Home Page - YouTube Channel



Patrocinar uma criança na Ásia com a SOS Children

Patrocinar uma criança na Ásia

Na Ásia, atualmente cuidar de aproximadamente 27.000 crianças apadrinhadas em 149 SOS Aldeias de Crianças. Algumas dessas crianças juntaram-se a Aldeia de Crianças SOS, como resultado de um dos desastres naturais na Ásia na última década, incluindo o tsunami asiático eo terremoto da Caxemira.

Nossos programas de fortalecimento familiar, SOS Centros Médicos e Centros Sociais SOS prestação de serviços para cerca de um quarto de milhão de mais crianças e suas famílias.

Ao patrocinar uma criança na Ásia, SOS Children irá fornecer um lar amoroso para uma criança que pode ter sido órfãs ou abandonadas.

Por favor, note que várias das Aldeias de Crianças SOS na Ásia, particularmente na Índia e Paquistão , são agora auto-suficiente com o generoso apoio dos adeptos e patrocinadores locais. Nestas aldeias, os apoiantes do mesmo país como a Aldeia de Crianças SOS pagar por patrocínios criança e projetos de construção. Acreditamos que este é um passo positivo para a nossa caridade e permite que o nosso trabalho a desenvolver em novas áreas.

Ásia Central mapa Patrocínio SOS Criança da Ásia Central

Armênia

Na sequência de um terremoto devastador na Arménia em 1988, construímos Aldeia de Crianças SOS para crianças órfãs na cidade de Kotayk, apenas fora da área que tinham sido destruídas e cerca de 10 milhas da capital Yerevan. Um segundo mais tarde Vila abriu em Idjevan.

Azerbaijão

Actualmente, o apoio SOS Crianças com mais de 9.600 pessoas no Azerbaijão através de duas SOS Aldeias de Crianças SOS, um Youth Home, um SOS Nursery School, um SOS Playbus e dois programas Fortalecimento SOS Família.

Bangladesh

Em Bangladesh que funcionam atualmente cinco Aldeias SOS para crianças. Bangladesh é propenso a condições climáticas extremas. Aldeia de Crianças SOS Chittagong foi construída após graves inundações, e também funciona como um abrigo ciclone.

Georgia

Na Geórgia operamos duas Aldeias SOS para crianças. Um está localizado na capital Tbilisi, e é apoiado pela família Fortalecimento Programas e um SOS Playbus. O outro está localizado na segunda maior cidade do país, Kutaisi.

Índia

Índia é o lar da maior quantidade de Aldeias de Crianças SOS no mundo. Corremos 33 Aldeias SOS para crianças em todo o país. No total, apoiamos 58.000 pessoas. Aldeias de Crianças SOS estão localizados em todo o vasto país.

Criança de Astana, Cazaquistão Cazaquistão

Vila Nossa mais recente de Crianças SOS em Cazaquistão foi inaugurado em 2004. Temos agora três aldeias no país, incluindo um na Astana capital.

Quirguistão

Há duas Aldeias SOS para crianças no norte do Quirguistão , um na capital Bishkek, o outro em Cholpon Ata.

Nepal

Aldeia de Crianças SOS Um nono aberto no Nepal março 2010 em Lumbini, no oeste do país. Aldeia de Crianças SOS é composto por 15 casas de famílias que podem fornecer um novo lar para até 150 crianças. Temos vindo a trabalhar no Nepal desde os anos 1970.

Paquistão

Nós começou a trabalhar no Paquistão em 1977, quando a primeira comunidade foi construída em Lahore. Hoje, Aldeia este Infantil SOS é considerado um modelo para a moderna assistência a crianças no Paquistão. Depois do terremoto na Caxemira em 2005, a SOS Children foi nomeado tutor legal de todas as crianças não acompanhadas. Um Programa de Ajuda de Emergência foi iniciado por nós após a inundação de 2010.

Por favor, note que o patrocínio criança funciona de forma ligeiramente diferente no Paquistão. Veja a nossa página de Paquistão para mais informações.

Sri Lanka

Desde agosto de 2009, após o clímax da guerra civil, SOS Children tem sido executando uma creche no enorme Chettikulam campo de refugiados perto da cidade de Vavuniya, no norte do Sri Lanka . A creche oferece abrigo temporário, educação e cuidados para cerca de 200 crianças órfãs ou separadas de suas famílias. Há cinco Aldeias SOS para crianças na ilha.

Uzbequistão

Nós começou a trabalhar no Uzbequistão , em 1999, com a construção da Aldeia de Crianças SOS Tashkent, em terreno doado pelo governo. Aldeia de Crianças SOS Um segundo no Uzbequistão abriu na antiga cidade de Samarkand em 2007.

