Conteúdo verificado

Inglaterra equipa de críquete

Assuntos Relacionados: As equipes de esportes

Fundo para as escolas Wikipédia

Crianças SOS tentou tornar o conteúdo mais acessível Wikipedia por esta selecção escolas. Com SOS Children você pode escolher para patrocinar crianças em mais de cem países

Inglaterra
England and Wales Cricket Board.svg
Status de teste concedida 1877
Primeiro jogo de teste v Federação Australiana Flag.svg Austrália em Melbourne Cricket Ground, Melbourne , 15-19 março 1877
Capitão do teste e equipes ODI Andrew Strauss
Capitão de Twenty20 Paul Collingwood
Treinador Andy Flower
ICC Oficial Teste e Ranking do ODI 5 (Test), 6 (ODI)
Partidas de teste
- Este ano
891
12
Último jogo Teste v Austrália ( The Ashes )
Vitórias / perdas
- Este ano
310/258
4/2

A partir de 23 de agosto de 2009

A equipa de críquete da Inglaterra ( Welsh: Tim criced Lloegr) é o cricket equipe que representa Inglaterra e País de Gales . Desde 1 de Janeiro de 1997, tem sido governada pelo Inglaterra e País de Gales Cricket Board (BCE), tendo sido previamente regida por Marylebone Cricket Club (MCC) de 1903 até o final de 1996.

Inglaterra e Austrália foram as primeiras equipes a serem outorgadas Status de teste em 15 de março 1877 e eles ganharam a adesão plena à Conselho Internacional de Críquete (ICC) em 15 de Junho de 1909. Inglaterra e Austrália também tomou parte na primeira One Day International (ODI) em 5 de janeiro de 1971. Inglaterra jogou sua primeira Jogo Twenty20 em 13 de Junho de 2005, a Austrália enfrenta mais uma vez.

A partir de 23 agosto de 2009, a Inglaterra venceu 310 do Teste de 890 jogos que eles jogaram e estão em quinto lugar no Campeonato Teste ICC. Eles foi vice-campeão em 3 Copas do Mundo de Críquete (1979, 1987 e 1992), um ICC Champions Trophy (2004) e está em sexto lugar na Campeonato ODI ICC.

Inglaterra também detêm actualmente as cinzas , o que é uma competição entre Inglaterra e Austrália, que tem sido travada desde o século 19.

História

A primeira equipe a Inglaterra para visitar a Austrália.

A primeira incidência registrada de uma equipe com uma reivindicação de representar a Inglaterra vem de 09 de julho de 1739, quando um "All-England" equipe que consistia de onze Deputados a partir de qualquer parte da Inglaterra, exclusiva da Kent. Esta equipa jogou contra 'o Unconquerable County' de Kent e perdeu por um 'entalhes muito poucos'. Essas partidas foram repetidas em várias ocasiões durante a maior parte do século.

Em 1846 William Clarke formado a All-England Eleven. Esta equipa acabaria por competir contra um United All-England Eleven com partidas anuais que ocorrem entre 1857 a 1866. Estes jogos foram sem dúvida a competição mais importante da temporada Inglês, se julgado pela qualidade dos jogadores.

Os primeiros passeios

A primeira turnê no exterior ocorreu em setembro 1859 com a Inglaterra indo para a América do Norte. Esta equipa teve seis jogadores do All-England Eleven e seis dos Estados All-England Eleven, e foi capitaneada por George Parr. Com a eclosão da Guerra Civil Americana, as atenções se voltaram para a Austrália e Nova Zelândia com o excursão inaugural da Austrália a ter lugar em 1861-2. Inglaterra iria visitar a Nova Zelândia em 1863-1864 com a turnê sendo o primeiro a ser organizado pela Melbourne Cricket Club (MCC). A maioria dos passeios anteriores a 1877 foram jogados "contra todas as probabilidades", ou seja, o time adversário estava autorizado a ter mais de 11 jogadores (geralmente 22), a fim de fazer para uma competição mais equilibrada. Como resultado desses jogos não foram considerados jogos de primeira classe e foram organizadas por razões puramente comerciais.

