Conteúdo verificado

High Court of Justice

Assuntos Relacionados: Direito

Fundo para as escolas Wikipédia

Crianças SOS tentou tornar o conteúdo mais acessível Wikipedia por esta selecção escolas. Crianças SOS é a maior doação de caridade do mundo órfãos e crianças abandonadas a chance da vida familiar.

High Court of Justice
Cortes reais do justice.jpg
Royal Courts of Justice , Strand, Cidade de Westminster, Londres , Reino Unido
Estabelecido 1875
País Reino Unido
Localização Royal Courts of Justice, Strand, City of Westminster, Londres, Reino Unido
Autorizado por Sua Majestade a Rainha através do Supremo Tribunal da Judicatura Act 1873
As decisões são apelou para Tribunal de Recurso e Comitê Judicial do Conselho Privado
Site Royal Courts of Justice
Lord Chief Justice da Inglaterra e País de Gales
Atualmente Senhor Juiz
Desde Outubro 2008

Alta Corte de Sua Majestade de Justiça de Inglaterra (geralmente conhecida como a High Court of Justice de Inglaterra e do País de Gales, a High Court of Justice ou, simplesmente, o High Court) é, juntamente com o Tribunal de Recurso e do Crown Court, uma das Tribunais superiores de Inglaterra e País de Gales. Seu nome é abreviado como EWHC para fins de citação legais.

As ofertas de alta Tribunal na primeira instância com todos de alto valor e bolsas de alta importância, e também tem uma competência de supervisão sobre todos os órgãos jurisdicionais subordinadas, com algumas exceções legais.

O Supremo Tribunal é baseado nos Tribunais de Justiça reais em Strand, no centro de Londres . Tem 'District Registros' em toda a Inglaterra e País de Gales e procedimentos que quase todas as High Court podem ser emitidos e ouvidos em um registro distrito. É chefiado pelo Lord Chief Justice da Inglaterra e País de Gales.

O Supremo Tribunal tem três divisões principais: a Bench Division da rainha, a Divisão de Chancelaria e da Divisão de Família . Os Tribunais Idosos custos do escritório, que quantifica custos legais em obediência às ordens de custos, serve todas as divisões. As jurisdições se sobrepõem em alguns casos, e casos iniciados em uma divisão podem ser transferidos por ordem do tribunal para outro se for caso disso. As diferenças de procedimento e prática entre as divisões são, em parte histórica, derivado dos tribunais distintos que se agregaram ao único High Court por volta do século XIX Juiz atos, mas são impulsionadas principalmente pela natureza habitual de seu trabalho: por exemplo, evidências conflitantes de fato é muito comumente dada pessoalmente em Bench Division da rainha, mas a evidência pelo depoimento é mais usual no Chancery Division, que está principalmente preocupado com questões de direito.

A maioria dos processos do Tribunal Superior são julgadas por um único juiz, mas certos tipos de processos, especialmente em Bench Division da rainha, são atribuídos a um Divisional Court, um banco de dois ou mais juízes. Excepcionalmente, o Tribunal poderá funcionar com um júri, mas, na prática, normalmente, apenas em casos de difamação ou casos contra a polícia. Litigantes são normalmente representado por conselho, mas podem ser representados por advogados qualificados para manter o direito de pleitear, ou podem agir em pessoa.

Em princípio, o High Court está vinculada às suas próprias decisões anteriores, mas existem autoridades conflitantes sobre em que medida. Recurso apresentado pela High Court em matéria civil normalmente encontra-se ao Tribunal de Recurso, e daí em casos de importância para a Suprema Corte; em alguns casos, podem ser feitas diretamente à Suprema Corte um recurso "saltar". Em matéria penal apelos de Banco da Rainha Divisional Court são feitas diretamente para o Supremo Tribunal.

Divisões

O Supremo Tribunal está organizado em três divisões: Bench Division da rainha, a Divisão de Chancelaria, e da Divisão de Família.