South East Asia map SOS Sudeste Asiático e China Criança Patrocínio

Camboja

Como quase 10% das crianças em Cambodia são órfãos, a necessidade para o nosso trabalho é grande. Corremos três Aldeias SOS para crianças no Camboja, incluindo uma vila em Phnom Penh, a capital.

China, República Popular da

Corremos nove Aldeias SOS Crianças na China , incluindo Villages em grandes cidades como Pequim e Tianjin. Há também uma vila em Lhasa, no platô tibetano e uma vila em Urumqi, no oeste do país vasto.

Indonésia

Três das Aldeias SOS nosso oito das crianças na Indonésia : Banda Aceh, Medan e Meulaboh, localizada no norte da Sumatra, foram construídas diretamente como resultado do tsunami na Ásia em 2004.

Coreia Do Sul

Nossa comunidade em Daegu, na Coreia do Sul , foi a primeira Aldeia de Crianças SOS abriu na Ásia. Foi construído em 1965. Desde então, mais duas Aldeias de Crianças SOS foram abertas na Coréia do Sul, incluindo uma vila na capital Seul.

Laos

Desde que começamos a trabalhar no Laos em 1995, abrimos seis Aldeias SOS para crianças no país. O sexto Aldeia de Crianças SOS foi recentemente inaugurado em Savannakhet, no sul do país. Dispõe de 15 casas de famílias, uma Creche SOS e um Centro Social SOS.

Mongólia

Actualmente apoiamos mais de 700 pessoas em Mongólia através de duas SOS Aldeias de Crianças SOS, um Youth Home, um Centro Social SOS SOS e um Centro de Formação Profissional.

Filipinas, The

Corremos Aldeia de Crianças SOS oito no Filipinas . Além de tudo isso, a SOS Children corre Escolas SOS, SOS Centros de Formação Profissional e Família Reforço Programas (FSP) nas Filipinas. FSPs visam parar o abandono da criança e para manter as famílias unidas, por prestação de cuidados de criança, aconselhamento, formação profissional e apoio médico. No total, através de todos os nossos programas (incluindo as aldeias e as Filhas de São Paulo) que estão alcançando mais de 6.700 filipinos.

Tailândia

Crianças SOS iniciou o seu trabalho no país em 1972. O quinto Aldeia de Crianças SOS em Tailândia foi inaugurado em Phuket em 2008. A comunidade foi criada para ajudar as crianças da região sul, particularmente as crianças que perderam suas famílias na catástrofe do tsunami.

Vietnã

Operamos 13 Aldeias SOS para crianças em Vietnam , de norte a sul do país. O mais recente, Dien Bien Phu, foi inaugurado em Dezembro de 2009.

Criança de Jorpati, Nepal A história do SOS Criança de Patrocínio na Ásia

Aldeia O primeiro SOS infantil na Ásia foi inaugurado em Coreia do Sul , em 1965. A campanha de angariação de fundos sensacional 'Arroz de grão "tornou possível para abrir uma vila em Daegu para órfãos da Guerra da Coréia, que foi a primeira Aldeia de Crianças SOS fora da Europa.

O conceito de base familiar foi integrado sem problemas para o contexto cultural da maioria dos países asiáticos. Outro aspecto importante é que a SOS Children é uma organização apolítica e secular que exerce as suas actividades em cada país como uma associação local, empregando pessoas locais. Crianças SOS requer permissão do governo relevantes para começar a trabalhar no seu país. O facto de Crianças SOS é classificado como uma organização nacional e imparcial nos países em que trabalhamos torna possível para nós para se envolver em muitos casos, como no Sri Lanka .

Índia agora tem a maioria das Aldeias de Crianças SOS no mundo. Há também oito SOS Aldeias de Crianças para tibetanos filhos, dois dos quais, Dharamsala e Leh-Ladakh, são os maiores do mundo. Nepal também tem aldeias e instalações especificamente para as crianças tibetanas, que crescem de acordo com a sua própria cultura e religião e falar a sua própria língua. Desde 2000 tem havido até Aldeia de Crianças SOS em Lhasa, no Tibet Região Autónoma e há nove no total em China .

Após o colapso da União Soviética, a SOS Children também foi capaz de ganhar uma posição na Ásia Central, onde as provisões para e os cuidados dos órfãos era um grande motivo de preocupação. A experiência transformação social também estendeu um número crescente de famílias até ao limite; alcoolismo, negligência e pobreza significava que muitas crianças não recebem o tratamento adequado ou teve que viver em outro lugar. Nossa primeira vila na Geórgia marcou o início de um crescimento rápido em aldeias em 1996. Projetos seguida em Cazaquistão , Quirguistão , Azerbaijão e Uzbequistão . Foi finalmente possível abrir Aldeia de Crianças SOS em 2002 em Ulaanbaatar, que é a capital da Mongólia .

patrocinar uma criança na China O trabalho de Crianças SOS na Ásia nem sempre tem sido fácil, como resultado de acontecimentos políticos e influência. Um dos momentos mais tristes veio em 1976, quando crianças, mães e membros da equipe foram forçados a fugir Aldeias de Crianças SOS em Da Lat e Go Vap no Vietnã . Crianças SOS não foi capaz de retornar ao trabalho no Vietnã até 1987. Há actualmente doze SOS Aldeias de Crianças no país.