James Lillywhite liderou a equipe de Inglaterra, que embarcou no navio a vapor P & O Poonah em 21 de setembro de 1876. Eles tocavam um XI australiano combinado, pela primeira vez em termos de até 11 um lado. O jogo, a partir de 15 de março de 1877 no Melbourne Cricket Ground chegou a ser considerado como o primeiro jogo de teste. O XI australiano combinado ganhou este jogo de teste por 45 corridas com Charles Bannerman da Austrália, meter o primeiro século de teste. Na época este jogo realizado pouco significado e foi classificada como outro jogo turnê e foi rotulado como XI do James Lillywhite v South Australia e New South Wales. O primeiro jogo de teste em solo Inglês ocorreu em 1880 com a Inglaterra vencer esta série 1-0. A série também foi o primeiro para a Inglaterra para campo um lado totalmente representativa com WG Graça estar presente na equipe.

Os Ashes

Inglaterra perderia sua primeira série em casa, por 1-0, em 1882, com O Sporting tempos famosa imprimir um obituário em Inglês cricket:

" Na relembrança Carinhoso de inglês do grilo, que morreu no Oval em 29 de agosto de 1882, profundamente lamentada por um grande círculo de amigos e conhecidos, aflitos RIPNB - O corpo será cremado e as cinzas levado para a Austrália. "

Como resultado desta perda da turnê de 1882-1883 foi apelidado por capitão da Inglaterra Ivo Bligh como "a busca para recuperar as cinzas". Inglaterra com uma mistura de amadores e profissionais ganharam a série 2-1. Bligh foi apresentada com uma urna que continha algumas cinzas que tenham sido variadamente referidos como sendo de um fiança, bola ou mesmo véu de uma mulher e então as cinzas nasceu. A quarta partida foi, em seguida, jogou o qual a Austrália venceu por 4 postigos, mas o jogo não foi considerado parte da série Ashes. Inglaterra iria dominar muitos destes primeiros concursos com a Inglaterra vencer a série Ashes 10 vezes entre 1884-1898. Durante este período, a Inglaterra também jogou seu primeiro jogo teste contra a África do Sul em 1889 no Port Elizabeth.

A série 1899 Ashes foi a primeira turnê onde o MCC e nos condados nomeou um comitê de seleção. Havia três jogadores ativos: Senhor Hawke, WG Graça e HW Bainbridge, que foi o capitão de Warwickshire. Antes disso, as equipes de Inglaterra para testes caseiros tinha sido escolhido pelo clube em cujo terreno de jogo era para ser jogado.

A virada do século obteve resultados mistos para a Inglaterra como eles perderam quatro dos oito série Ashes entre 1900 e 1914. Durante este período, Inglaterra perderia sua primeira série contra a África do Sul na temporada 1905/06 4-1 como a sua rebatidas vacilou. A temporada de 1912 viu a Inglaterra participar de uma experiência única. Um torneio triangular envolvendo nove Teste Inglaterra, África do Sul e na Austrália foi set-up. A série foi prejudicado por um verão muito molhado e jogador contesta no entanto eo torneio foi considerado um fracasso com o Daily Telegraph declarando:

" Nove testes proporcionar um excesso de cricket, e competições entre Austrália e África do Sul não são uma grande atração para o público britânico. "

Com a Austrália envio de uma equipa enfraquecida e os jogadores sul-Africano sendo ineficaz Inglaterra dominou o torneio vencendo quatro das suas seis partidas. A Austrália v jogo África do Sul, pelo Senhor, foi notável por uma visita do rei George V , a primeira vez que um monarca reinante tinha visto grilo do teste. Inglaterra iria mais uma turnê contra a África do Sul antes da eclosão da Primeira Guerra Mundial

Período entre-guerras

Primeiro jogo da Inglaterra depois da guerra foi na temporada 1920-21 contra a Austrália. Ainda sentindo os efeitos da guerra Inglaterra desceu a uma série de derrotas esmagadoras, e sofreu a sua primeira cal perder a série 5-0. Seis australianos marcou centenas enquanto Mailey girado para fora 36 batedores Inglês. As coisas não eram melhores na próxima série Ashes poucos perdendo a 1921 Ashes série por 3-0 eo 1924-5 Ashes 4-1. Fortunas da Inglaterra estavam a mudar em 1926 à medida que recuperou o Ashes e foram uma equipe formidável durante este período despachando Austrália por 4-1 no Ashes turnê 1928-1929.

