Conteúdo verificado

Royal Courts of Justice

Assuntos Relacionados: Direito

Você sabia ...

Crianças SOS, que corre cerca de 200 sos escolas no mundo em desenvolvimento, organizado esta selecção. Visite o site da SOS Children at http://www.soschildren.org/

Royal Courts of Justice sinal

Os Tribunais de Justiça reais é o edifício em Londres que casas o Tribunal de Apelação da Inglaterra e do País de Gales e na High Court of Justice de Inglaterra e do País de Gales . Cortes dentro do edifício são abertos ao público, embora possa haver algumas restrições, dependendo da natureza dos casos ser ouvido.

A entrada principal

O edifício é um grande edifício de pedra cinza no Victorian estilo gótico e foi desenhado por George Edmund Street, um advogado virou-se arquiteto. Foi construído no 1870. Os Tribunais de Justiça reais foram abertos pela Rainha Victoria em dezembro de 1882. É sobre The Strand, no City of Westminster, perto da fronteira com a cidade de Londres ( Temple Bar) eo London Borough of Camden. É cercado pelos quatro Inns of Court e LSE. As mais próximas estações de metro são Chancery Lane e Temple.

Aqueles que não têm representação legal pode receber alguma ajuda dentro do edifício do tribunal. O Citizens Advice Bureau tem um pequeno escritório no hall de entrada onde os advogados oferecem aconselhamento gratuito. Geralmente, há uma fila para este serviço. Há também um é Apoio Pessoal Unidade onde os litigantes em pessoa pode obter apoio emocional e informação prática sobre o que acontece no tribunal.

O Tribunal Criminal Central, popularmente conhecido como o Old Bailey , é situar cerca de meia milha para o Oriente. Não tem nenhuma outra conexão com os Tribunais de Justiça reais.

História e arquitetura

Os Tribunais de Justiça reais

A 11 arquitetos concorrentes para o contrato para os Tribunais cada projetos alternativos apresentados com a vista à possível colocação do edifício na Margens do rio Tamisa. O presente site foi escolhida apenas depois de muito debate.

O Grande Salão em 1882

Em 1868 foi finalmente decidido que George Edmund Street, RA era para ser nomeado o único arquiteto para os Tribunais de Justiça reais e foi ele que projetou o edifício inteiro desde a fundação à variou esculturas e pináculos. Edifício foi iniciado em 1873 pelos Srs. Bull & Sons of Southampton.

Pavimento do hall de entrada do Royal Courts of Justice

Houve um sério greve de pedreiros numa fase precoce que ameaçava estender-se aos outros comércios e causou uma paralisação temporária das obras. Em consequência, os trabalhadores estrangeiros foram trazidos - principalmente Alemães. Isto despertou hostilidade amarga por parte dos homens em greve e os recém-chegados tiveram que ser alojados e alimentados no prédio. No entanto, essas disputas foram finalmente resolvidos ea construção levou oito anos para ser concluído e foi oficialmente aberto pelo Queen Victoria no 4 de Dezembro de 1882 . Rua morreu antes de o edifício foi inaugurado.

A fachada Strand dos Tribunais de Justiça reais em 1890.

Parlamento pago £ 1.453 para o site 6 acre em que 450 casas tiveram que ser demolidas. O edifício foi pago por dinheiro acumulado no tribunal das propriedades da intestado para a soma de £ 700.000. Oak trabalho e acessórios no tribunal custar um adicional de £ 70.000 e com decoração e mobiliário do custo total para a construção veio a menos de um milhão de libras.

As dimensões do edifício (em números redondos) são: 470 pés de leste a oeste; 460 pés de norte a sul; 245 pés do nível Strand a ponta da flech.

Entrando pelas portas principais no único Strand passa sob duas varandas elaboradamente entalhados equipados com portões de ferro. A escultura sobre o pórtico exterior consiste de cabeças dos juízes mais eminentes e Advogados. Durante o ponto mais alto do arco superior é uma figura de Jesus ; para a esquerda e direita em um nível inferior são números de Solomon e Alfred, o Grande ; que de Moisés está na frente norte do edifício. Também na parte da frente do norte, sobre a entrada Juízes são um gato e cão pedra representando lutam litigantes em tribunal.

Em ambos os lados são gateways que levam a diferentes tribunais e júri e testemunhas quartos a partir do qual escadas separadas são fornecidas por eles para chegar a suas caixas em tribunal. Durante o 1960, sala do júri na área do porão foram convertidos em salas de audiência. Em cada extremidade do corredor são galerias de mármore bonitos a partir do qual todo o Main Hall podem ser vistos.

As paredes e tectos (dos Tribunais, originais mais antigos) são painéis em madeira de carvalho que em muitos casos é talhada. No Tribunal 4, o Corte de Lord Chief Justice, há uma madeira talhada Brasão real. Cada tribunal tem um interior exclusivo para si mesmo; eles foram, cada um projetado por arquitetos diferentes.

Há, para além das salas de espera, vários Arbitragem e de consulta Chambers, juntamente com robing Quartos para membros do bar e procurador-defensores.

Extensões para o edifício

A primeira prorrogação foi o edifício verde Ocidente para que planos foram elaborados em 1910; o espaço era para tribunais de divórcio extras. Eles foram os primeiros a ter ar condicionado moderno e gravação em fita em seu projeto original.

O próximo edifício novo edifício era da Rainha, inaugurado em 1968, fornecendo mais 12 tribunais. Este edifício também contém células no porão. Pretendia-se que estes tribunais poderiam ser usados para matéria penal, no entanto, como as caixas de júri pode conter apenas 10 pessoas que não são adequados para uma tal utilização e são agora utilizadas principalmente para processos familiares.

Com uma carga de trabalho cada vez mais os onze andares Thomas More edifício foi construído para abrigar o Falência e Empresas Tribunais e ainda mais escritórios. Um grande ponto de vista pode ser tido a partir do topo olhando por cima para St. Catedral de Paul eo Central Varas Criminais na cidade de Londres.

Finalmente, foi necessária a construção de um adicional de doze tribunais para a Chancery Division chamado Thomas More Tribunais, que foi inaugurado em janeiro de 1990. Tudo isso significou há pouco espaço para a nova prorrogação no site, caso seja necessário no futuro. No entanto, uma profunda remodelação do Bloco de Leste teve lugar durante 1994-1995 que previa 14 campos extras para a Divisão Civil do Tribunal de Recurso e dois extra-grandes tribunais que são atribuídas e será utilizado para casos em que existem várias partes envolvidas ou há uma invulgarmente grande quantidade de documentos e livros.

Também deve ser lembrado que há outros tribunais em Casa de St. Dunstan, que vêm sob a asa dos Tribunais e estão a uma curta distância.

Panorama

360 imagem grau de RCJ

Qualquer um é permitido para assistir aos ensaios que estão a ter lugar de graça, além de casos familiares privados, tais como os procedimentos de adoção.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Royal_Courts_of_Justice&oldid=185908408 "