Conteúdo verificado

Old Bailey

Assuntos Relacionados: Direito

Você sabia ...

Os artigos desta seleção Escolas foram organizados por tópico currículo graças a voluntários Crianças SOS. Crianças SOS tem cuidado de crianças na África por 40 anos. Você pode ajudar o seu trabalho na África ?

O Tribunal Penal central, comumente chamado de Old Bailey, após a rua em que ele está localizado.
Porta de entrada para o Old Bailey.

O Tribunal Criminal Central de Inglaterra e País de Gales, vulgarmente conhecido como o Old Bailey da rua em que se encontra, é um tribunal em Londres e um de uma série de edifícios que abrigam a Crown Court. O Tribunal da Coroa sentado no Tribunal Criminal Central lida com importantes casos criminais de Greater London e, em casos excepcionais, a partir de outras partes da Inglaterra e País de Gales. Parte do actual edifício fica no local do medieval Newgate gaol, no Old Bailey, uma estrada que segue a linha da cidade de Londres muralha 's (ou Bailey), que vai de Ludgate Hill até ao cruzamento de Newgate Street e Viaduto de Holborn.

Trials no Old Bailey, como em outros tribunais, são abertos ao público, sujeita a procedimentos rigorosos de segurança.

O edifício ea sua história

O tribunal originou-se como a casa sessões do Lord Mayor e xerifes da Cidade de Londres e de Middlesex. O tribunal medieval original foi mencionado pela primeira vez em 1585; foi ao lado do mais velho Prisão de Newgate, e parece ter crescido fora da dotação para melhorar a prisão de Newgate e quartos para os xerifes, possível graças a um dom de Sir Richard Whittington. Foi destruída no 1666 Incêndio de Londres e reconstruída em 1674, com a audiência pública para o tempo para evitar a propagação da doença. Em 1734 ele foi refronted, encerrando o tribunal e reduzir a influência dos espectadores: isso levou a surtos de tifo, nomeadamente em 1750, quando sessenta pessoas morreram, incluindo o prefeito e dois juízes. Foi reconstruída em 1774 e uma segunda sala de audiências foi adicionado em 1824. Mais de 100.000 julgamentos criminais foram realizados no Old Bailey de 1674 a 1834. Em 1834 ela foi renomeada como o Tribunal Criminal Central e sua competência prorrogada para além do de Londres e Middlesex para o conjunto da jurisdição Inglês para julgamento de casos importantes. Tribunais Serviço de Sua Majestade administra os tribunais e administra os ensaios, mas o edifício é propriedade e gerido pela City of London Corporation, que financiar a construção, o funcionamento do mesmo, a equipe ea manutenção de seus próprios recursos.

O tribunal foi originalmente concebido para ser o local onde apenas os criminosos acusados de crimes cometidos na Cidade de Middlesex foram julgados. No entanto, em 1856, houve revolta pública com as acusações contra o médico, William Palmer, que ele era um envenenador e assassino. Isso levou a temores de que ele não poderia receber um julgamento justo em sua terra natal Staffordshire. O Act Tribunal Penal Central 1856 foi aprovada para permitir o seu julgamento a ser realizado no Old Bailey.

No século 19, o Old Bailey foi um pequeno pátio adjacente à prisão de Newgate. Enforcamentos eram um espetáculo público na rua fora até 26 de Maio de 1868. O condenado seria conduzido ao longo da caminhada do homem inoperante entre a prisão eo tribunal, e muitos foram enterrados no próprio pé. Grandes multidões desenfreadas, se reuniam e apedrejar o condenou com frutas e legumes e pedras podre. Em 1807, 28 pessoas foram esmagadas até a morte depois de barraca de uma torta-seller capotou. Um túnel secreto foi posteriormente criado entre a prisão e Em frente a igreja de St Sepulcro, para permitir que o padre para ministrar ao homem condenado sem ter de forçar seu caminho através da multidão.

O actual edifício data de 1902, mas foi inaugurado oficialmente em 27 de fevereiro de 1907. Ele foi projetado por EW Mountford e construído no local do infame Newgate Prison, que foi demolido para permitir que os edifícios do tribunal para ser construído. Acima da entrada principal está inscrita a admoestação: "Defender os filhos dos pobres e Punir o malfeitor". King Edward VII abriu o tribunal.