No mesmo ano, as Índias Ocidentais tornou-se o quarto país a conceder o status de teste e jogou seu primeiro jogo contra a Inglaterra. Inglaterra ganhou cada um desses três testes pelo vezes, e um ponto de vista foi expresso na imprensa que a sua elevação havia provado um erro embora Learie Constantino fez a dupla na turnê. Na temporada 1929-30 Inglaterra fui em dois passeios simultâneos com uma equipe indo para a Nova Zelândia (que receberam o status de teste no início daquele ano) e outro para as Índias Ocidentais. Embora tenha enviado duas equipes separadas Inglaterra ganhou ambos os passeios batendo Nova Zelândia 1-0 e 2-1 o West Indies.

Bill Woodfull escapa uma bola Bodyline. Observe o número de defensores do lado do pé.

A série 1930 Ashes viu um jovem Don Bradman dominar o passeio, marcando 974 corridas em seus sete innings teste. Ele marcou 254 no senhor, 334 em Headingley e 232 no Oval. Austrália recuperou as Ashes vencendo a série por 3-1. Como resultado do prolífico-marcando prazo do capitão da seleção inglesa de Bradman Douglas Jardine optou por desenvolver o já existente teoria perna em teoria perna rápido, ou bodyline, como uma tática para parar Bradman. Teoria perna rápido envolvido bolas rápidas boliche diretamente no corpo do batedor. O batedor teria de se defender, e se ele tocou a bola com o bastão, ele corria o risco de ser pego por um de um grande número de defensores colocados no lado da perna.

Usando sua teoria perna rápido a Inglaterra venceu a próxima Ashes série 4-1. Mas as queixas sobre a tática Bodyline causado multidão interrupção na turnê, e as ameaças de ação diplomática do Australian Cricket Board, que durante a turnê enviou a seguinte cabo ao MCC em Londres:

" Boliche Bodyline assumiu tais proporções que a ameaçar os interesses de jogo, tornando a proteção de corpo por batedores a principal consideração. Causando sensação intensamente amargo entre os jogadores, bem como prejuízo. Em nossa opinião é anti-desportivo. A menos que parou de uma vez susceptível de perturbar as relações de amizade existentes entre a Austrália e Inglaterra. "

Mais tarde, Jardine foi removido do captaincy eo leis de cricket alterado para que foi permitido não mais do que uma bola rápida que visa o corpo por cima, e ter mais de dois jogadores de campo por trás da perna quadrado foram proibidos.

Seguindo a turnê de Inglaterra da Índia na temporada 1933-1934 foi o primeiro jogo de teste a ser encenado no subcontinente. A série também foi notável por Morris e Nichols Nobby Clark boliche tantos seguranças que o batedor índio usava topees solares em vez de tampas para se proteger.

Austrália ganhou o 1934 Ashes série 2-1 e manteria a urna para os 19 anos seguintes. Muitos dos postigos da época eram amigável para batedores, resultando em uma grande proporção de partidas que terminam em alta pontuação empates e muitos recordes de rebatidas sendo definido.

A turnê 1938-1939 da África do Sul viu outro experimento com o Teste de decidir ser um teste atemporal que foi jogado para um acabamento. Inglaterra levar 1-0 indo para o jogo intemporal final em Durban. Apesar do último teste que está sendo "atemporal" o jogo terminou em um empate, depois de 10 dias a Inglaterra teve que pegar o trem para pegar a casa de barco. Um registro de 1.981 execuções foram marcados, eo conceito de testes intemporais foi abandonada. Inglaterra iria em uma última turnê das Índias Ocidentais em 1939 antes da II Guerra Mundial, embora uma equipe para uma excursão MCC da Índia foi selecionado em mais esperança do que expectativa dos jogos que está sendo jogado.

