Principais pessoas Randall Stephenson
(Chairman & CEO)
Serviços Telefonia fixa e telefonia móvel , banda larga e de telefonia fixa de internet serviços, televisão digital
Receita Aumentar EUA 127.434.000.000 $ (2012)
O resultado operacional Aumentar US $ 0 12,997 bilhões (2012)
Resultado líquido Aumentar US $ 0 7,3 bilhões (2012)
Total de ativos Aumentar US $ 272.315.000.000 (2012)
Total do patrimônio líquido Diminuir EUA 92.695 milhões dólares (2012)
Funcionários 241.810 (2012)
Subsidiárias AT & T Corp.
AT & T Mobility
BellSouth
Southwestern Bell
AT & T Teleholdings
Site ATT.com

AT & T Inc. é um americano multinacionais de telecomunicações corporação com sede em Torre Whitacre, centro da cidade Dallas, Texas. AT & T é a maior fornecedora tanto de telefonia móvel e de telefonia fixa nos Estados Unidos, e também fornece banda larga serviços de televisão por subscrição. AT & T é a terceira maior empresa do Texas (a maior empresa não-petrolífero, atrás apenas ExxonMobil e ConocoPhillips, e também a maior empresa de Dallas). Em abril de 2012, a AT & T é a 17a maior empresa do mundo em valor de mercado, ea maior empresa não-petrolífero 13. A partir de 2011, é também o 20º maior operadora de telefonia móvel do mundo, com mais de 100,7 milhões de clientes móveis.

A iteração atual da AT & T Inc. começou sua existência como Southwestern Bell Corporation, uma das sete As operadoras Bell regionais criadas em 1983 no alienação da empresa-mãe American Telephone and Telegraph Company (fundada 1885, depois da AT & T Corp.), devido à United States v. AT & T processo antitruste. Southwestern Bell mudou seu nome para SBC Communications Inc. em 1995. Em 2005, a SBC comprou ex-controladora AT & T Corp. e assumiu sua marca, com a entidade resultante da concentração de nomenclatura própria AT & T Inc. e usando o logotipo da AT & T Corp. icônico e de negociação de ações símbolo.

O atual AT & T reconstitui a maior parte do antigo Sistema Bell e inclui dez dos 22 originais de Bell Operating Companies , juntamente com um parcialmente de propriedade ( Southern New England Telefone), bem como o original divisão de longa distância.

História

Whitacre Tower: AT & T sede corporativa em Dallas, Texas

AT & T pode indiretamente traçar a sua história de volta para o original Sino companhia telefônica fundada por Alexander Graham Bell depois de sua invenção do telefone. Uma das subsidiárias da empresa que era American Telephone and Telegraph Company (AT & T), fundado em 1885, que adquiriu o Sino empresa em 31 de dezembro de 1899, por razões legais, deixando a AT & T como a empresa principal. AT & T criou uma rede de subsidiárias nos Estados Unidos que detinham um serviço de telefone autorizado pelo governo monopólio , formalizada com a Kingsbury Commitment, durante a maior parte do século XX. Este monopólio era conhecido como o Bell System, e durante este período, a AT & T foi também conhecido pelo apelido Ma Bell. Para períodos de tempo, o ex-AT & T foi a maior empresa de telefonia do mundo.

Em 1984, os reguladores dos EUA quebrou-se o monopólio da AT & T, exigindo AT & T se a alienar as suas filiais regionais e transformá-los cada um em empresas individuais. Estas novas empresas eram conhecidos como As operadoras Bell regionais, ou mais informalmente, Baby Bells. AT & T continuou a operar serviços de longa distância, mas graças à dissolução, enfrentou a concorrência de novos concorrentes como a MCI e Sprint.

Southwestern Bell era uma das empresas criadas pela divisão da AT & T. Não demorou muito para que a empresa iniciou uma série de aquisições. Isso inclui a aquisição de 1987 Metromedia negócio de telefonia móvel, bem como a aquisição de várias companhias de cabo no início de 1990. Na segunda metade da década de 1990, a empresa adquiriu várias outras empresas de telecomunicações, incluindo alguns sinos do bebê, enquanto a venda de seu negócio de cabo. Durante este tempo, a empresa mudou seu nome para a SBC Communications. Em 1998, a empresa estava no top 15 da Fortune 500, e em 1999 a empresa fazia parte do Índice Dow Jones.

