Home Page - YouTube Channel



Caridade do Sri Lanka: Patrocinar uma criança no Sri Lanka

Crianças SOS em Sri Lanka

Mapa, SOS Sri Lanka Apoiamos as crianças em cinco locais em todo Sri Lanka, fornecendo assistência médica vital juntamente com a educação ea formação profissional. Nós também ajudar a manter as famílias unidas e proteger as crianças à beira de perder seus pais. Após o tsunami desastroso em 2004, começamos um programa de ajuda de emergência, reconstruindo casas e ajudar a reconstruir vidas.

Com SOS Children, você pode ajudar órfãos e crianças abandonadas na Etiópia, patrocinando uma criança:

Patrocinar uma criança no Sri Lanka

Um país marcado por anos de conflito civil que lutam para voltar ao normal

Embora a pobreza ea desigualdade caiu drasticamente nos últimos anos, muitos cidadãos do Sri Lanka ainda vivem em condições difíceis, onde eles não têm acesso a serviços básicos. Quase um em cada cinco cidadãos do Sri Lanka é subnutrida. Combater a pobreza e seus efeitos colaterais, a partir da mortalidade infantil e da desnutrição à falta de serviços básicos, é uma prioridade para o governo do Sri Lanka.

Apesar de o fim da guerra civil, em 2002, muitos no Sri Lanka permanecem profundamente marcado por duas décadas de conflito. A guerra forçou dezenas de milhares de suas casas, e do tsunami de 2004 matou 40 mil mortos e muitos mais sem-teto. 2011 trouxe grandes inundações no leste que mais uma vez deslocado centenas de milhares.

Crianças no Sri Lanka

  • Estima-se que 900 mil crianças do Sri Lanka com idades entre cinco e 17 são explorados para o trabalho infantil. Muitos fazem isso para apoiar os seus pais. Um grande número nunca são capazes de frequentar a escola.
  • Um em cada 10 destas crianças trabalha em condições perigosas e profundamente desagradáveis. Muitos trabalham em minas, com produtos químicos tóxicos ou máquinas perigosas.
  • Durante a guerra civil, muitos meninos jovens foram recrutados para o combate em determinadas áreas do país.
  • 340.000 crescer sem um ou ambos os pais. Muitas crianças são forçadas a chefiar a família. A ausência de uma mãe torna outros vulneráveis ao abuso sexual.
  • A mortalidade infantil é o dobro do Reino Unido.

Nosso trabalho na Sri Lanka

Nós fornecemos órfãos e crianças abandonadas em Sri Lanka com uma nova mãe, uma família e um lar onde eles podem ficar até que estejam prontos para a vida independente. Nós começamos o nosso trabalho no Sri Lanka em 1980 e atualmente cuidar de mais de 500 crianças em nossos cinco construídos de propósito SOS Aldeias de Crianças, e mais 192 adolescentes em nossos cinco SOS Juventude Homes. Os adolescentes vivem aqui, enquanto eles concluírem os seus estudos universitários ou de formação profissional, e é onde são ensinadas as habilidades de vida necessárias para a vida independente.

Nós também executar Escolas SOS , Centros de Formação Profissional, programas de ajuda de emergência e programas de fortalecimento familiar. Familiares Fortalecimento programas visam prevenir o abandono de crianças e para manter as famílias vulneráveis em conjunto, fornecendo assistência à infância, aconselhamento, formação profissional e apoio médico. Através Criança feliz de Piliyandala, Sri Lanka todos os nossos Villages, casas de juventude, escolas, Programas de Ajuda de Emergência, Centros de formação e fortalecimento familiar programas que estão a prestar apoio a mais de 5.000 pessoas no Sri Lanka.

Piliyandala

A primeira Aldeia de Crianças SOS em Sri Lanka abriu na periferia de Piliyandala , cerca de 12 milhas ao sul da capital, Colombo. Tem 16 casas de famílias (cada casa pode dar um lar para 10 crianças), um berçário SOS para 160 crianças pequenas, e SOS Juventude Homes para os meninos adolescentes e meninas, onde podem aprender carpintaria, serralharia, soldadura e eletrônica, bem como tendo os seus primeiros passos guiados para a independência. As meninas também aprender a fazer jóias de ouro, que vai formar uma parte essencial de seu dote de casamento. The Village também executa uma Primária e Secundária SOS por 850 estudantes, dos quais cerca de 90% vêm do bairro. Mais de 500 pessoas da comunidade local fazem parte do Programa de Fortalecimento da Família, que oferece aulas de culinária, costura e Inglês, e fornece dental e beneficiar das instalações médicas SOS. Mães e equipe SOS também recebem treinamento contínuo no Centro de Formação Profissional no SOS Village.