Período pós-guerra

Após a Segunda Guerra Mundial, a Inglaterra caiu sob tempos difíceis que sofrem uma pesada derrota por 3-0 para a Austrália. Isto seguiu-se por uma perda 4-0 para Bradman de 'invincibles' e um impressionante 2-0 perda para as Índias Ocidentais. Estes perde foram temperado por vitórias contra a Índia ea África do Sul.

Suas fortunas seria alterado no Ashes turnê 1953 como eles ganharam a série 1-0. Inglaterra não iria perder uma série entre seus 1950-1951 e 1958-1959 tours da Austrália e famosa vitória assegurada no 1954-1955 graças a Tufão Tyson cuja 6-85 em Sydney e em Melbourne 7-27 são lembrados como o boliche mais rápido já visto na Austrália. A série 1956 foi lembrado para o boliche de Jim Laker que levou 46 wickets em 9,62 que incluiu figuras de boliche de 19/90 a Old Trafford. Depois de desenhar para a África do Sul, Inglaterra derrotou o West Indies e Nova Zelândia confortavelmente. A equipe da Inglaterra, então, sair para a Austrália na temporada 1958-59 com uma equipe que havia sido aclamado como o mais forte que nunca para sair em uma turnê Ashes mas perdeu a série por 4-0 como Os australianos revitalizado de Richie Benaud eram muito fortes.

A década de 1960 início e meio foram períodos pobres para Inglês cricket. Apesar da força da Inglaterra no papel, Austrália segurou o Ashes and the West Indies dominado a Inglaterra no início da década. No entanto, 1968-1971 jogaram 27 consecutivo Teste jogos sem derrota, vencendo 9 e desenho 18 (incluindo o teste abandonada em Melbourne em 1970-1971). A sequência começou quando empatou com a Austrália em Lords no segundo teste do 1968 séries das cinzas e terminou em 1971, quando Índia ganhou o terceiro teste em o Oval por 4 postigos. Eles jogaram 13 testes com apenas uma derrota imediatamente antes e por isso jogou um total de 40 testes consecutivos, com apenas uma derrota, que data de sua vitória innings sobre as Índias Ocidentais em O oval em 1966. Durante este período, eles bateram a Nova Zelândia, Índia, Índias Ocidentais, Paquistão e, sob Uma liderança determinada de Ray Illingworth, recuperou as cinzas da Austrália em 1970-71.

1971-2000

Eles, então, sofreu uma perda de forma de perder para a Índia e um crescente lado indiano Oeste. Isso culminou com uma derrota por 4-1 na série 1974-1975 Ashes. O inaugural 1975 Campeonato Mundial de Críquete Inglaterra viu chegar às meias-finais e era para ser o ponto de viragem nas fortunas da Inglaterra. Os resultados do Kerry Packer Cricket World Series (WCS) foram sentidos em grilo do teste com a Austrália e Paquistão perdendo muitos de seus craques. Inglaterra substituído capitão Tony Greig, que se juntou WCS, com Mike Brearley enquanto Geoffrey Boycott retornou de seu exílio de teste. Inglaterra iria derrotar um lado australiano dividido por 3-0 na série Ashes centenário. Isto foi seguido por uma confortável vitória por 4-0 contra o Paquistão e uma aparência final da Copa do Mundo contra as Índias Ocidentais.

Com Ian Botham e Bob Willis em seu pico com a bola, e Boycott Graham Gooch abrir a rebatidas, e um jovem David Gower na ordem do meio, a Inglaterra tinha uma equipe promissora cujos resultados foram encorajadores cedo. No entanto, a falta de real qualidade da equipe foi evidenciado por uma série de derrotas, alguns pesados, contra o West Indies, a equipe de teste em circulação na época. Inglaterra ganhou o 1981 Ashes série 3-1, vindo de trás depois de Brearley, que havia se aposentado, foi reintegrado como capitão. O terceiro teste em Headingley viu Inglaterra vencer por 18 corridas depois de seguir-on, apenas a segunda vez na história da Inglaterra v Austrália testes que este tenha sido alcançado. Depois de perder as cinzas em 1982-83, Inglaterra recuperou-los em 1985, quando eles confortavelmente vencer uma equipe australiana pobres. Mas a Inglaterra sofreu dois da série "branqueia" contra as Índias Ocidentais em 1984 e na turnê 1985-1986.

A equipe da Inglaterra chocou verdadeiramente nunca se recuperou dessa derrota e, embora eles conseguiram manter os Ashes em 1986-87, eles só iria ganhar uma nova série de teste em 1980 contra os recém-chegados Sri Lanka. Austrália, entretanto, encenou uma recuperação e facilmente derrotado a Inglaterra em 1989 para começar um longo período de dominação.

Inglaterra continuou a diminuir na década de 1990, uma situação não ajudou por disputas entre jogadores e seletores. Outra razão para as suas performances pobres eram as exigências de Equipes County Cricket sobre os seus jogadores, o que significa que a Inglaterra poderia raramente campo uma equipe força total em suas turnês. Este acabaria por levar ao BCE assumir a MCC como o corpo governante da Inglaterra e da execução dos contratos centrais.

Houve uma série de resultados decepcionantes como a Inglaterra não venceu uma partida de teste para dois anos e meio. No entanto, o desempenho da Inglaterra em ODI cricket ainda era bom, como eles derrotaram a Austrália, Índias Ocidentais e África do Sul para chegar à final do 1992 Campeonato Mundial de Críquete. Logo após a Copa do Mundo Mike Atherton substituído Gooch como capitão da Inglaterra, mas sua capitania foi considerado como um fracasso com a Inglaterra ganhar apenas uma série de Ensaio em sua capitania. Uma vitória surpresa contra a África do Sul, em 1998, foi a primeira série de cinco vitória Teste de Inglaterra desde 1986-1987, mas isso seria um falso amanhecer como eles foram eliminados na primeira rodada do 1999 Campeonato Mundial de Críquete (que eles hospedado) e perdeu uma série de teste em casa contra a Nova Zelândia por 2-1, resultando na Inglaterra a ser oficialmente classificado como o pior país de teste no final do século 20.

Século 21

Com a nomeação de Duncan Fletcher como treinador e Nasser Hussain como capitão, a Inglaterra começou a reconstruir a equipe. Eles ganharam quatro séries Teste consecutivo que incluiu vitórias impressionantes contra o West Indies (a primeira em 32 anos) e no Paquistão. Inglaterra ainda não eram páreo para Steve Waugh Austrália e perdeu a 2001 Ashes 4-1. Bons resultados contra a Índia e Sri Lanka deu Inglaterra alguma esperança para a série Ashes 2002-03, mas uma derrota por 4-1 mostraram que eles ainda eram inferiores a Austrália. Mas esse contratempo não impediu ressurgimento da Inglaterra, ao derrotar o West Indies, por 3-0 e seguiu com branqueia contra a Nova Zelândia e Índias Ocidentais em casa. Uma vitória no primeiro teste contra a África do Sul em Port Elizabeth significava Inglaterra tinha ganho o seu teste sucessivo oitavo, sua melhor seqüência de jogo de teste ganha por 75 anos.

Em 2005, a Inglaterra sob Capitania de Michael Vaughan e auxiliado por Rebatidas de Kevin Pietersen em sua série de solteira (mais notavelmente a 158 o oval), e Andrew Flintoff performances excelente all-round 's, derrotou a Austrália por 2-1 para recuperar as cinzas pela primeira vez em 18 anos.

Após a vitória Ashes 2005, a equipe sofreu uma série de lesões graves de jogadores importantes, como Vaughan, Flintoff, Ashley Giles, Steve e Harmison Simon Jones. Como resultado, a equipe passou por um período de transição imposta.

Na vitória da série de teste em casa contra Paquistão em julho e agosto de 2006, vários novos jogadores promissores emergiu. O mais notável foi o braço esquerdo giro ortodoxo jogador Monty Panesar, o primeiro Sikh jogar cricket teste para a Inglaterra; e batedor de abertura canhoto Alastair Cook . Enquanto isso problemas de lesão da Inglaterra permitiu que os jogadores de teste anteriormente marginais, tais como Paul Collingwood e Ian Bell a consolidar os seus lugares na equipe.