Em 2005, a SBC comprou a AT & T por US $ 16 bilhões. Após esta compra, SBC adotou o nome ea marca AT & T. O original 1885 AT & T ainda existe como a subsidiária desta empresa de telefonia de longa distância. Hoje, a atual AT & T detém 11 das 24 empresas originais do sistema de Bell.

AT & T é hoje a sétima maior empresa dos Estados Unidos eo 14º maior do mundo. Ele fornece serviço de telefone fixo, de longa distância, telefonia móvel e serviço de serviço de televisão por cabo.

Contribuições políticas e lobby

De acordo com Centre for Responsive Politics, a AT & T é o segundo maior doador para as campanhas políticas dos Estados Unidos, e no topo doadora corporativa americana, tendo contribuído com mais de US 47,7 milhões dólares americanos desde 1990, 56% e 44% dos quais foram para Republicano e Destinatários democráticas, respectivamente. Além disso, durante o período de 1998 a 2010, a empresa gasta US $ 130 milhões em fazendo lobby nos Estados Unidos. A questão política fundamental para a AT & T tem sido a questão de que as empresas ganham o direito de lucrar ao fornecer acesso à internet banda larga nos Estados Unidos.

Em 2005, a AT & T estava entre 53 entidades que contribuíram o máximo de US $ 250.000 para a segunda posse do presidente George W. Bush .

Americana Legislativo Exchange Council

Bill Leahy, representando AT & T, senta-se no Conselho de Administração da Empresa Privada Americana Exchange Council Legislativo (ALEC).

Empresas operacionais Fixo

AT & T signage telefone público.

Dos vinte e quatro empresas que faziam parte da Bell System, onze são uma parte da atual AT & T:

  • BellSouth Telecomunicações (anteriormente conhecido como Bell do sul; inclui o ex- Sul de Bell Central)
  • Illinois Sino
  • Indiana de Bell
  • Michigan Sino
  • Ohio Sino
  • Pacific Bell (ex-Pacific Telephone & Telegraph)
    • Nevada Bell (anteriormente conhecido como Sino companhia telefônica de Nevada)
  • Southwestern Bell
  • Wisconsin Bell (anteriormente Wisconsin Telefone)
  • Southern New England Telefone - Agora integral; o original AT & T realizou 16,8% de juros antes de 1984.

Empresas operacionais antigos

As seguintes empresas têm ido ao estado extinta sob SBC / AT & T propriedade:

  • Texas Southwestern Bell - uma empresa operacional separado criado pela SBC, absorveu as operações de originais SWBT em 30 de dezembro de 2001 e tornou-se Southwestern Bell Telephone, LP; eventualmente incorporada SWBT Inc. em 2007 que se tornou o atual Southwestern Bell
  • Woodbury Telefone - incorporada Southern New England Telefone em 01 de junho de 2007.

Futuro de telefones fixos rural

AT & T afirmou que irá declarar as suas intenções para os seus telefones fixos rurais em 7 de novembro de 2012. AT & T havia anunciado anteriormente que estava considerando a venda de seus telefones fixos rurais, que não estão ligados para a AT & T Serviço U-verse; no entanto, ele também afirmou que ele pode manter o negócio depois de tudo.

AT & T não seria o primeiro Bebê de Bell a vender telefones fixos rurais. Ameritech vendeu algumas das suas Linhas de Wisconsin para CenturyTel em 1998; BellSouth vendeu algumas das suas linhas de MebTel na década de 2000; US WEST vendido muitos telefones fixos historicamente sino para Lynch e Comunicações Pacific Telecom na década de 1990; Verizon vendeu muitos dos seus Linhas de Nova Inglaterra para FairPoint em 2008 e sua Operações de West Virginia para Frontier Communications em 2010.