Nuwara Eliya

Nossa segunda comunidade do Sri Lanka abriu em 1984 em Nuwara Eliya no planalto central, Criança de Piliyandala, Sri Lanka cerca de 6.000 pés acima do nível do mar. Nuwara Eliya é estação do monte de Sri Lanka mais famoso e é um dos resorts de férias da ilha mais conhecidos, com vistas espectaculares sobre as colinas e plantações de chá. O Village tem 10 casas de família, um berçário SOS e um Youth Home SOS para meninos, com instalações de treinamento semelhantes aos Piliyandala. A família de Fortalecimento Programa presta cuidados de saúde para a população local e executa programas para melhorar os padrões de nutrição, saúde e educação. Cerca de 28 milhas ao sul de Nuwara Eliya, uma fazenda colina no Malpotha treina meninos SOS na agricultura biológica, criação de animais e conservação, dando-lhes a oportunidade de conseguir a independência real como agricultores.

Galle

Terceiro Aldeia de Crianças SOS em Sri Lanka abriu em Galle em 1990. Galle, uma antiga fortaleza holandesa, é a maior cidade no sul do Sri Lanka e é um importante centro turístico. A comunidade, que fica nos arredores da cidade, dispõe de 12 casas familiares construídos em pedra-de-rosa natural, um berçário SOS para 130 crianças, e três SOS Juventude Homes.

Anuradhapura

Nosso quarto Village em Sri Lanka abriu em 1994 na cidade antiga célebre de Anuradhapura . A cidade foi fundada no século IV aC e é famosa por seus santuários budistas. Existem 14 casas de famílias para 140 crianças órfãs ou abandonadas, um berçário SOS e dois Juventude Homes SOS. Dezoito meninos mais velhos receber uma educação prática no Centro de Formação Profissional SOS; cursos oferecidos incluem TI e soldagem. The Village também corre um clube de mães para mães locais, onde recebem cuidados médicos e treinamento em artesanato e economia doméstica.

Monaragala

Aldeia de Crianças SOS Monaragala inaugurado em 2000. Monaragala, no sudeste do Sri Lanka, tem um clima temperado ea agricultura é a principal indústria. A nossa vila está na borda da cidade, construída em terreno doado pelo governo. As 12 casas de família têm vista sobre as montanhas. As instalações incluem uma Início SOS Juventude para 100 adolescentes, um SOS Nursery, um Centro de Formação Profissional para SOS 150 jovens, e um fortalecimento familiar Programa para mais de 240 crianças vulneráveis.

Jaffna

Aldeia de Crianças SOS Jaffna está em construção e vai proporcionar um lar amoroso para até 120 crianças. Haverá também um SOS Youth Home, um SOS berçário e uma família de Fortalecimento do Programa.

Barcos, tsunami, Sri Lanka Os programas de ajuda de emergência no Sri Lanka

Desde agosto de 2009, após o clímax da guerra civil, SOS Children tem sido executando uma creche no enorme Chettikulam campo de refugiados perto da cidade de Vavuniya, no norte do Sri Lanka. A creche oferece abrigo temporário, educação e cuidados para cerca de 200 crianças órfãs ou separadas de suas famílias. Com o apoio da Save The Children, estamos reunindo com sucesso crianças com suas famílias. Em 1995, a SOS Children também publicou um acampamento de emergência de refugiados no norte do país para crianças e famílias afetadas pela guerra civil. Em 2003, um centro permanente comunidade SOS foi aberto em Batticaloa, na costa leste do Sri Lanka; um SOS berçário foi posteriormente adicionado.

Na sequência do devastador Boxing Day Tsunami em 2004, o centro de Batticaloa foi parte integrante do extenso programa de ajuda de emergência realizada pela SOS Children. Além disso, a SOS Children configurar 10 Criança Centros Assistenciais (ainda em funcionamento) e escolas temporárias ao longo das costas sul e leste do Sri Lanka, fornecimento de água potável, alimentação, cuidados médicos e educação para milhares de crianças. Um dos Centros foi construído em Peraliya, na vila costeira totalmente destruídos pelo tsunami . Jovens de Aldeias de Crianças SOS no Sri Lanka desempenhou um papel activo na distribuição de alimentos e outros serviços essenciais. Como parte do Programa de Reabilitação de Crianças SOS na costa leste, 1.143 famílias receberam uma subvenção de arranque para ajudá-los a reconstruir suas vidas. Nós fornecemos 600 famílias com redes de pesca e barcos para que eles pudessem começar a ganhar a vida e ser capaz de fornecer o alimento para suas comunidades. Nós também ajudou famílias em três aldeias devastadas na costa leste do Sri Lanka para reconstruir suas casas. Centros comunitários foram construídos com salas de aula, postos médicos e abrigos contra ciclones, dependendo das necessidades de cada localidade.

