Patrocinar uma criança nas Américas
Nas Américas w e atualmente cuidar de aproximadamente 13.000 crianças apadrinhadas em 126 SOS Aldeias de Crianças. Muitas dessas crianças eram ex-meninos de rua, abandonadas ou órfãs em decorrência da pobreza, conflitos ou desastres.
Nossa Família Fortalecimento programas (programas que ajudam as famílias da comunidade mais ampla ficar juntos), Centros Médicos SOS e Centros Sociais SOS prestação de serviços para cerca de 100.000 mais crianças e suas famílias na América do Sul e Central.
Com SOS Children, você pode patrocinar uma criança nas Américas ...
Patrocinar uma criança nas Américas
Apadrinhamento de crianças SOS América do Sul
Argentina
Temos vindo a trabalhar na Argentina desde 1979, e atualmente executar quatro SOS Aldeias de Crianças, entre uma grande variedade de programas de Fortalecimento da família.
Bolívia
Estamos ajudando mais de 13.000 pessoas através de nosso trabalho no litoral Bolívia .
No total, existem nove Aldeias SOS para crianças no país, incluindo dois em Cochabamba.
Brasil
Nosso trabalho no Brasil ajuda a cerca de 1.700 crianças diretamente, em Aldeias SOS nossos 15 infantis. Nós alcançamos um novo 10.000 através de fortalecimento familiar Programas e nossos outros serviços, tais como Centros Sociais SOS.
Chile
Desde SOS Children abriu sua primeira Aldeia de Crianças SOS em Concepción, em 1965, outros 13 foram construídos, elevando o total para 14. Após o forte terremoto no Chile em 2010, a SOS Children foi capaz de dar apoio às famílias afetadas pelo terremoto.
Colômbia
Nós começamos o nosso trabalho na Colômbia em 1971. Apoiamos cerca de 700 crianças diretamente, nas nossas aldeias, e apoiamos mais de 8.000 pessoas por meio da educação, saúde e programas de fortalecimento familiar
Equador
Temos vindo a trabalhar no Equador desde 1963, quando Aldeia de Crianças SOS foi inaugurado na capital, Quito. Há agora seis Aldeias SOS para crianças no país. A maioria oferece extensa família de Fortalecimento Programas para a comunidade em geral.
Paraguai
Nós começou a trabalhar no Paraguai em 1970. Hoje existem seis Aldeias SOS para crianças, uma das quais é especificamente para crianças deficientes. Há também inúmeros bem-estar social e médicos instalações suplementares que também beneficiam a comunidade em geral.
Peru
Nosso trabalho no Peru começou em 1975. Hoje existem oito Aldeias de Crianças SOS no Peru, que são o lar de mais de 850 crianças e jovens. Além disso, há quinze projectos ligados às aldeias que fornecem educação, assistência social e médica para as comunidades locais.
Uruguai
Nós estabelecemos nossa primeira Aldeia de Crianças SOS em 1985, cerca de sete milhas da cidade de Salto, no noroeste da Uruguai . Dois mais SOS Aldeias de Crianças, um na capital Montevideo e outro na Flórida, uma vez que foram construídas.
Venezuela
Actualmente, existem três SOS Aldeias de Crianças SOS, três juventude Casas, dois berçários, uma escola SOS SOS, dois Centros de Formação Profissional SOS e três Centros Sociais SOS na Venezuela . Estes estão localizados no norte-oeste do país.
Apadrinhamento de crianças SOS América Central
Costa Rica
Crianças SOS, tem funcionado na Costa Rica desde 1975. Entre os três Aldeias SOS para crianças no país, Hogar Luz é uma aldeia especialmente concebidos que só cuida de crianças com deficiência.
República Dominicana
Mais rico do que o Haiti, o vizinho que compartilha a ilha Hispaniola com a República Dominicana ainda tem uma alta taxa de pobreza. Ela tem atualmente três Aldeias SOS para crianças, e temos vindo a trabalhar lá desde a década de 1980.
El Salvador
Um pequeno e industrializada do país, El Salvador é também um dos países mais violentos e cheias de criminalidade nas Américas. Atualmente, temos cinco Aldeias SOS para crianças no país.