Estátua da senhora Justiça

Na cúpula acima da quadra está uma estátua de bronze de Senhora Justiça, executado pelo escultor britânico FW Pomeroy. Ela segura uma espada na mão direita eo escalas de justiça na mão esquerda. A estátua é popularmente suposto mostrar Justiça cega; no entanto, o valor não é com os olhos vendados: os folhetos tribunal explicar que isso é porque Senhora Justiça não foi originalmente com os olhos vendados, e porque sua "forma virginal" é suposto garantir sua imparcialidade que torna o redundante venda.

Durante a Blitz , o Old Bailey foi bombardeada e severamente danificada, mas os trabalhos de reconstrução posterior restaurado mais do mesmo no início dos anos 1950. Em 1952, o interior restaurado do Grande Salão do Tribunal Criminal Central foi novamente aberta. O interior do Grande Hall (debaixo da cúpula) é decorado com pinturas comemorando a blitz, bem como cenas quase-históricos da Catedral de St Paul com os nobres fora. Correndo em volta de todo o salão são uma série de axiomas, alguns de referência bíblica. Eles leram:

"A lei do sábio é uma fonte de vida"
"O bem-estar das pessoas é supremo"
"Vidas à direita por lei e lei subsiste pelo poder"
"Poise a causa em escalas iguais de justiça"
"Moisés deu ao povo as leis de Deus"
"Londres deve ter todos os seus antigos direitos"

O Grande Hall (eo chão abaixo dela) também é decorado com muitas bustos e estátuas, monarcas principalmente britânicos, mas também de figuras jurídicas, e aqueles que alcançou notoriedade por fazer campanha para a melhoria das condições prisionais nos séculos XVIII e XIX. Esta parte do prédio também abriga o escritórios de taquigrafia-escritores.

O nível mais baixo também abriga uma exposição menor na história do Old Bailey e Newgate com artefatos históricos de prisão.

Em 1973, O IRA Provisória explodiu um carro-bomba na rua fora dos tribunais, e um caco de vidro é preservado como um lembrete, embutido na parede no topo das escadas principais.

Entre 1968 e 1972, um novo Bloco Sul, projetado pelos arquitetos, Donald McMorran e George Whitby, foi construído para acomodar os tribunais mais modernos. Existem atualmente 18 quadras em uso. Tribunal de Justiça 19 agora é usado de várias formas como uma academia de imprensa estouro, como uma sala de registro para os jurados primeiros dias, ou como uma área de armazenamento para servir jurados.

Os portões cerimoniais originais para a parte 1907 do edifício são utilizados apenas pelo Lord Mayor e royalty visitar. A entrada geral para o edifício está a poucos quilômetros abaixo da estrada no Bloco Sul e é muitas vezes caracterizado como um pano de fundo em reportagens de televisão. Há também uma entrada traseira separado, não aberto ao público, o que permite um acesso mais discreto. Em Warwick Square, no lado ocidental do complexo, é "Entrada do Lord Mayor 'a.

Um remanescente da muralha da cidade é preservada na cave por baixo das células.

Gestão

O gerente tribunal é conhecido pelo título da Secundária da Cidade de Londres. A partir de 2012, o secundário é Charles Henty.

Juízes

Um julgamento Old Bailey, circa 1808.

Todos os juízes sentado no Old Bailey são abordados como "Meu Senhor" ou "My Lady" se são High Court , o circuito juízes ou gravadores. O Lord Mayor da City de Londres e Vereadores da Cidade de Londres têm o direito de sentar-se no banco dos juízes durante uma audiência, mas não participam nas audiências. Por tradição, o juiz fica um pouco fora do centro no caso de o prefeito decide entrar; se ele fez ele levaria a cadeira centro.

O juiz mais antigo permanente do Tribunal Penal Central tem o título de Gravador de Londres, e seu vice tem o título de Serjeant comum de Londres. A posição do gravador de Londres é distinta da de gravador que é um escritório judicial a tempo parcial, cujos titulares se sentar a tempo parcial como juízes do Tribunal da Coroa ou os tribunais de comarca. Alguns dos mais altos advogados criminais no país sente-se como gravadores no Tribunal Criminal Central.

A partir de 2010 o Gravador de Londres é Juiz Peter Beaumont CBE QC, nomeado em dezembro de 2004 após a morte de seu antecessor, Juiz Michael Hyam. De 1975 a 1990, o muito franco Sir James Miskin serviu como o Gravador de Londres com uma série de casos controversos vêm antes dele. O atual Serjeant comum é Juiz Brian Barker QC, que assumirá como o Gravador de Londres a partir de 12 de fevereiro de 2013 sobre a aposentadoria de juiz Beaumont.