Estrutura corporativa

AT & T no escritório San Antonio, Texas, com novo logotipo e laranja destaque da antiga Cingular

AT & T Inc. manteve as holdings que adquiriu ao longo dos anos, resultando na seguinte estrutura societária:

  • AT & T Inc., de capital aberto holding
    • Southwestern Bell Telephone Company d / b / a AT & T Arkansas, AT & T Kansas, Missouri AT & T, a AT & T Oklahoma, AT & T Southwest, a AT & T Texas
    • AT & T Teleholdings, Inc. d / b / a AT & T Leste, a AT & T Centro-Oeste, a AT & T Oeste; anteriormente Ameritech, adquirida em 1999; absorvida Pacific Telesis e SNET Corp. sob AT & T propriedade
      • Illinois de Bell Telephone Company d / b / a AT & T Illinois
      • Indiana de Bell Telephone Company d / b / a AT & T Indiana
      • Michigan de Bell Telephone Company d / b / a AT & T Michigan
      • O Ohio de Bell Telephone Company d / b / a AT & T Ohio
      • Pacific Bell Telephone Company d / b / a AT & T Califórnia
        • Nevada Bell Telephone Companhia d / b / a AT & T Nevada
      • O Sul da Nova Inglaterra Telephone Company d / b / a AT & T Connecticut (inclui o ex- Woodbury Telefone)
      • Wisconsin Bell, Inc. d / b / a AT & T Wisconsin
    • AT & T Corp., adquiriu 2.005
      • AT & T Alascom
    • BellSouth d / b / a AT & T do Sul, adquiriu 2.006
      • BellSouth Telecommunications, LLC d / b / a AT & T Alabama, AT & T Florida, AT & T Geórgia, a AT & T Louisiana, AT & T Kentucky, AT & T Mississippi, AT & T North Carolina, a AT & T South Carolina, AT & T Southeast, a AT & T Tennessee
    • AT & T Mobility

Governança corporativa

Stephenson em 2008 Fórum Econômico Mundial

Da AT & T atual conselho de administração:

  • Randall L. Stephenson - Presidente e Chief Executive Officer
  • James A. Henderson
  • Gilbert F. Amelio
  • Reuben V. Anderson
  • James H. Blanchard
  • Jaime Chico Pardo
  • James P. Kelly
  • Jon C. Madonna
  • Lynn M. Martin
  • John B. McCoy
  • Joyce M. Roché
  • Matthew K. Rose
  • Laura D'Andrea Tyson

Críticas e controvérsias

De serviços sem fio

AT & T tem recebido críticas por seus serviços sem fio. Em dezembro de 2010, Consumer Reports chamado AT & T como a pior operadora no país. Em 2011, a AT & T tem sido classificado como a pior operadora, pelo segundo ano consecutivo.

Em 2012, a AT & T veio sob escrutínio para a aceleração da velocidade de dados entregues aos consumidores com um plano de dados ilimitado. A empresa alegou que, apesar de sua reivindicação de velocidades de rede, é dentro de seus direitos legais para reduzir a velocidade dos dados para os consumidores que atingem limites predefinidos. Em maio de 2012, Matt Spaccarelli, um motorista de caminhão, ganhou um pequeno reivindicações ação contra a empresa para abrandar o seu serviço. Um juiz Simi Valley, Califórnia concedeu Spaccarelli $ 850, concordando que o serviço de "ilimitado" não deve estar sujeito a lentidão. Além disso, a AT & T acordo do consumidor não permite ações coletivas contra a empresa.

Censura

Em agosto de 2007, a banda Pearl Jam realizada em Chicago em Lollapalooza, que estava sendo pela AT & T broadcast web. A banda, enquanto tocando a música "Filha", começou a tocar uma versão de Pink Floyd 's " Another Brick in the Wall ", mas com letras alteradas crítico do presidente George Bush. Estas letras incluído" George Bush, deixe este mundo em paz! ", E" George Bush, encontrar-se outra casa! ". Ouvintes a transmissão web da AT & T ouviu apenas o primeira linha, porque o resto foi censurado, embora porta-voz da AT & T Michael Coe disse que o silenciamento foi "um erro".