O trabalho de Crianças SOS na Ásia tem sido cada vez mais caracterizado pela ação de emergência, que tem sido muitas vezes seguido pela construção das Aldeias de Crianças SOS e outras instalações sociais. No rescaldo das catástrofes ambientais e naturais e agitação política na Índia (conflitos violentos em Assam e Caxemira , um vazamento de gás venenoso em Bhopal, inundações e tempestades em Visakhapatnam e Orissa, terremotos em Latur e Gujarat) e depois do devastador terremoto no Paquistão em 2005, a SOS Children tem sido no trabalho. No Paquistão, a SOS Children também prestou apoio para os refugiados afegãos retidos, nomeadamente através dos seus centros médicos e educacionais.

O maior programa de Crianças SOS Emergência de Socorro até à data, que foi espalhados por vários países, foi o programa de alívio que foi lançado na sequência da catástrofe do tsunami, em 26 de Dezembro de 2004. Como parte da ajuda de emergência imediata na Indonésia , Sri Lanka , Índia e Tailândia , um total de 2.232 casas de famílias foram construídos. No topo desta 18 centros comunitários, três Centros Sociais SOS e seis Aldeias SOS Crianças foram construídos, ao longo de um período de três anos. Além disso, mais do que 340 barcos de pesca foram disponibilizados. Esta ajuda de emergência e ajuda à reconstrução foi possível porque as pessoas na Europa foram impressionantemente dispostos a fazer doações. Doações consideráveis também foram feitos nas próprias (por exemplo, em países Índia ).

Compartilhar:

Você sabia? Em Chipata, Zambia, SOS Crianças administra um centro médico móvel, que é capaz de se mover entre as comunidades e oferecer assistência médica vital.

Wikipedia HTML 2008 in other languages

100 000 +

?esk (Czech) ? English ? Deutsch (German) ? ??? (Japanese) ? Franais (French) ? Polski (Polish) ? Suomi (Finnish) ? Svenska (Swedish) ? Nederlands (Dutch) ? Espaol (Spanish) ? Italiano (Italian) ? Norsk (Norwegian Bokml) ? Portugus (Portuguese) ? Romn? (Romanian) ? ??????? (Russian) ? Trke (Turkish) ? ?????????? (Ukrainian) ? ?? (Chinese)

10 000 +

??????? (Arabic) ? ????????? (Bulgarian) ? Bosanski (Bosnian) ? Catal (Catalan) ? Cymraeg (Welsh) ? Dansk (Danish) ? ???????? (Greek) ? Esperanto ? Eesti (Estonian) ? Euskara (Basque) ? Galego (Galician) ? ????? (Hebrew) ? ?????? (Hindi) ? Hrvatski (Croatian) ? Magyar (Hungarian) ? Ido ? Bahasa Indonesia (Indonesian) ? slenska (Icelandic) ? Basa Jawa (Javanese) ? ??? (Korean) ? Latina (Latin) ? Ltzebuergesch (Luxembourgish) ? Lietuvi? (Lithuanian) ? Latvie?u (Latvian) ? Bahasa Melayu (Malay) ? Plattdtsch (Low Saxon) ? Norsk (Norwegian Nynorsk) ? ????? (Persian) ? Sicilianu (Sicilian) ? Sloven?ina (Slovak) ? Sloven??ina (Slovenian) ? ?????? (Serbian) ? Basa Sunda (Sundanese) ? ????? (Tamil) ? ??? (Thai) ? Ti?ng Vi?t (Vietnamese)

1 000 +

Afrikaans ? Asturianu (Asturian) ? ?????????? (Belarusian) ? Kaszbsczi (Kashubian) ? Frysk (Western Frisian) ? Gaeilge (Irish) ? Interlingua ? Kurd (Kurdish) ? Kernewek (Cornish) ? M?ori ? Bn-lm-g (Southern Min) ? Occitan ? ??????? (Sanskrit) ? Scots ? Tatara (Tatar) ? ???? (Urdu) Walon (Walloon) ? ????? (Yiddish) ? ??/??? (Classical Chinese)

100 +

Nehiyaw (Cree) ? ?????????? (Old Church Slavonic) ? gutisk (Gothic) ? ??? (Laos)