A série 2006-07 Ashes estava bem antecipado e era esperado para fornecer um nível de concorrência comparável à série de 2005. No evento, Inglaterra, capitaneada por Flintoff, perdeu todos os cinco testes de admitir o primeiro cal Ashes em 86 anos.

Formulário de Inglaterra em ODIs tinha sido consistentemente pobres. Eles só evitou a ignomínia de ter que jogar nas pré-eliminatórias da 2006 ICC Champions Trophy. Apesar disso, na Triangular ODI na Austrália, Inglaterra gravou seu primeiro torneio ODI ganhar no exterior desde 1997. Mas, na 2007 Campeonato Mundial de Críquete, Inglaterra perdeu para a maioria das nações que jogam teste que eles enfrentaram, batendo apenas o Índias Ocidentais e Bangladesh, embora eles também evitou a derrota por qualquer dos não-teste que jogam nações. Mesmo assim, a natureza impressionante da maioria de suas vitórias no torneio, combinados com pesadas derrotas por Nova Zelândia, Austrália e África do Sul, deixou muitos comentaristas criticando a maneira pela qual a equipe de Inglaterra aproximou-se do jogo de um dia. Treinador Duncan Fletcher renunciou depois de oito anos no cargo, como resultado e foi sucedido pelo ex-treinador Sussex Peter Moores.

Desde então, registro de teste da Inglaterra tem sido indiferente e da equipe despencou para o quinto lugar no ranking da CCI. Houve um convincente 3-0 Teste séries vitória sobre o West Indies, em 2007, mas foi seguido na segunda metade do verão por uma perda 1-0 para a Índia, embora a Inglaterra fez derrota India 4-3 na série LOI.

Em 2007, excursionou Inglaterra Sri Lanka e Nova Zelândia, perdendo a primeira série por 1-0 e vencer a segunda por 2-1. Eles seguiram-se em casa em maio de 2007, com uma vitória por 2-0 contra a Nova Zelândia, estes resultados aliviando a pressão sobre Moores, que não estava à vontade com sua equipe, particularmente Pietersen, que sucedeu Vaughan como capitão em 2008, depois que a Inglaterra tinha sido bem batido pela África do Sul em casa.

A má relação entre Moores e Pietersen veio à tona na Índia na turnê 2008-09. A Inglaterra perdeu a série por 1-0 e os dois homens renunciaram a seus cargos, embora Pietersen permaneceu um membro da equipe de Inglaterra. Neste contexto, Inglaterra percorreu o Índias Ocidentais e, em um desempenho decepcionante, perdeu a série do teste 1-0. Quase imediatamente, eles jogaram Índias Ocidentais em uma série casa que venceu por 1-0.

O segundo Twenty20 World Cup foi realizada na Inglaterra em 2009, mas a Inglaterra sofreu uma derrota dia de abertura para a Holanda. Eles se recuperou para derrotar ambos os eventuais campeões Paquistão e Índia campeões, mas foram então nocauteado por Índias Ocidentais.

Isto foi seguido pela série Ashes 2009, que contou com o primeiro jogo teste disputado no País de Gales, em Swalec Stadium, Cardiff. Inglaterra atraiu que jogo graças a uma última postigo ficar por jogadores James Anderson e Monty Panesar. Eles ganharam o segundo teste em Lords enquanto o terceiro teste afetadas pela chuva em Edgbaston foi tirada. Na Quarta Teste em Headingley, Inglaterra sofreu um dos seus piores resultados para alguns anos e foram fortemente espancado por uma innings. A série foi decidido no O Oval, onde a Inglaterra tinha que ganhar para recuperar os Ashes. Graças ao boliche bem por Stuart Broad e Graeme Swann e um século de estréia por Jonathan Trott, a Inglaterra venceu por 177 corridas.

Esta vitória deixou a Inglaterra em quinto lugar no ranking da CCI, mas teve o efeito de rebaixar Austrália da primeira para a quarta posição. Próxima série da Inglaterra está longe de África do Sul, que assumiram o topo do ranking.