Em setembro de 2007, a AT & T mudou sua política legal para afirmar que "AT & T pode encerrar imediatamente ou suspender toda ou uma parte de seu serviço, qualquer Membro ID, endereço de correio eletrônico, endereço de IP, Universal Resource Locator ou nome de domínio usado por você, sem aviso prévio por conduta que a AT & T acredita que "..." (c) tende a danificar o nome ou reputação da AT & T, ou de seus pais, coligadas e controladas. " Por 10 de outubro de 2007 AT & T tinha alterado os termos e condições para o seu serviço de Internet para apoiar explicitamente a liberdade de expressão por seus assinantes, depois de protestos alegando que a empresa se tinha dado o direito de censurar transmissões dos seus assinantes. Cláusula 5.1 do da AT & T novos termos de serviço agora lê "AT & T respeita a liberdade de expressão e acredita que é uma fundação de nossa sociedade livre para expressar pontos de vista diferentes. AT & T não irá terminar, desligar ou suspender o serviço por causa das opiniões que você ou nós expressamos sobre questões de políticas públicas, temas políticos ou campanhas políticas ".

Em 26 de Julho de 2009, a AT & T clientes não foram capazes de acessar certas seções da placa de imagem 4chan, especificamente / b / (a placa "random") e / r9k / (o "ROBOT 9000" board, um spin-off do conselho aleatório). No entanto, na manhã desta segunda-feira, 27 de julho o bloco tinha sido levantado e acesso às placas afetadas foi restaurada. Da AT & T razão oficial para o bloco foi que um ataque distribuído de negação de serviço tinha originado a partir do servidor img.4chan.org, eo acesso foi bloqueado para parar o ataque. As principais agências de notícias relataram que o problema pode estar relacionado com DDoSing de 4chan, e que as suspeitas de usuários 4chan caiu sobre AnonTalk.com (mais tarde AnonTalk.se) na época para fazer isso.

Controvérsia Privacidade

Em 2006, o Electronic Frontier Foundation apresentou uma ação coletiva, Hepting v. AT & T, que alegou que a AT & T havia permitido que os agentes da Agência de Segurança Nacional (NSA) para monitorar as comunicações telefónicas e de Internet de clientes da AT & T sem mandados. Se for verdade, isso violaria o Foreign Intelligence Surveillance Act de 1978 e da Em primeiro Quarta Emendas da Constituição dos Estados Unidos . AT & T ainda tem de confirmar ou negar que o acompanhamento pelo NSA está ocorrendo. Em abril de 2006, um ex-técnico de AT & T aposentado, Mark Klein, interpôs depoimento apoiar esta alegação. O Departamento de Justiça afirmou que irá intervir nesse processo por meio de Segredos de Estado Privilege. Em julho de 2006, o Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito do Norte da Califórnia - em que o processo foi aberto - rejeitou uma moção governo federal para julgar o caso. A moção para destituir, que invocou o Privilege Segredos de Estado, argumentou que qualquer revisão judicial da suposta parceria entre o governo federal e AT & T iria prejudicar a segurança nacional. O caso foi imediatamente recorreu para o Nono Circuito. Ele foi demitido em 3 de junho de 2009, citando legislação retroactiva na Foreign Intelligence Surveillance Act. Em maio de 2006, Hoje EUA informou que todos os registros de chamadas internacionais e domésticos tinha sido entregue ao Agência de Segurança Nacional pela AT & T, Verizon, SBC, e BellSouth para o propósito de criar um enorme chamando banco de dados. As porções da nova AT & T que tinha sido parte da SBC Communications antes de 18 de novembro de 2005 não foram mencionados.

Em 21 de junho de 2006, o San Francisco Chronicle informou que a AT & T tinha reescrito regras sobre a sua política de privacidade. A política, que entrou em vigor 23 de junho de 2006, diz que "AT & T - não clientes - é dono de 'informação confidencial e pode usá-lo' clientes a proteger seus interesses comerciais legítimos, salvaguardar os outros, ou responder a processos legais '."

Em 22 de agosto de 2007, Diretor Nacional de Inteligência Mike McConnell confirmou que a AT & T era uma das empresas de telecomunicações que ajudaram com o programa de escutas telefónicas sem mandado do governo sobre as chamadas entre fontes nacionais e estrangeiras.