Vida em Aldeias de Crianças SOS Sri Lanka: a história de Mali

www.soschildren.org

Mali Ranawake, que cresceu na Aldeia de Crianças SOS Piliyandala, recém-formado pela Universidade de Edimburgo, Reino Unido, com uma licenciatura em Contabilidade:

"Na minha cerimônia de formatura que eu senti no topo do mundo com todas as pessoas bem-intencionadas lá, mas eu estava perdendo a minha. SOS mãe , família e toda a gente volta lá em Aldeia de Crianças SOS Piliyandala, se só eles poderiam ter sido em torno na cerimônia de formatura também Quando você deixar o seu país de origem para estudar no exterior, a simples idéia de se mudar para algum lugar milhares de quilômetros de distância, deixando para trás seus entes queridos faz você doente;!, por outro lado, também é como um sonho tornado realidade Minha mãe SOS sempre. me incentivou a fazer o meu melhor e, embora ela me falta muito, ela me permitiu sair de casa para desenvolver o meu próprio futuro. Eu tenho muita lembranças maravilhosas de Aldeia de Crianças SOS Piliyandala. O campo de férias anual foi verdadeira diversão e eu apreciei cada passeio ao máximo. O acampamento foi uma oportunidade para as crianças dos Villages tudo de Crianças SOS no Sri Lanka para encontrar-se e passou um tempo juntos. Eu tenho sido muito feliz na minha vida até agora. SOS Aldeias de Crianças tem sido e ainda é tudo para me. Eu sinto que a maneira como minha mãe SOS nos fez subir nos fez realmente pertencem juntos e apoiar uns aos outros. Eu quero encontrar o tempo para sentar com minha família e partilhar a minha experiência. Eu gostaria que todos os meus irmãos obter as melhores oportunidades na vida e trabalhar com sua capacidade. "

Contato local

Aldeias de Crianças SOS do Sri Lanka

POBox 5

Kesbewa

Piliyandala

Sri Lanka

Tel: 38 90 +94/11/270

Fax: +94/11/270 2321

e-mail: info@soscvsrilanka.org

Compartilhar:

Patrocinador África: Fazer a diferença na vida das crianças em toda a África, escolhendo para patrocinar África.

Wikipedia HTML 2008 in other languages

100 000 +

?esk (Czech) ? English ? Deutsch (German) ? ??? (Japanese) ? Franais (French) ? Polski (Polish) ? Suomi (Finnish) ? Svenska (Swedish) ? Nederlands (Dutch) ? Espaol (Spanish) ? Italiano (Italian) ? Norsk (Norwegian Bokml) ? Portugus (Portuguese) ? Romn? (Romanian) ? ??????? (Russian) ? Trke (Turkish) ? ?????????? (Ukrainian) ? ?? (Chinese)

10 000 +

??????? (Arabic) ? ????????? (Bulgarian) ? Bosanski (Bosnian) ? Catal (Catalan) ? Cymraeg (Welsh) ? Dansk (Danish) ? ???????? (Greek) ? Esperanto ? Eesti (Estonian) ? Euskara (Basque) ? Galego (Galician) ? ????? (Hebrew) ? ?????? (Hindi) ? Hrvatski (Croatian) ? Magyar (Hungarian) ? Ido ? Bahasa Indonesia (Indonesian) ? slenska (Icelandic) ? Basa Jawa (Javanese) ? ??? (Korean) ? Latina (Latin) ? Ltzebuergesch (Luxembourgish) ? Lietuvi? (Lithuanian) ? Latvie?u (Latvian) ? Bahasa Melayu (Malay) ? Plattdtsch (Low Saxon) ? Norsk (Norwegian Nynorsk) ? ????? (Persian) ? Sicilianu (Sicilian) ? Sloven?ina (Slovak) ? Sloven??ina (Slovenian) ? ?????? (Serbian) ? Basa Sunda (Sundanese) ? ????? (Tamil) ? ??? (Thai) ? Ti?ng Vi?t (Vietnamese)

1 000 +

Afrikaans ? Asturianu (Asturian) ? ?????????? (Belarusian) ? Kaszbsczi (Kashubian) ? Frysk (Western Frisian) ? Gaeilge (Irish) ? Interlingua ? Kurd (Kurdish) ? Kernewek (Cornish) ? M?ori ? Bn-lm-g (Southern Min) ? Occitan ? ??????? (Sanskrit) ? Scots ? Tatara (Tatar) ? ???? (Urdu) Walon (Walloon) ? ????? (Yiddish) ? ??/??? (Classical Chinese)

100 +

Nehiyaw (Cree) ? ?????????? (Old Church Slavonic) ? gutisk (Gothic) ? ??? (Laos)