Bench Division da Rainha

A Rainha Bench Division - Divisão ou do rei do banco quando o monarca é do sexo masculino - tem dois papéis. Ele ouve uma ampla gama de direito dos contratos e danos pessoais / casos gerais de negligência, mas também tem uma responsabilidade especial como um tribunal de supervisão. Até 2005, o chefe da QBD foi o Lord Chief Justice (atualmente Senhor Juiz). Uma nova mensagem de Presidente do Bench Division da Rainha foi criada ao abrigo das disposições do Lei de Reforma Constitucional de 2005, deixando o Lord Chief Justice como Presidente da Tribunais da Inglaterra e País de Gales, Chefe do Poder Judiciário da Inglaterra e do País de Gales e Chefe de Justiça Criminal. Senhor Igor Judge se tornou a primeira pessoa a ocupar este cargo em Outubro de 2005.

Bench Division da Rainha tem uma competência de supervisão sobre todos os tribunais inferiores, e sua Tribunal Administrativo é geralmente o foro jurídico apropriado que a validade (mas, pelo menos em princípio, não os méritos) de decisões oficiais podem ser impugnados. Geralmente, a menos que os processos de recurso específicos são fornecidos, a validade de qualquer decisão de um ministro do governo, tribunal inferior, tribunal, autoridade local ou organismo oficial pode ser desafiado por alguém com interesse suficiente por revisão judicial no Tribunal Administrativo de Bench Division da Rainha. Um único juiz começa por decidir se o assunto está apto a trazer ao tribunal (para filtrar os casos frívolos ou indiscutíveis) e se assim o assunto está autorizado a ir para a frente a uma audiência de revisão judicial completa com um ou mais juízes.

Além disso, Banco da Rainha Divisional Tribunal ouve apelações sobre questões de direito do Tribunal de magistrados e do Tribunal da Coroa. Estes são conhecidos como Apelações por meio de Dito caso, uma vez que as questões de direito são considerados unicamente na base dos factos apurados e indicados pela autoridade em análise.

Outros tribunais especializados de Bench Division da rainha incluem o Tecnologia e Construção Tribunal, Tribunal de Comércio, ea Admiralty Court. Os juízes e os procedimentos desses tribunais especializados estão pouco adaptadas ao seu tipo de negócio, mas eles não são essencialmente diferentes de qualquer outro tribunal do QBD.

Apelações do Alto Tribunal em matéria civil são feitas para o Court of Appeal (Civil Division); em matéria penal apelar ao Tribunal Divisional são feitas apenas para o Supremo Tribunal do Reino Unido.

Chancery Division

O Chancery Division (alojado no Rolls edifício) lida com direito empresarial, lei trusts, direito de sucessões, insolvência, e lei de terras em relação a questões de equidade. Tem tribunais especializados (o Patents Court ea Empresas Tribunal) que lidar com propriedade intelectual e direito das sociedades importa respectivamente. Todos os recursos fiscais são atribuídos à Chancery Division. O chefe da Divisão de Chancelaria era conhecido como o Vice-Chanceler até outubro de 2005, quando o título foi alterado pela Lei de Reforma Constitucional de 2005 a Chanceler da High Court. O primeiro chanceler (ea última Vice-chanceler) é Sir Andrew Morritt. Processos julgados perante a Divisão de Chancelaria são apresentados nos relatórios de lei Chancery Division. Na prática, existe alguma sobreposição de competências com o QBD.