Guatemala
SOS Children começou a trabalhar na Guatemala em 1976, após um terremoto que destruiu totalmente a cidade indiana de San Juan Sacatepéquez, a 30 km de Cidade da Guatemala.
Haiti
Após o terremoto no Haiti em janeiro de 2010, a SOS Children levou em muitas crianças desacompanhadas e órfãs. Temos vindo a trabalhar no país desde 1982 e tem atualmente duas Aldeias de Crianças SOS lá. Nós fornecemos a longo prazo trabalho de socorro de emergência no Haiti.
Honduras
Há oito SOS Aldeias de Crianças em Honduras , as quais estão localizadas no lado oeste mais densamente povoada do país. Aldeia de Crianças SOS em Choluteca foi construído devido ao grande número de crianças deixadas órfãs ou desacompanhados após o furacão Mitch atingiu em 1998.
Jamaica
Temos duas aldeias da ilha caribenha de Jamaica . Estes são Stony Hill, perto da cidade capital de Kingston, e Barrett Town, no norte-oeste da ilha. Temos vindo a trabalhar na ilha desde 1972.
México
Actualmente apoiamos mais de 2.700 pessoas em México através de oito SOS Aldeias de Crianças SOS, sete Juventude Homes, uma escola, um SOS SOS Centro de Formação Profissional e sete Centros Sociais SOS.
Nicarágua
Nós começou a trabalhar na Nicarágua , em 1973, após um terremoto que efetivamente destruiu a capital de Manágua. Nós construímos Aldeia de Crianças SOS em Esteli, no noroeste da Nicarágua, cerca de 150 km da capital. Há agora seis SOS Aldeias de Crianças, bem como numerosos bem-estar social e educacionais projetos que também beneficiam comunidades locais.
Panamá
Temos vindo a trabalhar no Panamá desde 1982, quando a primeira comunidade foi aberta na borda da cidade do Panamá. Mais dois já foram abertas, em David e Penonomé.
A história do SOS Criança de Patrocínio na América Latina
Atividades de Crianças SOS na América Latina foram iniciadas na década de 1960. Aldeias de Crianças SOS foram um conceito completamente novo na América Latina.
Equador foi o primeiro lugar na América Latina, onde Aldeia de Crianças SOS foi construído. A segunda aldeia foi construída no Uruguai. O Chile foi o país terceiro que o SOS Children começou a trabalhar em.
Além da Guiana Francesa, Guiana, Belize, Suriname e algumas ilhas do Caribe, SOS Children trabalha em todos os países do Sul, Oriente e América Central.
Trabalhamos também na América do Norte. No EUA , temos três Villages e em Canadá há um Village, em British Columbia.
Na América Latina nos últimos anos uma ênfase foi colocada sobre o apoio da família, na construção de diferentes equipamentos sociais e programas de base comunitária para as famílias desfavorecidas e crianças de rua . As mães solteiras formam um dos grupos mais problemáticos da sociedade, em parte porque eles têm menos oportunidades de educação.
Crianças SOS fornece suporte em muitos locais: realizamos cursos, redes de apoio de famílias que se ajudam mutuamente; oferecemos oportunidades de educação, um serviço de emprego e empréstimos, e nós temos creches e centros de aconselhamento, que todos melhorem as perspectivas para as famílias e seus filhos no longo prazo.
Os desastres naturais, emergências e conflitos violentos têm em décadas recentes exigidos repetidamente intervenção humanitária; instalações permanentes têm frequentemente resultado destas medidas de ajuda de emergência.
Estes são alguns exemplos:
- Ajuda após o terremoto grave e em torno de Cidade do México em 1985
- Ajudando refugiados no Estado mexicano de Chiapas
- Aldeia de Crianças SOS foi construído para órfãos na sequência de um terremoto grave na Guatemala , em 1976;
- Ajuda de emergência e construção de instalações em El Salvador , Honduras e Nicarágua na sequência do furacão Mitch em 1998
- Apoio na sequência das inundações e deslizamentos de terra no Haiti em 2004, bem como após o terremoto no Haiti em 2010.
- Em março de 2010, um terremoto atingiu o Chile e nós prestou apoio para algumas das pessoas afectadas.
Compartilhar: