Conteúdo verificado

Harley-Davidson

Assuntos Relacionados: Empresas

Sobre este escolas selecção Wikipedia

Esta seleção Escolas foi originalmente escolhido pelo SOS Children para as escolas no mundo em desenvolvimento sem acesso à internet. Ele está disponível como um download intranet. Clique aqui para mais informações sobre Crianças SOS.

Harley-Davidson
Tipo Público ( NYSE: HOG)
Fundado 1903
Fundador (s) William S. Harley
Arthur Davidson
Walter Davidson
William A. Davidson
Sede De Milwaukee, Wisconsin,
Estados Unidos
Principais pessoas Keith E. Wandell, CEO
Produtos Motocicletas
Receita Diminuir US $ 4,29 bilhões (FY 2009)
O resultado operacional Diminuir US $ 70,6 milhões (FY 2009)
Funcionários 9700 (2006)
Subsidiárias MV Agusta
Site www.harley-davidson.com

Harley-Davidson ( NYSE: HOG, anteriormente IDH), muitas vezes abreviado HD ou Harley, é um americano motocicleta fabricante. Fundado em Milwaukee, Wisconsin, durante a primeira década do século 20, era um dos dois maiores fabricantes de motocicletas americano para sobreviver à Grande Depressão . Harley-Davidson também sobreviveu a um período de pobres controle de qualidade e concorrência de fabricantes japoneses.

A empresa vende pesado (mais de 750 cc) motocicletas projetados para cruzeiros no rodovia. Motocicletas Harley-Davidson (popularmente conhecidos como "Harleys") têm um design e escape nota distintiva. Eles são especialmente notado pela tradição de personalização pesado que deu origem à helicóptero de estilo de moto. Exceto para a família moderna modelo VRSC, atuais motocicletas Harley-Davidson refletir os estilos de desenhos clássicos Harley. As tentativas de Harley-Davidson para se estabelecer no mercado de motocicletas luz tiveram um sucesso limitado e têm sido largamente abandonada desde 1978 venda de sua subsidiária italiana Aermacchi.

Harley-Davidson sustenta um leal comunidade de marca que mantém ativo através de clubes, eventos, e um museu. Licenciamento do logotipo da Harley-Davidson é responsável por quase 5% da receita líquida da empresa.

História

Começo

No sentido horário do superior esquerdo: William S. Harley, William A. Davidson, Walter Davidson, Sr., Arthur Davidson

Em 1901, William S. Harley, de 21 anos, elaborou planos para um pequeno motor com um deslocamento de 7,07 polegadas cúbicas (116 cc) e volantes de quatro polegadas (102 mm). O motor foi concebido para ser utilizado numa estrutura regular de pedal da bicicleta. Ao longo dos próximos dois anos Harley e seu amigo de infância Arthur Davidson trabalhou na sua moto-bicicleta usando o northside loja de máquina Milwaukee na casa de seu amigo, Henry Melk. Foi terminado em 1903 com a ajuda do irmão de Arthur, Walter Davidson. Após a conclusão dos meninos encontraram o seu ciclo de energia incapazes de conquistar colinas modestas do Milwaukee sem assistência pedal. Will Harley Davidsons e rapidamente escreveu fora de sua primeira bicicleta do motor como uma experiência de aprendizagem valiosa.

O trabalho começou imediatamente em uma nova e melhorada máquina de segunda geração. Este primeiro "real" Harley-Davidson moto tinha um motor maior de 24,74 polegadas cúbicas (405 cc) com 9.75 polegadas (25 cm), volantes pesando £ 28 (13 kg). Advanced padrão de loop-estrutura da máquina foi semelhante ao 1903 Milwaukee Merkel motocicleta (projetado por Joseph Merkel, depois de Vôo Merkel fama). O design maior motor e loop-quadro levou-o para fora da categoria motorizada-bicicleta e iria ajudar a definir o que uma motocicleta moderna deve conter nos anos vindouros. Os meninos também recebeu ajuda com o seu motor maior do pioneiro motor de popa Ole Evinrude, que foi, então, a construção de motores a gás de seu próprio projeto para uso automotivo na rua do lago de Milwaukee.

O protótipo do novo loop-quadro Harley-Davidson foi montado em um 10 pés x 15 pés (3,0 m × 4,6 m) lançam no quintal da família Davidson. A maioria das principais peças, no entanto, foram feitas em outro lugar, incluindo alguns provavelmente fabricado no Milwaukee West railshops onde o irmão mais velho William A. Davidson foi, então, capataz toolroom. Esta máquina protótipo foi funcionais até 8 de Setembro de 1904, quando ele competiu em uma corrida de motos Milwaukee realizada na State Fair Park. Foi montado por Edward Hildebrand e ficou em quarto lugar. Esta é a primeira aparição documentada de uma motocicleta Harley-Davidson no registro histórico.

Em janeiro de 1905, pequenos anúncios foram colocados no "Automobile e Comércio Cycle Journal" que ofereceu motores Harley-Davidson nuas para o comércio do-it-yourself. Até abril, motocicletas completas estavam em produção em uma base muito limitada. Naquele ano, o primeiro concessionário Harley-Davidson, Carl H. Lang de Chicago, vendeu três bicicletas no dúzia ou assim construído no quintal barracão Davidson. (Alguns anos mais tarde, o galpão original foi levado para a fábrica Juneau Avenue, onde ele iria ficar por muitas décadas como um tributo a origem humilde do Motor Company. Infelizmente, o primeiro galpão foi acidentalmente destruído por empreiteiros no início de 1970, durante uma clean-up do pátio da fábrica.)

Em 1906, Harley e os irmãos Davidson construiu sua primeira fábrica na Chestnut Street (mais tarde Juneau Avenue). Esta localização permanece corporativa da Harley-Davidson sede hoje. A primeira planta Juneau Avenue foi um 40 pés x 60 pés (12 m × 18 m) single-história estrutura de madeira. A empresa produziu cerca de 50 motocicletas naquele ano.

1907 modelo.
Harley-Davidson 1000 cc HT 1916

Em 1907, William S. Harley se formou na University of Wisconsin-Madison com uma licenciatura em engenharia mecânica . Que a expansão da fábrica adicional ano veio com um segundo andar e depois com revestimentos e adições de Milwaukee amarelo pálido ("creme") tijolo. Com a nova produção de instalações aumentou para 150 motocicletas em 1907. A empresa foi constituída oficialmente em setembro daquele ano. Eles também começaram a vender suas motocicletas para os departamentos de polícia em torno deste tempo, um mercado que tem sido importante para eles desde então.

Produção em 1905 e 1906 foram todos os modelos de um cilindro com 26,84 polegadas cúbicas (439,8 cc) motores. Em fevereiro 1907 um modelo de protótipo com um motor V-Twin de 45 graus foi exibido na Chicago Automobile Show. Embora mostrado e anunciado, muito poucos modelos V-Twin foram construídos entre 1907 e 1910. Estes primeiros V-Twins deslocados 53,68 polegadas cúbicas (879,7 cc) e produziu cerca de 7 cavalos (5,2 quilowatts). Isso deu cerca do dobro da potência dos primeiros singles. A velocidade máxima era de cerca de 60 mph (97 km / h). Produção saltou de 450 motocicletas em 1908 para 1.149 máquinas em 1909.

Em 1911, cerca de 150 marcas de motocicletas já havia sido construído nos Estados Unidos - embora apenas um punhado sobreviveria década de 1910.

Em 1911, um modelo V-Twin melhorado foi introduzido. O novo motor tinha operado mecanicamente válvulas de admissão, ao contrário das válvulas de admissão "automáticos" utilizados em anteriores V-Twins que abertos pelo vácuo do motor. Com um deslocamento de 49,48 polegadas cúbicas (810,8 cc), 1911 V-Twin foi menor do que os gêmeos anteriores, mas deu um melhor desempenho. Depois de 1913, a maioria das bicicletas produzidas pela Harley-Davidson seria modelos V-Twin.

Em 1913, a fábrica de tijolos amarelos tinham sido demolidas e no site uma nova estrutura de cinco andares de concreto armado e tijolo vermelho tinha sido construída. Iniciada em 1910, a fábrica de tijolo vermelho, com as suas muitas adições ocuparia dois blocos ao longo de Juneau Avenue e ao virar da esquina na 38th Street. Apesar da concorrência, a Harley-Davidson já estava saindo na frente de Índia e iria dominar corridas de motos após 1914. A produção desse ano aumentou para 16.284 máquinas.

Ralph Hepburn em sua bicicleta de corrida Harley neste 1919 da foto.

Primeira Guerra Mundial

Em 1917, os Estados Unidos entraram I Guerra Mundial e os militares exigiram motocicletas para o esforço de guerra. Harleys já havia sido utilizado pelos militares no Pancho Villa Expedition mas Primeira Guerra Mundial foi a primeira vez que a motocicleta tinha sido adoptada para o serviço de combate. Harley-Davidson desde cerca de 15.000 máquinas para as forças militares durante a Primeira Guerra Mundial I.

1920

Harley-Davidson 1000 cc HT 1923

Em 1920, a Harley-Davidson foi o maior fabricante de motocicletas do mundo. Suas motocicletas foram vendidas por negociantes em 67 países. A produção foi 28.189 máquinas.

Em 1921, a Harley-Davidson, montado por Otto Walker, foi a primeira motocicleta de sempre a vencer uma corrida a uma velocidade média de mais de 100 mph (160 km / h).

Durante os anos 1920, várias melhorias foram postas em prática, tais como um novo 74 polegadas cúbicas (1200cc) V-Twin, introduzida em 1922, eo "Teardrop" tanque de gás em 1925. Um freio dianteiro foi adicionado em 1928.

No final do verão de 1929, a Harley-Davidson lançou sua V-Twin 45 polegada cúbica de cabeça chata para competir com o Indiana 101 escuteiro eo Excelsior Super X. Este foi o modelo "D", produzido a partir de 1929 a 1931. Os cavaleiros de motocicletas indianas ironicamente se refere a este modelo como o "três cilindros Harley" porque o gerador estava na posição vertical e paralela ao cilindro frontal. A 2.745 em (69,7 mm) bore e em 3,8125 (96,8 milímetros) acidente vascular cerebral continuaria na maioria das versões do motor 750; exceções incluem o XA eo XR750.

A Grande Depressão

Harley-Davidson 1200 cc SV 1931

A Grande Depressão começou há alguns meses após a introdução de seu modelo de 45 polegadas cúbicas. As vendas da Harley-Davidson despencou de 21.000 em 1929 para 3.703 em 1933. Apesar de esses números sombrios, a Harley-Davidson orgulhosamente revelou sua programação para 1934, que incluiu uma Flathead com art deco styling.

A fim de sobreviver o resto da Depressão, a empresa fabricou powerplants industriais com base em seus motores de motocicleta. Eles também projetou e construiu um veículo de entrega de três rodas chamado de Servi-Car, que permaneceu em produção até 1973.

Harley-Davidson WL

Em meados da década de '30s, Alfred rico Criança abriu uma linha de produção no Japão com o VL 74ci. O titular da licença japonês cortou suas relações comerciais com a Harley-Davidson em 1936 e continuou a fabricar o VL sob a Rikuo nome.

Um motor de cabeça chata 80 polegada cúbica foi adicionado à linha em 1935, altura em que os motociclos de um cilindro tinha sido interrompido.

Em 1936, a 61E e modelos 61EL com os "Knucklehead" motores OHV foi introduzido. Valvetrain problemas nos motores Knucklehead primeiros necessário um redesenho no meio do caminho através de seu primeiro ano de produção e adaptação do novo trem de válvulas nos motores anteriores.

Em 1937, os motores de cabeça chata de todas as Harley-Davidson foram equipados com cárter seco sistemas de recirculação de óleo semelhante à introduzida no "Knucklehead" motor OHV. As revistas 74 polegadas V e VL modelos cúbicos foram renomeados U e UL, o UH 80 polegada cúbica VH e VLH a ser renomeado e ULH, ea 45 polegadas cúbicas R a ser renomeado W.

Em 1941, a 74 polegadas cúbicas "Knucklehead" foi apresentado como o F eo FL. Os 80 modelos UH e ulh cabeça chata polegada cúbica foram interrompidas depois de 1941, enquanto os 74 "U & UL modelos de cabeça chata foram produzidos até 1948.

II Guerra Mundial

Harley copiou o BMW R71 para produzir o seu Modelo XA.

Um dos dois únicos fabricantes de ciclo americanos para sobreviver à Grande Depressão , a Harley-Davidson novamente produzido um grande número de motocicletas para o Exército dos EUA na Segunda Guerra Mundial e retomou a produção civil depois, produzindo uma gama de grandes motocicletas V-twin que foram bem sucedidos tanto na pistas de corrida e para compradores privados.

Harley-Davidson, na véspera da II Guerra Mundial, já estava a fornecer o Exército com uma versão específica militar do seu "linha WL 45, chamado de WLA. (The A neste caso significava "exército".) Após o início da guerra, a empresa, juntamente com a maioria das outras empresas de fabricação, deslocou-se para trabalho de guerra. Mais de 90.000 motocicletas militares, principalmente Wlas e WLCs (a versão canadense) seria produzido, muitos devem ser prestadas aos aliados. Harley-Davidson recebeu dois Army-Navy 'E' Awards, um em 1943 e outro em 1945, que foram atribuídos a excelência na produção.

Harley produziu o WLC para o exército canadense.