Divisão de Família

A Divisão de Família trata de assuntos humanos pessoais, tais como divórcio, crianças , sucessões e tratamento médico . As suas decisões são frequentemente de grande importância apenas para as partes, mas podem dizer respeito a vida ea morte e são talvez inevitavelmente considerada controversa. Por exemplo, é permitido um hospital para separar gêmeos siameses sem o consentimento dos pais; e permitiu uma mulher para ter seus aparelhos de suporte de vida desligado, enquanto não permitindo um marido para dar a sua esposa gravemente incapacitados uma injeção letal com o seu consentimento. A Divisão de Família exerce jurisdição para ouvir todos os casos relacionados com o bem-estar das crianças, e tem uma competência exclusiva em casos tutela. Sua cabeça é o Presidente da Divisão de Família, atualmente James Munby. Juízes do Tribunal da Divisão de Família sentar-se aos Tribunais de Justiça reais, costa, Londres, enquanto juízes distritais da Divisão de família senta-se no First Avenue House, Holborn, em Londres.

A Divisão de Família é relativamente moderno. O Juiz Atos primeira combinou o Tribunal de Sucessões, o Tribunal de Divórcio e Causas Matrimoniais eo Supremo Tribunal de Admiralty no então Sucessões, Divórcio e Admiralty Division do Tribunal Superior, ou o Tribunal de Wills, Wives & Wrecks, como era chamado informalmente. Que foi rebatizado de Divisão de Família, quando a empresa de sucessões almirantado e contenciosa foram transferidos para outro lugar.

Juízes

Os Ministros do Her High Court of Justice de Sua Majestade são informalmente conhecido como "juízes da Suprema Corte", e em matéria judicial são formalmente denominado "O Senhor Deputado (s). Justiça (Nome próprio) Sobrenome", abreviado por escrito para "Sobrenome J." No Tribunal elas são devidamente tratados como "Meu Senhor", muitas vezes pronunciada M'lud. Desde por convenção eles estão cavaleiro após a nomeação, socialmente elas são abordadas como Sir ou Dame Nome próprio Nome próprio, sem o prefixo "O Hon." que é dada apenas para o seu escritório. Juízes do tribunal são por vezes referido como "juízes vermelhos" após a cor de suas vestes formais, em contraste com o circuito juízes juniores que são referidos como "juízes roxo" pelo mesmo motivo.

Juízes do Tribunal são nomeados pela Rainha sob recomendação do Judiciário Comissão de Nomeações, de advogados qualificados. Governo HM é legalmente obrigado a respeitar o princípio da independência judicial, e ambas as Casas do Parlamento têm ordens permanentes para o efeito similar. Juízes do tribunal podem ser removidos antes de sua idade legal de reforma apenas por um procedimento que exige a aprovação de ambas as Casas do Parlamento.

Além completos juízes do Tribunal, por outras pessoas qualificadas, tais como juízes aposentados, circuito de juízes e sênior conselho da rainha estão individualmente autorizados a sentar-se como vice-juízes do Supremo Tribunal de ouvir casos particulares, e ao sentar-se são tratadas como se fossem juízes completos . Trabalho judicial muito preocupado com questões processuais ou não contenciosas e certos ensaios são realizados por juízes júnior conhecidos (macho ou fêmea) como "Masters of the High Court".

Juízes do Tribunal Superior também sentar-se no Crown Court, que tente os casos criminais mais significativas, mas High Court Os juízes só ouve os casos mais graves e importantes, com Circuito juízes e Gravadores de audição a maioria.

Circuits

Historicamente, a melhor fonte de toda a justiça na Inglaterra foi o monarca. Todos os juízes julgar em nome do monarca (daí eles têm o brasão real exibida por trás delas) e os processos criminais são geralmente feitos em nome do monarca. Historicamente, magnatas locais administrados justiça em tribunais senhoriais e outras formas. Inevitavelmente, a justiça administrada foi parciais e apelos foram feitos direto para o rei. Os representantes de viagem do rei (cujo principal objectivo era a arrecadação de impostos) agiu em nome do rei para fazer a administração da justiça mais uniforme. A tradição de juízes que viajam por todo o país em conjunto 'circuitos' permanece até hoje, onde eles ouvem casos nos registos de distrito do Tribunal Superior.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=High_Court_of_Justice&oldid=541730574 "