Papel cívico

A casa de corte originou como parte da cidade de Londres do sistema judicial borough, e permanece assim. O Gravador eo Serjeant comum são os dois oficiais da cidade, juntamente com o gravador é um membro do Conselho Comum, porque ele também é membro do Tribunal de vereadores. Da Cidade do xerife eo Lord Mayor são juízes lá, mas a sua jurisdição é agora nominal. Os xerifes são residentes com os altos magistrados no complexo. No Tribunal do número 1, há vários bancos reservados para o comitê do Bridge House Estates, que é o verdadeiro dono do edifício.

Na cultura popular

Sinal velho do nome da rua Bailey.

Como o tribunal em que os mais graves casos criminais em Londres, e muitas vezes toda a Inglaterra e País de Gales, foram ouvidos durante séculos, há muitas referências ao Old Bailey.

  • No livro Um Conto de Duas Cidades por Charles Dickens , o Old Bailey é o tribunal chamado no livro, onde Charles Darnay é levado a julgamento por traição.
  • No filme Testemunha de Acusação, as cenas judiciais são definidos no Old Bailey.
  • Na novela Jogos Patrióticos e do filme homônimo, terrorista Sean Miller está provado no Old Bailey para a tentativa de seqüestro do príncipe & a princesa de Gales (que matou dois guardas), e condenado à prisão perpétua depois O testemunho de Jack Ryan (Ryan frustrou a trama, desativando Miller e matar outro terrorista com arma de Miller).
  • No livro Temporada de migração para o Norte por Tayeb Salih, Mustafa Sa'eed foi julgado no Old Bailey para o crime de assassinar sua esposa Inglês Jean Morris e foi condenado a sete anos de prisão.
  • The Old Bailey é destruído com explosivos pelo vigilante V na graphic novel V de Vingança e sua adaptação para o cinema. No romance gráfico, V entretém uma conversa longa, de um lado com a estátua de Justiça no telhado, em que ele professa seu amor por ela, mas a acusa de ser uma prostituta para o governo fascista de ficção, e diz a ela de sua nova amante Anarchy nomeado.
  • A série de televisão Rumpole do Bailey diz respeito a um advogado de defesa que trabalha na Bailey. Senhor John Mortimer, um criminoso advogado e autor, muitas vezes apareceu no Old Bailey. Suas experiências tribunal levou-o a criar o personagem de ficção Horace Rumpole.
  • Na popular canção folclórica australiano " Botany Bay ", o primeiro verso faz referência ao" bem conhecido Bailey velho ". A canção narra o conto de um grupo de prisioneiros sendo levados da Grã-Bretanha para as colônias penais da Austrália .
  • Na série de televisão Bad Girls, apelo bem sucedido do personagem Nikki Wade teve lugar no Old Bailey.
  • O livro Neverwhere por Neil Gaiman tem um personagem chamado Old Bailey.
  • Na série de televisão Law & Order: UK várias cenas interiores são um tiro no Grand Hall do Tribunal Criminal Central, com os murais e axiomas claramente visíveis.
  • Todo o sketch "Tribunal Charades" do show de comédia britânica Os Malucos do Circo acontece no Old Bailey, que aparece quando ele está mostrando a chegada do Inquisição espanhola.
  • É caracterizado em a rima " Laranjas e limões ", o que, por sua vez, é destaque em De George Orwell Nineteen Eighty-Four .
  • No Leon Uris romance QB VII salas de audiência no Old Bailey um lugar de destaque.
  • Em Smith de Leon Garfield, em que o ambiente é em algum momento de Old Bailey.
  • Na série de televisão A lei de Garrow, uma releitura ficcional da vida do século 18 barrister William Garrow, muitas das cenas ocorrem dentro do Old Bailey.
  • Em um episódio da série de televisão Sherlock, uma adaptação da BBC de Arthur Conan Doyle Sherlock Holmes .
  • No mistério de assassinato 2011 A morte vem para Pemberley, por PD James, o julgamento 1804 por um assassinato cometido em Derbyshire é realizada no Old Bailey, embora, como explicado acima, o local não teria sido adequada no Old Bailey, nesse momento por um crime cometido em um país distante.
  • No início de Piratas do Caribe: No Stranger Tides, Joshamee Gibbs está provado no Old Bailey, e Jack Sparrow se disfarça Justiça Smith.
Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Old_Bailey&oldid=543544669 "