Os embarques para a União Soviética sob a Lend-Lease programa contavam pelo menos 30.000. Os Wlas produzidos durante os quatro anos de produção de guerra geralmente têm 1.942 números de série. Produção da WLA parou no final da II Guerra Mundial, mas foi retomada 1950-1952 para uso no Guerra da Coréia.

O Exército dos EUA também pediu Harley-Davidson para produzir uma nova motocicleta com muitas das características de Side-válvula de BMW e R71 orientada por eixo. Harley copiado em grande parte o motor e unidade de trem BMW e produziu o eixo orientado a 750 cc 1942 Harley-Davidson XA. Esta não compartilhavam dimensões, não há peças e não conceitos de design (exceto válvulas laterais) com qualquer motor de Harley-Davidson antes. Devido ao arrefecimento superior do motor flat-twin com os cilindros através do quadro, cabeças de cilindro XA da Harley correu 100 ° F (56 ° C) mais frio do que seus V-gêmeos. O XA nunca entrou plena produção: a motocicleta por esse tempo tinha sido eclipsado pelo Jeep como veículo de propósito geral do Exército, ea WLA-já em produção, foi suficiente para os seus papéis limitados polícia, escolta, e de correio. Apenas 1000 foram feitas ea XA nunca entrou em plena produção. Ele continua sendo o único orientada por eixo Harley-Davidson já feito.

Pequenas Harleys - Hummers e Aermacchis

Harley-Davidson Hummer

Como parte de reparações de guerra, a Harley-Davidson adquiriu o projeto de uma pequena motocicleta alemão, o DKW RT125 que eles se adaptaram, fabricado e vendido a partir de 1947 a 1966. Vários modelos foram feitos, incluindo a Hummer 1955-1959, mas todos eles são coloquialmente conhecido como "Hummers" no presente. BSA no Reino Unido levou o mesmo design que o fundamento da sua BSA Bantam.

1971 Aermacchi Harley-Davidson Turismo Veloce

Em 1960, a Harley-Davidson consolidou o modelo 165 e Hummer linhas no Super-10, apresentou o scooter Topper, e comprou cinqüenta por cento do Divisão de motocicletas da Aeronautica Macchi. Importação de 250 cc única horizontal da Aermacchi começou no ano seguinte. A moto tinha emblemas de Harley-Davidson e foi comercializado como a Harley-Davidson Sprint. O motor da Sprint foi aumentada para 350 cc em 1969 e que permaneceria tamanho até 1974, quando a quatro tempos Sprint foi interrompido.

Depois que os modelos Pacer e Scat foram interrompidas no final de 1965, a Bobcat tornou-se o último dos da Harley-Davidson de fabricação americana motociclos a dois tempos. A Bobcat foi fabricado somente no ano modelo 1966.

Harley-Davidson substituída suas leves motos de dois tempos de fabricação americana com a Aermacchi-construído dois tempos alimentado M-65, M-65s, e Rapido. O M-65 teve um quadro de semi-passo através de e tanque. O M-65S foi um M-65 com um tanque maior que eliminou o recurso passo-through. O Rapido era uma moto maior com um motor de 125 cc. O Aermacchi-Harley-Davidsons construído tornou-se entirley dois tempos alimentado quando o 250 cc de dois tempos SS-250 substituiu a quatro tempos de 350 cc Sprint em 1974.

Harley-Davidson compra controle total da produção de motocicletas da Aermacchi em 1974 e continuou a fazer motos de dois tempos lá até 1978, quando vendeu a possibilidade de Cagiva.

Reputação manchada

Réplica da bicicleta "Captain America" do filme Easy Rider

Em 1952, na sequência da sua aplicação ao US Comissão Tarifa de um imposto de 40% sobre motocicletas importadas, a Harley-Davidson foi acusado de práticas restritivas. Hollywood também prejudicou a imagem da Harley com muitos filmes de gangues de motociclistas outlaw produzidos a partir da década de 1950 até a década de 1970, na sequência da Hollister motim em 4 de julho de 1947. "Harley-Davidson" por um longo tempo foi sinônimo de Hells Angels e outros proibir motociclistas.

AMF HD Electra Glide

Em 1969, Americana Máquinas e Fundição (AMF) comprou a empresa, a produção racionalizada, e reduziu a força de trabalho. Isto resultou em uma tática greve trabalhista e uma menor qualidade de bicicletas. As motos eram caros e inferior em desempenho, manuseio e qualidade de japoneses motocicletas. As vendas caíram, a qualidade caiu, ea empresa quase conseguiam falida. O nome "Harley-Davidson" foi ridicularizado como "Dificilmente Ableson", "Dificilmente Driveable" e "Hogly Ferguson", eo apelido de "porco" tornou- pejorativo.

Em 1977, a Harley-Davidson produziu o que se tornou um de seus modelos mais controversos, a Confederate Edition. A moto era essencialmente uma Harley estoque com pintura e detalhes Confederate-específico.

Reestruturação e revitalização

Em 1981, a AMF vendeu a empresa para um grupo de investidores liderados por treze Vaughn Beals e Willie G. Davidson por US $ 80 milhões. Inventory foi estritamente controlado usando o just-in-time do sistema.

No início dos anos oitenta, a Harley-Davidson afirmou que fabricantes japoneses estavam importando motocicletas para os EUA em volume como de prejudicar ou ameaçar prejudicar os produtores nacionais. Depois de uma investigação por parte da Comissão de Comércio Internacional dos EUA, o presidente Reagan impôs em 1983 uma tarifa de 45% em bicicletas e motos mais de 700 cc de cilindrada do motor importados. Harley Davidson posteriormente rejeitou ofertas de ajuda de fabricantes de motocicletas japonesas.

Ao invés de tentar coincidir com os japoneses, a nova gestão deliberadamente explorado o recurso "retro" das máquinas, construção de motocicletas que deliberadamente adotaram o visual ea sensação de suas máquinas anteriores e as personalizações posteriores dos proprietários da época. Muitos componentes, como freios, garfos, choques, carburadores, elétrica e rodas foram terceirizadas de fabricantes estrangeiros e qualidade aumentou, melhorias técnicas foram feitas, e os compradores voltou lentamente.

Ford F-150 Super Equipes
Edição Harley-Davidson

O " Sturgis "modelo, com um cinto-drive dupla, foi introduzido. Em 1990, com a introdução do" Fat Boy ", Harley, mais uma vez tornou-se líder de vendas no peso pesado (mais de 750 cc) de mercado. Na época do Fat introdução modelo Boy uma história rapidamente se espalhou que o seu trabalho de pintura de prata e outras características foram inspiradas pela II Guerra Mundial americana bombardeiro B-29, e que o nome Fat Boy foi uma combinação dos nomes das bombas atômicas ( Fat Man e Little Boy) que foram lançadas sobre Nagasaki e Hiroshima respectivamente. No entanto, o Urban Legend Páginas Referência lista esta história como uma lenda urbana.

1993 viu a substituição do quadro FXR com a Dyna, embora tenha sido revivida brevemente 1999-2000 para as edições especiais limitadas (FXR2, FXR3 & FXR4).

Em 2000, a Ford Motor Company adicionou uma edição Harley-Davidson para o Linha Ford F-Series F-150, completo com o logotipo da Harley-Davidson. Este caminhão foi um Super Cab para o ano modelo 2000. Em 2001, Ford mudou o caminhão para um Super Crew e em 2002 acrescentou um motor super-carregada (5,4 L), que continuou até 2003. Os emblemas modelo furo 2003 comemorando os aniversários de 100 ambas as empresas. Em 2004, a Ford / Harley foi alterado para um Super-Duty, que continua até 2009. Ford novamente produziu uma Harley-Davidson Edição F-150 para seu modelo 2006-ano, também.

A construção foi iniciada em 75 milhões dólares de 130.000 pés quadrados (12.000 m 2) Museu Harley-Davidson no Menomonee River Valley em 1 de Junho de 2006. Foi inaugurado em 2008 e abriga vasta coleção de motocicletas históricas e arquivos corporativos da empresa, juntamente com um restaurante, café e espaço para reuniões.

Buell

A associação da Harley-Davidson com fabricante sportbike Buell Motorcycle Company começou em 1987, quando eles fornecidas Buell com cinqüenta motores excedente XR1000. Buell continuaram a comprar motores de Harley-Davidson até 1993, quando Harley-Davidson comprou quarenta e nove por cento da Buell. Harley-Davidson aumentou sua participação no Buell a noventa e oito por cento em 1998, e para completar a propriedade em 2003.

Em uma tentativa de atrair os recém-chegados ao motociclismo em geral e para Harley-Davidson em particular, Buell desenvolveu um baixo custo, motocicleta de baixa manutenção. O único cilindro resultando Buell explosão foi introduzido em 2000, e foi feito por meio de 2009, o que, de acordo com a Buell, é ser o último ano de produção. Em 15 de outubro de 2009, a empresa emitiu um comunicado oficial que iria descontinuar a linha Buell e cessar a produção imediatamente.

Alegações de manipulação de preços de ações

Harley Davidson Inc (NYSE: HOG) preço das ações (fonte: ZenoBank.com)

Durante o seu período de pico de demanda, durante a década de 1990 e início de 2000, a Harley-Davidson embarcou em um programa de expansão do número de concessionárias em todo o país. Ao mesmo tempo, os seus concessionários atuais tipicamente tinham listas de espera que se estendiam até um ano para alguns dos modelos mais populares. Harley-Davidson, como os fabricantes de automóveis, regista uma venda não quando um consumidor compra seu produto, mas sim quando é entregue a um comerciante. Portanto, é possível para o fabricante para inflar os números de vendas, exigindo que os concessionários a aceitar mais inventário do que o desejado em uma prática chamada canal de enchimento. Quando a demanda suavizou seguindo o único ano modelo 2003, esta notícia levou a um declínio dramático no preço das ações. Em abril de 2004 sozinho, o preço das ações HOG caiu de mais de US $ 60 a menos de $ 40. Imediatamente antes deste declínio, CEO Jeffrey aposentar Bleustein lucrou 42 milhões dólares no exercício de opções de ações de funcionários. Harley-Davidson foi nomeado como um réu em numerosos ações coletivas movidas por investidores que alegaram que foram intencionalmente defraudado pela gestão e administração da Harley-Davidson. Em janeiro de 2007, o preço das ações da Harley-Davidson chegou a 70 dólares.

2007 greve dos trabalhadores

Em 2 de fevereiro de 2007, após o término de seu contrato com o sindicato, cerca de 2.700 funcionários da maior fábrica da Harley-Davidson Inc. em York, PA entraram em greve depois de não chegar a acordo sobre salários e benefícios de saúde. Durante a pendência da greve, a empresa se recusou a pagar por qualquer parte dos cuidados de saúde dos trabalhadores em greve.

O dia antes da greve, após a união votou contra a proposta de contrato e autorizar a greve, a companhia fechou toda a produção na fábrica. A instalação Iorque emprega mais de 3.200 trabalhadores, tanto união e não união.

Harley-Davidson anunciou em 16 de fevereiro de 2007, que havia chegado a um acordo de trabalho com os trabalhadores de união em sua maior fábrica, um avanço na de duas semanas de idade greve. A greve interrompido a produção nacional da Harley-Davidson e teve efeitos em cascata tão distantes como Wisconsin, onde 440 funcionários foram demitidos, e muitos fornecedores Harley também demitiram funcionários por causa da greve.

Aquisição MV Agusta Grupo

Em 11 de julho de 2008 Harley-Davidson anunciou que tinha assinado um acordo definitivo para adquirir a Agusta Grupo MV por US $ 109 M USD (€ 70M). MV Agusta Grupo contém duas linhas de motocicletas: a de alto desempenho MV Agusta marca eo leve Marca Cagiva. A aquisição foi concluída em 8 de agosto.

Em 15 de outubro de 2009, a Harley-Davidson anunciou que iria alienar a sua participação no MV Agusta.

Passos para a exportação para a Índia

Em agosto de 2009, a Harley-Davidson anunciou planos para entrar no mercado na Índia, onde, de acordo com comunicados de imprensa, que espera começar a vender suas motos em 2010. A empresa estabeleceu uma subsidiária para ser localizado em Gurgaon, perto de Delhi, e tem começado o processo de busca de concessionários. Planos para entrar no mercado indiano ter sido adiada por vários anos, devido às tarifas elevadas e normas de emissões. As normas de poluição mudou recentemente, mas o problema ainda não resolvido é tarifa.

Em 2007, Representante Comercial dos EUA Susan Schwab eo Ministro do Comércio e Indústria da Índia, Kamal Nath, havia concordado que as motocicletas Harley-Davidson será permitido o acesso ao mercado indiano em troca da exportação de mangas indianas. No entanto, a Índia não tinha especificado as normas de emissões para os motociclos mais de 500 cc deslocamento, efetivamente proibindo a importação de Harley-Davidsons, juntamente com a maioria dos modelos de outros fabricantes. Planos para exportar para a Índia também foram detidos por direitos de importação de 60% e os impostos de 30%, o que efetivamente dobrou o preço de venda. Um porta-voz da Harley-Davidson disse que a empresa pensa que a demanda é alta o suficiente para superar as tarifas, e diretor de operações Matt Levatich disseram que iriam continuar a empurrar para as tarifas mais baixas.

Harley Davidson está lançando 12 modelos na Índia a partir do intervalo de cinco famílias de motocicletas, nomeadamente Sportster, Dyna, VRSC, Softail e CVO. As motocicletas são unidades totalmente construída e será importado para a Índia, atraindo assim um imposto mais de 100% na faixa de preço de Rs 6,95 lakh (695.000) e RS 34,95 lakh (3.495.000) ex-showroom. As reservas podem começar a partir de Abril de 2010 ea entrega da motocicleta terá início a partir de Junho de 2010. Para começar, Harley Davidson teria cinco concessionárias (Delhi, Mumbai, Bangalore, Hyderabad e Chandigarh) com o objectivo de aumentar as concessionárias para mais de 20 em nos próximos cinco anos.

Crise financeira

Conforme Interbrand, o valor da marca Harley-Davidson caíram 43%, para 4,34 bilhões dólares em 2009. Acredita-se que a queda do valor a ser ligado à queda de 66% nos lucros da empresa em dois trimestres do ano anterior. Em 29 de abril de 2010, a Harley-Davidson afirmou que eles devem cortar US $ 54 milhões em custos de produção de suas instalações de produção em Wisconsin, e que eles iriam explorar locais alternativos dos EUA para conseguir isso. O anúncio veio na esteira de uma reestruturação de toda a empresa em massa, que começou no início de 2009 e envolveu o fechamento de duas fábricas, uma centro de distribuição ea eliminação planejada de quase 25% de sua força de trabalho total (cerca de 3.500 funcionários). A decisão final para mover Wisconsin instalações de produção em outros lugares será feito mais tarde no ano.

Motores Harley-Davidson

V-twin em um HD Road King

Os motores de Harley-Davidson são dois clássicos cilindro, Motores V-twin com os pistões montado em um 45 ° "V". O virabrequim tem um único pino, e ambos pistões estão ligados a este pino através da sua bielas.

Este projeto faz com que os pistões para disparar em intervalos irregulares. Isto é devido a uma troca de engenharia para criar, um motor de torque elevado grande num espaço pequeno. Esta escolha de design é inteiramente vestigial do ponto de vista da engenharia, mas tem sido sustentada por causa da forte ligação entre o som característico e da marca Harley-Davidson. Este projeto, que é coberta ao abrigo de vários Patentes dos Estados Unidos, dá a Harley-Davidson V-twin seu agitado som único "batata-batata". Para simplificar o motor e reduzir os custos, a ignição V-twin foi projetado para operar com um único conjunto de pontos e não distribuidor. Isto é conhecido como um sistema de ignição dupla fogo, fazendo com que ambas as velas de ignição ao fogo, independentemente de qual o cilindro foi em seu curso de compressão, com a outra vela de ignição disparando em curso de escape do seu cilindro, de forma eficaz " desperdiçando uma faísca. "A nota de descarga é basicamente um gutural rosnando som com alguns popping. O desenho do motor 45 ° cria, assim, um tampão de disparo de sequenciação tal como: Os primeiros cilindros incêndios, o segundo cilindro (traseira) dispara 315 ° mais tarde, então há uma diferença de 405 ° até que os primeiros cilindros dispara novamente, dando o seu motor som original.

Harley-Davidson tem utilizado vários sistemas de ignição ao longo de sua história - seja o sistema de pontos iniciais / condensador, (Big Twin até 1978 e Sportsters 1970-1978), sistema de ignição magneto usado em 1958-1969 Sportsters, cedo eletrônico com antecedência mecânico centrífugo pesos, (todos os modelos de 1978 e meia para 1979), ou o falecido eletrônica com o módulo de controle de ignição transistorizado, mais familiarmente conhecida como a caixa-preta ou o cérebro, (todos os modelos de 1980 para apresentar).

A partir de 1995, a empresa introduziu Injeção Eletrônica de Combustível (EFI) como uma opção para a edição de aniversário de 30 anos Electra Glide. Com a introdução da linha de produtos 2007, EFI agora é padrão em todos os modelos, incluindo Sportsters.

Em 1991, a Harley-Davidson começou a participar do Grupo de Trabalho Qualidade de Som, fundada por Orfield Labs, Bruel e Kjaer, TEAC, Yamaha, Sennheiser, SMS e Cortex. Este foi o primeiro grupo da nação para compartilhar pesquisas sobre acústica psicológica. Mais tarde nesse ano, a Harley-Davidson participou de uma série de estudos de qualidade de som no Orfield Labs, com base em gravações tomadas na Talladega Superspeedway, com o objetivo de diminuir o nível de som para os padrões da UE, enquanto analiticamente capturando o "Harley Sound." Esta pesquisa resultou nas bicicletas que foram introduzidos em conformidade com as normas da UE para 1998.

Em 1 de Fevereiro de 1994, a empresa apresentou uma soar pedido de marca para o som característico de um motor de motocicleta Harley-Davidson: "A marca consiste o som escape dos motociclos da recorrente, produzidos pela V-twin, motores de motocicleta crankpin comuns quando os bens estão em uso". Nove dos concorrentes da Harley-Davidson entrou com comentários opor à aplicação, argumentando que as motos de estilo cruiser de várias marcas usar um motor V-twin single-crankpin que produzem um som semelhante. Estas acusações foram seguidas de litígios. Em agosto de 2001, a empresa caiu esforços para registrar sua marca registrada federal. No entanto, a assessoria jurídica para a empresa alega que a Harley-Davidson ainda detém direitos de marca no som, mesmo sem um registro.

Electra Glide "Ultra Classic" em Bristol

Big V-gêmeos

  • F-cabeça, também conhecido como JD, válvula de bolso e IOE (consumo ao longo de escape), 1914-1929 (1000 cc) e 1922-1929 (1200 cc)
  • Flathead, 1930-1948 (1200 cc) e 1935-1941 (1300 cc).
  • Knucklehead, 1936-1947 61 polegada cúbica (1000 cc), e 1941-1947 74 polegada cúbica (1200 cc)
  • Panhead, 1948-1965 61 polegada cúbica (1000 cc), e 1948-1965, 74 polegada cúbica (1200 cc)
  • Shovelhead, 1966-1984, 74 polegada cúbica (1200 cc) e 80 polegadas cúbicas (1.345 cc) desde o final de 1978
  • Evolution (aka "Evo" e "Blockhead"), 1984-2000, 80 polegada cúbica (1340 cc)
  • Twin Cam 88 (aka "Fathead") 1999-2006, 88 polegada cúbica (1450 cc)
  • Twin Cam 88B (versão contador equilibrado do Twin Cam 88) 2000-2006, 88 polegada cúbica (1450 cc)
  • Twin Cam 95, desde 2000, 95 polegadas cúbicas (1.550 cc) (motores para os primeiros modelos CVO)
  • Twin Cam 96, desde 2007, 96 polegada cúbica (1584 cc)
  • Twin Cam 103, 2003-2006, 2009, 103 polegadas cúbicas (1.690 cc) (motores para os modelos CVO)
  • Twin Cam 110, desde 2007, 110 polegadas cúbicas (1.802 cc) (motores para os modelos CVO)
Evolução Sportster cruzeiro em torno centro de Buenos Aires

Pequenas V-gêmeos

  • Modelo D, 1929-1931, de 750 cc
  • R Modelo, 1932-1936, de 750 cc
  • W Model, 1937-1952, 750 cc, de solo (2 roda, quadro somente)
  • G Modelo (Servi-Car), 1932-1973, de 750 cc
  • K Modelo, 1952-1953, de 750 cc
  • Modelo KH, 1954-1956, 900 cc
  • Ironhead, 1957-1971, 900 cc; 1971-1985, 1000 cc
  • A evolução, desde 1986, 883 cc, 1100 cc e 1200 cc
V-Rod no chão show room

Motor Revolution

O motor de revolução é baseado no VR-1000 Programa de corrida de Superbike, desenvolvido pela equipe de Engenharia de Powertrain da Harley-Davidson e Porsche Engenharia em Stuttgart , Alemanha. É um líquido arrefecido, dual em cima came, contrabalançado internamente motor de 60 graus V-twin com um deslocamento de 69 polegadas cúbicas (1.130 cc), produzindo 115 cv (86 kW) a 8.250 rpm à manivela, com um redline de 9000 rpm . Foi introduzido para a nova linha V-Rod em 2001 para o ano modelo 2002, começando com o VRSCA único (V-Twin Street Racing Custom) modelo.

A versão 1250 cc Screamin 'Águia do motor Revolution foi disponibilizado para 2005 e 2006, e depois disso estava presente em um único modelo de produção a partir de 2005 a 2007. Em 2008, a Revolução 1250 cc motor se tornou padrão para toda a linha VRSC. Harley-Davidson alega 123 cv (92 kW) a manivela para o modelo VRSCAW de 2008. O contratorpedeiro de VRXSE está equipado com um stroker (75 milímetros manivela) Águia 79 polegada cúbica Screamin '(1300 cc) Revolução Engine, produzindo mais de 165 hp (123 kW).

Designações modelo

Harley designações modelo são uma sequência de letras e números, combinados de forma limitada. As sequências pode ser longo, como no modelo 2006 designação FLHTCUSE.

A primeira letra pode ser um dos seguintes:

K ('50s cabeça chata pequena twin), E, F (1936- * único OHV cam grande twin), U, V (1930-1948 quatro cam flathead grande twin), D, G, R, W (cabeça chata pequena twin), X (Sportster OHV) ou V (VRSC)

desde 1984, apenas F (Big Twin), X (Sportster) e V (V_ROD) têm sido utilizados regularmente.

As letras são acrescentados individualmente ou em pares, como se segue:

B (apaguei ou seja Rua Bob, Night Train, e modelos ossos transversais), C (Classic ou Custom), CW (Custom Ampla (2008 Softail Rocker)) D (Dyna chasis ou Softail Deuce), E (Partida elétrica), F (Fat Boy (1990-presente); Fat Bob (2008-presente) ou Pé-shift (1972 e anteriores)), H (PUNHO BAR / PARTE FRONTAL MONTADO FAIRING ou seja morcego asa carenagem / windsheild liberação rápida..), I ( injeção de combustível), L (Low Rider)), N {(Nostalgia como em Softail Deluxe / Nostalgia / Special) e Nightster em família Sportster} P (Police), R (Raça, Road King, ou borracha-mount), S ( Desporto, Springer), ST (Softail), T (QUADRO FAIRING montado), WG (Wide Glide), SE (Screamin 'Eagle), U (Ultra) X (FLHX deslize da rua), esporte em modelos Dyna, e deslize da rua em Touring modelos.) XT (T-Sport Dyna modelo).

Personalizado modelos operações de veículo também pode ter um número (2,3,4), acrescentou.

Note-se que estas convenções para designações modelo são quebrados regularmente pela empresa.

Designações modelo atual

2001 883 Sportster Hugger
  • A moto arrasto fábrica, o contratorpedeiro de VRXSE, usa X em vez de SC para denotar uma moto não-rua e SE para denotar uma edição especial CVO

Famílias modelo

Motocicletas Harley-branded modernos cair em uma das cinco famílias de modelos: Touring, Softail, Dyna, Sportster e VRSC. Modelo famílias são distinguidos pela armação, motor, suspensão, e outras características.

Turismo

Hamburgo PolíciaElectra Glide.

A família turnê, também conhecido como "armários", inclui três modelos Road King e modelos Electra Glide oferecido em vários guarnição. Os Kings Road têm uma aparência "cruzador retro" e estão equipados com um grande pára-brisa clara. Kings Road são uma reminiscência de modelos grande-gêmeos dos anos 1940 e 50. Electra desliza podem ser identificados pelos seus carenagens dianteira completa. A maioria Electra Desliza ostentar uma carenagem montado na forquilha referido como o "Batwing" devido à sua forma inconfundível. O Glide Road tem uma carenagem montado na armação, referido como o "Sharknose". O Sharknose inclui um farol dianteiro único, dual.

Touring modelos são distinguíveis pelos seus grandes alforjes, traseira coil-over suspensão a ar e são os únicos modelos para oferecer carenagens completas com Rádios / CBS. Todos os modelos de turismo usar o mesmo quadro, introduzido pela primeira vez com um motor de Shovelhead em 1980, e levada adiante com upgrades modestos até 2009, quando foi extensivamente redesenhada. A armação é distinguido pela localização da cabeça de direcção na frente dos garfos e foi o primeiro quadro HD para montar o sistema de transmissão de borracha para isolar o piloto a partir da vibração do grande Vgêmeo.

O quadro foi modificado para o ano modelo 1994, quando o tanque de óleo foi sob a transmissão ea bateria foi deslocada para o interior de debaixo do alforje direito de debaixo do assento. Em 1997, o quadro foi novamente modificada para permitir uma bateria maior sob o assento e a menor altura do assento. Em 2007, Harley introduziu o motor de 96 polegadas cúbicas, bem como a transmissão de 6 velocidades para dar ao piloto melhores velocidades na estrada.

Nos últimos anos, estes modelos de turismo tornaram-se favoritos com várias agências policiais locais e estaduais, como oDepartamento de Polícia de Chicago, oDepartamento de Polícia de Los Angeles, apatrulha do estado de Iowa, e vários outros.

Em 2006, Harley introduziu o FLHX, uma moto projetada por Willie G. Davidson para ser seu passeio pessoal, para sua linha touring.

Em 2008, Harley adicionado sistemas de travagem anti-bloqueio e controle de cruzeiro como uma opção instalada de fábrica em todos os modelos de turismo. Outra novidade para 2008 é o tanque de combustível de 6 litros para todos os modelos de turismo.