Em 8 de novembro de 2007, Mark Klein, um ex-técnico de AT & T, disse Keith Olbermann de MSNBC que todo o tráfego de Internet que passa sobre AT & T linhas foi copiado em uma sala trancada no escritório de São Francisco da empresa - à qual apenas funcionários com depuração da Agência de Segurança Nacional teve acesso.

AT & T mantém por cinco a sete anos, um registro de quem as mensagens quem e a data e hora, mas não o conteúdo das mensagens de texto.

Filtragem de propriedade intelectual

Em janeiro de 2008, a empresa informou planos para começar a filtrar tudo O tráfego de Internet que passa através de sua rede para as violações de propriedade intelectual. Os comentaristas na mídia têm especulado que se este plano for implementado, isso levaria a um êxodo em massa de assinantes deixando AT & T, embora isso é enganoso como o tráfego Internet pode ir através da rede da companhia de qualquer maneira. Proponentes de liberdade da Internet usado estes desenvolvimentos como justificativa para mandatado governo- neutralidade da rede.

Discriminação contra a canais de televisão de acesso público local

AT & T é acusado por grupos de mídia comunidade de discriminar os locais Públicos, educacional e acesso governo (PEG) Canais de TV a cabo :, por "imposição de restrições injustas que restringem severamente o público".

De acordo com Barbara Popovic, diretor executivo do serviço de acesso público Chicago CAN-TV, a nova AT & T Forças do sistema U-verse tudo Televisão de acesso público em um sistema de menu especial, negando a funcionalidade normal, tais como números de canais, acesso à norma guia de programas, e Gravação DVR. O contribuinte Defende divisão do California Public Utilities Commission relatou: "Em vez de colocar as estações em canais individuais, a AT & T tem fornecido rádios comunitárias em um canal genérico que só pode ser navegado através de um processo complexo e demorado."

Sue Buske (presidente da consultoria de telecomunicações empresa do Grupo Buske e um ex-chefe da Federação Nacional dos programadores de cabo local / Aliança para a Comunidade de mídia) argumentam que este é "um ataque global [...] relativa ao acesso do público em toda a [Estados Unidos], o lugar no dial em torno de cidades e comunidades onde as pessoas podem fazer seus próprios meios de comunicação social em suas próprias comunidades".

A segurança da informação

Em junho de 2010, um grupo de hackers conhecido como Goatse Segurança descobriu um vulnerabilidade dentro da AT & T que poderia permitir que qualquer pessoa para descobrir endereços de email pertencentes a clientes do serviço AT & T 3G para o da Apple iPad. Esses endereços de e-mail pode ser acessado sem uma senha de proteção. Usando um script, Goatse Segurança recolhido milhares de endereços de e-mail da AT & T. Goatse Segurança informou a AT & T sobre a falha de segurança através de um terceiro. Goatse Segurança, em seguida, divulgado em torno de 114.000 desses e-mails para Gawker Media, que publicou um artigo sobre a falha de segurança e de divulgação em Valleywag. Grupo de Segurança Praetorian criticou a aplicação web que Goatse Segurança explorados como "mal concebida".

Acusações de fraude permitindo

Em março de 2012, o governo federal dos Estados Unidos anunciou uma ação judicial contra a AT & T. O estado acusações específicas que a AT & T "violou a False Claims Act, facilitando e solicitando pagamento federal para Relé IP chamadas por chamadores internacionais que estavam inelegíveis para o serviço e procuraram usá-lo para fins fraudulentos. A denúncia alega que, fora dos medos que fraudulento o volume de chamadas cairia após o prazo de inscrição, a AT & T adotado conscientemente um sistema de registo não conformes que não verificar se o usuário foi localizado dentro dos Estados Unidos. A denúncia alega ainda que a AT & T continuou a empregar esse sistema, mesmo com o conhecimento de que tenha facilitado usar de Relé IP por chamadores estrangeiros fraudulentas, responsáveis por até 95 por cento da AT & T volume de chamadas. A reclamação do governo alega que a AT & T indevidamente cobrado o Fundo TRS de reembolso destas chamadas e recebeu milhões de dólares em pagamentos federais como resultado ".