Para o ano modelo 2009, Harley-Davidson redesenhou toda a gama touring com várias mudanças, incluindo um novo quadro, novo braço oscilante, um sistema de montagem de motor completamente revisado, de 17 polegadas (430 mm) rodas dianteiras para todos, mas o FLHRC, e uma de escape 2-1-2. As alterações resultam em maior capacidade de suporte de carga, melhor manuseio, um motor mais suave, maior alcance e menos calor escape transmitida para o piloto eo passageiro. Também lançado para o ano modelo 2009 é o FLHTCUTG Tri-Glide Ultra Classic, o primeiro Harley três rodas desde a Servi-Car foi interrompido em 1973. O modelo apresenta um quadro único e um motor de 103 ci exclusivo para o trike.

Softail

2002 Softail Heritage clássico.

Estas motocicletas grande-gêmeos capitalizar forte valor da Harley em tradição. Com a suspensão da roda posterior escondido sob a transmissão, eles são visualmente semelhantes aos "hardtail" choppers populares na década de 1960 e 1970, bem como de sua própria história antes. De acordo com essa tradição, Harley oferece modelos Softail Springer "com" front-ends e estilo "Heritage" que incorporam sugestões do projeto de toda a sua história.

Dyna

2005 Dyna Super Glide sob encomenda.

Dyna motocicletas com motores grande-gêmeos e uma denominação tradicional. Eles podem ser distinguidos do Softail pela suspensão sobre-bobina tradicional que liga o braço oscilante na armação, e a partir da Sportster pelos seus motores maiores. Nestes modelos, a transmissão também abriga o reservatório de óleo do motor.

Em 2006, a Harley-Davidson lançou um line-up de cinco modelos Dyna Super Glide:, Super Glide personalizadas, Rua Bob, Low Rider, e Wide Glide.

Em 2008, a Dyna Fat Bob foi introduzido para o line-up Dyna com estilo agressivo, incluindo um novo 2-1-2 escape, faróis duplos, um pneu traseiro 180 milímetros e um pneu dianteiro 130 mm.

A família Dyna usa o Twin Cam 88 polegada cúbica 99-06. A partir de 2007, e sobre o deslocamento foi aumentada para 96 polegadas cúbicas. Este era o resultado da fábrica aumentando o curso de 4 3/8 polegadas ".

Sportster

2003 Harley Davidson XL1200 personalizada Anniversary Edition

Introduzido em 1957, o Sportster é a família modelo de maior duração na programação Harley-Davidson. Eles foram concebidos como motos de corrida, e eram populares na sujeira e-pista plana corrida cursos através dos anos 1960 e 1970. Menor e mais leve do que os outros modelos Harley, Sportsters contemporâneos fazem uso de 883 cc ou 1200 cc motores da evolução e, embora muitas vezes modificado, permanecem semelhante em aparência a seus antepassados ​​de corrida.

Até o ano 2003 modelo, o motor no Sportster era rigidamente montado na estrutura. A Sportster 2004 recebeu um novo quadro acomodar um motor montado na borracha. Embora esta feita a bicicleta mais pesado e reduziu o ângulo de inclinação disponível, reduziu a quantidade de vibração transmitida para o quadro e o piloto. O motor de borracha montado fornece um passeio significativamente mais suave para o piloto e passageiro, permitindo viagens mais longas.

No ano modelo de 2007, a Harley-Davidson celebrou o 50º aniversário da Sportster e produziu uma edição limitada chamada de XL50, dos quais apenas 2.000 foram feitas para venda em todo o mundo. Cada motocicleta foi individualmente numerada e veio em uma das duas cores, Mirage Pérola alaranjada ou Vivid Black. Também em 2007, injeção eletrônica de combustível foi introduzido à família Sportster eo modelo Nightster foi introduzida em meados do ano. Em 2009, a Harley-Davidson acrescentou a 883 Ferro para a linha Sportster, o mais novo na série escuro feito sob encomenda.

No ano modelo 2008, Harley-Davidson Sportster lançou o XR1200 na Europa, África e Oriente Médio. O XR1200 tinha um motor Evolução ajustado para produzir 91 cv (68 kW), freios a disco duplos frontais de quatro pistões, e um braço oscilante em alumínio. Motociclista contou com a XR1200 na capa de sua edição de julho de 2008 e foi em geral positiva sobre ele em sua história "First Ride", em que Harley-Davidson foi repetidamente solicitado a vendê-lo nos Estados Unidos. Uma possível razão para a disponibilidade atrasada nos Estados Unidos foi o fato de que a Harley-Davidson teve de obter o "XR1200" naming rights de Storz Performance, uma loja de personalização Harley em Ventura, Califórnia. O XR1200 foi lançado nos Estados Unidos em 2009 em um esquema de cores especial, incluindo Mirage laranja destacando sua herança sujeira-tracker. Os primeiros 750 modelos XR1200, em 2009, foram pré-encomendadas e veio com uma marcação número 1 para a frente da moto, autografada por Kenny Coolbeth e Scott Parker e um agradecimento / bem-vindo carta da empresa, assinado por Bill Davidson.

VRSC

V-Rod em um caminho de cascalho.

O Agência de Proteção Ambiental realizado teste de emissões-certificação e as emissões de representação em Ann Arbor, Michigan, em 2005. Posteriormente, a Harley-Davidson produziu uma "garantia ambiental". A garantia fornece a primeira e seguintes proprietários depois, que cada veículo é concebido e construído livres de defeitos de materiais e de fabricação que causam o veículo não cumprir as normas da EPA. Em 2005, a EPA eo Departamento de Proteção Ambiental da Pensilvânia confirmou Harley-Davidson de ser a primeira empresa a se inscrever voluntariamente no programa One Clean-Up. Este programa é projetado para a limpeza do solo e das águas subterrâneas afetada no antigo Iorque Naval Ordnance Plant. O programa é apoiado pelo governo estadual e local, juntamente com as organizações participantes e corporações.

Paul Gotthold, Diretor de Operações para a EPA, felicitou a Motor Company:

"

"Harley-Davidson tomou suas responsabilidades ambientais muito a sério e já fez progressos consideráveis ​​na investigação e limpeza de contaminação passado. A prova dos esforços da Harley pode ser encontrada no recente determinação EPA que designa a propriedade Harley como 'sob controle' para fins de limpeza. Esta determinação significa que não existem graves problemas de contaminação na instalação. Sob o novo Programa Cleanup, Harley, EPA, e PADEP vai acelerar a conclusão da investigação de propriedade e chegar a uma solução final que vai proteger permanentemente a saúde humana eo meio ambiente. "

"

Harley-Davidson também adquiriu mais de Castalloy, que é um produtor sul-australiana de rodas motocicleta elenco e hubs. O governo australiano do Sul tem estabelecido "proteção para o comprador (Harley-Davidson) contra riscos ambientais."

Visitas à fábrica e museu

Museu Harley-Davidson em Milwaukee

Harley-Davidson oferece passeios de fábrica em quatro de suas fábricas, eoMuseu Harley-Davidson, que abriu em 2008, exibe história, cultura, e veículos da Harley-Davidson, incluindo arquivos corporativos da empresa motor.

  • Wauwatosa, Wisconsin - Devido à consolidação das operações, a Capitol Drive Centre Tour está fechado.
  • York, Pensilvânia - Operações de Veículo: site Manufacturing para a classe Touring, Softail, e veículos personalizados.
  • Tomahawk, Wisconsin - Operações Tomahawk: Facilidade que faz sidecars, alforjes, pára-brisas, e muito mais.
  • Kansas City, Missouri - Veículo e Operações Powertrain: site de Fabricação de Sportster e outros veículos.
  • Milwaukee, Wisconsin - Harley-Davidson Museum: Arquivo; exposições de pessoas, produtos, cultura e história; restaurante e café; e loja do museu.

Cultura Harley-Davidson

Harley Davidson Cafetema restaurante localizado em Las Vegas

De acordo com um recente estudo da Harley-Davidson, em 1987, metade de todos os pilotos de Harley estavam sob 35 anos de idade agora, apenas 15% dos compradores de Harley são menos de 35 anos, ea partir de 2005, amedianada idade tinha subido para 46,7.

A renda média do piloto Harley-Davidson tem aumentado, também. Em 1987, a média renda familiar de um cavaleiro Harley-Davidson era $ 38.000. Em 1997, a renda familiar média para os pilotos tiveram mais do que dobrou, para 83 mil dólares.

Harley-Davidson atrai um público fiel comunidade de marca, com o licenciamento da contabilidade logotipo Harley-Davidson para quase 5% da receita líquida da empresa (41 milhões dólares em 2004). Harley-Davidson fornece muitos americanos forças policiais com suas frotas de motos.

Motocicletas Harley-Davidson tem sido associado com as sub-culturas da:

  • Biker
  • Clube da motocicleta
  • Outlaw moto clubes, motociclistas, um porcento

Origem do apelido de "porco"

A partir de 1920, uma equipe de meninos de fazenda, incluindo Ray Weishaar, que se tornaram conhecidos como os "meninos de porco," consistentemente ganhou corridas. O grupo teve um porco, ou porco como seu mascote. Na sequência de uma vitória, eles iriam colocar o porco (um real) em sua Harley e tomar uma volta da vitória. Em 1983, a Motor Company formaram um clube para os proprietários de seu produto, aproveitando o apelido de longa data girando "porco" para o HOG sigla., Para Harley Owners Group. Harley-Davidson tentou marca "porco", mas perdeu um caso contra um especialista Harley-Davidson independente, The Hog Farm de West Seneca, Nova Iorque, em 1999, quando o painel de apelação decidiu que "porco" tornou-se um termo genérico para grandes motociclos e era, portanto, unprotectable como uma marca registrada.

Em 15 de agosto de 2006, a Harley-Davidson Inc. teve seu símbolo ticker NYSE mudou de IDH para HOG.

WHQG, uma estação de rádio rock popular que serve a área metropolitana de Milwaukee, usa o apelido em seu indicativo oficial (102.9 The Hog) como um tributo à sua cidade natal fabricante de motocicletas, bem como os seus fãs e pilotos.

Harley-Davidson Riders Club of Great Britain

O Harley-Davidson Riders Club of Great Britain (est 1949) foi o primeiro clube britânico pilotos (em oposição ao clube da motocicleta) e organizou comícios nacionais e montá-outs desde o início. O rali começou 1982 uma corrida popular de eventos, provavelmente devido à boa sorte de ter William G. Davidson participava de sua primeira reunião fora os EUA, na Grã-Bretanha. Ele é pensado para ter sido mais do que curioso para descobrir como o segredo "Evolução Motor" encontrou seu mundo exclusivo na capa da edição da revista HDRCGB, o "Harleyquin" primavera, mas ter uma natureza de perdão, Willie G. voltou em 1984, juntamente com Vaughn Beals e Len Thomson para mostrar oficialmente o motor da evolução, trazendo uma frota passeio de teste para a segunda Brighton Super Rally Internacional dirigida por HDRCGB. Os passeios de demonstração foram os primeiros a qualquer Rally Europeia. O clube agora tem cerca de 1800 membros em todo o Reino Unido, EUA e Europa não esquecendo o seu membro fundador, na Austrália. O clube está dividido em regiões e mais realizar comícios durante o verão culminando nos clubes Rally Internacional.

Harley-Davidson Heritage 2004

Harley Owners Group

Harley-Davidson estabeleceu o Grupo de Proprietários de Harley (HOG) em 1983 para ampliar a forte lealdade ea fraternidade de entusiastas de Harley-Davidson como um meio para promover não apenas um produto de consumo, mas um estilo de vida. O HOG também serviu para abrir novos fluxos de receita para a empresa, com a produção de mercadorias tie-in oferecido aos membros do clube, totalizando mais de um milhão forte. Outras marcas de motos, e outros de consumo e marcas fora motociclismo, tentaram imitar o sucesso da Harley-Davidson neste esforço, criando patrocinado pela fábrica clubes de marketing de sua própria comunidade. Membros HOG normalmente gastam 30% a mais do que outros proprietários de Harley, em itens como roupas e eventos Harley-Davidson-patrocinados.

Em 1991, HOG foi internacional, com o primeiro funcionário europeu HOG Rally em Cheltenham, Inglaterra . Hoje, mais de um milhão de membros e mais de 1.400 capítulos em todo o mundo fazer HOG a maior organização motocicleta patrocinado pela fábrica no mundo.

HOG benefícios incluem passeios de grupo organizado, produtos exclusivos e descontos em produtos, descontos de prémio de seguro, bem como o boletim Tales Hog. A adesão de um ano completo está incluído com a compra de um novo, sem registro Harley-Davidson.

Em 2008, a HOG comemorou seu aniversário de 25 anos em conjunto com o Harley 105 em Milwaukee Wisconsin.

Comemorações

Começando com o 90º aniversário da Harley-Davidson em 1993, a Harley-Davidson teve passeios comemorativos para Milwaukee chamado de "Ride Home". Esta nova tradição continuou a cada 5 anos, e é conhecido não oficialmente como "Harleyfest", em consonância com outros festivais de Milwaukee (Summerfest, fest alemão, Festa Italiana, etc.). Este evento traz pilotos de Harley de todo o mundo. A celebração do aniversário 105 foi realizada em 28-31 agosto de 2008, e incluiu eventos em Milwaukee, Waukesha, Racine, e condados Kenosha, no sudeste Wisconsin.

Salão da Fama do Trabalho

Porque William S. Harley, Arthur Davidson, William A. Davidson e Walter Davidson, Sr. usadas e acreditava em HD produtos e contou com a dedicação de seus funcionários para produzir motocicletas de qualidade, os quatro homens foram empossados ​​noSalão da Fama do Trabalho.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Harley-Davidson&oldid=366200561 "