Naming rights e patrocínios

Edifícios

AT & T Center Midtown em Atlanta , Georgia
  • AT & T 220 Building - edifício em Indianapolis, Indiana
  • AT & T Building - edifício em Detroit, Michigan
  • AT & T Building - edifício em Indianapolis, Indiana
  • AT & T Building - edifício em Kingman, Arizona
  • AT & T Building - (aka "The Batman Building"), em Nashville, Tennessee
  • AT & T Building - edifício em Omaha, Nebraska
  • AT & T Building Adição - edifício em Detroit, Michigan
  • AT & T Center - edifício em Los Angeles
  • AT & T Center - prédio em St. Louis, Missouri
  • AT & T City Centre - edifício em Birmingham, Alabama
  • AT & T Corporate Center - edifício em Chicago, Illinois
  • AT & T Huron Estrada Building - edifício em Cleveland, Ohio
  • AT & T Lenox Park Campus - AT & T Mobility sede em DeKalb County apenas fora Atlanta , Georgia
  • AT & T Midtown Centro - edifício em Atlanta , Georgia
  • AT & T Switching Center - edifício em Los Angeles
  • AT & T Center Switching - em construção Oakland, Califórnia
  • AT & T Switching Center - edifício em San Francisco
  • AT & T Building - construção em San Diego
  • Whitacre Tower (One AT & T Plaza) - sede da empresa, Dallas, Texas
  • Sony Tower, (antiga AT & T Building)
  • AT & T Tower - prédio em Jacksonville, FL

Locais

AT & T Center em San Antonio, Texas
  • AT & T Center - San Antonio, Texas (anteriormente SBC Center)
  • AT & T Field - Chattanooga, Tennessee (anteriormente BellSouth Park)
  • AT & T Park - San Francisco (ex-Pacific Bell Park, SBC Park)
  • AT & T Plaza - Chicago, Illinois (espaço público que abriga a escultura Cloud Gate em Millennium Park)
  • AT & T Plaza - Dallas, Texas (praça em frente do American Airlines Center em Parque Vitória)
  • AT & T Performing Arts Centre - Dallas, Texas
  • Jones AT & T Stadium - Lubbock, Texas (anteriormente Clifford B. e Audrey Jones Stadium, SBC Jones Estádio)
  • TPC San Antonio - San Antonio, Texas (AT & T Oaks Course & AT & T Canyons Course)

Patrocínios

  • AT & T Campeões Classic - Valencia, California
  • AT & T Classic - Atlanta , Georgia (anteriormente BellSouth Classic)
  • AT & T Cotton Bowl clássico (ex-Mobil Cotton Bowl Classic, Southwestern Bell Cotton Bowl Classic, SBC Cotton Bowl Classic) - jogado em Arlington, Texas, em Cowboys Stadium.
  • AT & T National - Washington, DC
  • AT & T Pebble Beach National Pro-Am
  • AT & T Red River Rivalry - Dallas, Texas (ex-Red River Shootout, SBC Red River Rivalry)
  • Major League Soccer ea Federação de Futebol dos Estados Unidos, incluindo a US homens e Equipas nacionais das mulheres e dos EUA MLS All-Star de 2009
  • Estados Unidos equipe olímpica
  • National Collegiate Athletic Association (Corporate Champion)

Presença global

AT & T oferece serviços em vários locais em toda a região Ásia-Pacífico; sua sede regional está localizado em Hong Kong.

Empresa SIP Trunking Serviços

Em 2008, Toshiba anunciou interoperabilidade SIP com a AT & T IP serviço Alcance flexível, e esta parceria irá melhorar IP-PBX ofertas da Toshiba. Em 2010, a AT & T combinado seu serviço de rede virtual privada (VPN) com seu alcance flexível IP.

Alianças

Em 29 de outubro de 2012 AT & T anunciou o seu apoio na PMA (Matters Potência Alliance) e seus membros no conselho PMA, junto com Google e Starbucks, a fim de criar um ecossistema real de energia sem fio e para garantir que os dispositivos móveis nunca mais fique sem energia.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=AT%26T&oldid=545052054 "