PÁGINA PRINCIPAL AFASTADO
Teste One Day International Twenty20 Teste One Day International Twenty20
Último jogo ganhou 5 Teste v Austrália 2009 3 v ODI West Indies 2009 Primeiro Twenty20 v Nova Zelândia 2008 3 Teste v Nova Zelândia 2008 5 v ODI West Indies 2009 2 Twenty20 v Nova Zelândia 2008
Último jogo perdido 4 Teste v Austrália 2009 Primeiro ODI v Austrália 2009 Primeiro Twenty20 v West Indies 2007 Primeiro teste v West Indies 2009 4 ODI v West Indies 2009 Primeiro Twenty20 v Austrália 2007
Última série ganhou Austrália 2009 West Indies 2009 Nova Zelândia 2008 Nova Zelândia 2008 West Indies 2009 Nova Zelândia 2008
Última série perdido África do Sul 2008 Nova Zelândia 2008 West Indies 2009 India 2008 2007 ICC World Twenty20
- Fonte: Cricinfo.com. Última atualização: 08 maio de 2009. Fonte: Cricinfo.com. Última atualização: 02 de agosto de 2008. Fonte: Cricinfo.com. Última atualização: 11 de agosto de 2008. Fonte: Cricinfo.com. Última actualização: 12 de fevereiro de 2009. Fonte: Cricinfo.com. Última actualização: 12 de fevereiro de 2009. Fonte: Cricinfo.com. Última atualização: 11 de agosto de 2008.

Próximas partidas

  • Inglaterra vai sediar Austrália de julho a setembro de 2009. As equipes vão disputar o jogo 5 da série Teste Ashes Twenty20 Internationals mais 2 e 7 partidas ODI.
  • Inglaterra vai jogar no ICC Champions Trophy em setembro e outubro de 2009 na África do Sul.
  • Inglaterra fará uma turnê pela África do Sul entre novembro de 2009 e janeiro de 2010.
  • Inglaterra vai sediar Paquistão em agosto a setembro de 2010.
  • Inglaterra fará uma turnê pela Austrália entre novembro de 2010 e fevereiro de 2011.
  • Inglaterra vai sediar a Índia em 2011. As equipes vão disputar quatro partidas de teste, 5 partidas ODI e um jogo de Twenty20.

Performances

Inglaterra tem sido tradicionalmente uma das equipes mais fortes no críquete internacional, montar uma equipe competitiva para a maioria dos A história de cricket. Até o final de 2007, a Inglaterra tinha jogado 867 partidas de teste, ganhando 301 (34,72%), perdendo 252 (29,06%), e de desenho 314 (36,22%) 639 jogadores tinham sido tampado por seu país. Até a partida da Copa do Mundo Super 8 contra a Austrália, em 8 de abril de 2007, a Inglaterra tinha jogado 464 ODIs, vencedoras 224 (48,28%), perdendo 221 (47,63%), que amarram 4 (0,86%) e com 15 (3,23%) com nenhum resultado. 203 jogadores tinha jogado para a Inglaterra em ODIs até aquela data.

Depois da Austrália venceu as cinzas pela primeira vez em 1881-82 Inglaterra teve que lutar com eles pela primazia e uma das mais ferozes rivalidades no desporto dominado o mundo do críquete para 70 anos. Em 1963 esse duopólio de posição dominante críquete começou a cair com o surgimento de uma forte West Indies equipe.

Inglaterra não conseguiu vencer uma série contra as Índias Ocidentais entre 1969 e 2000. Inglaterra semelhante não conseguiu competir com a Austrália por um longo período e as cinzas ficou nas mãos australianos entre 1989 e 2005. Inglaterra lutou contra outras nações ao longo deste período, bem como depois de uma série de perda Nova Zelândia em 1999 foram classificados na parte inferior do ICC teste classificações de críquete. De 2000, cricket Inglês teve um ressurgimento e Inglaterra chegou à final do ICC Champions Trophy em 2004 e recuperou as cinzas em 2005. A equipe ficou em segundo lugar atrás de Austrália nos rankings de teste seguintes vitória na série Ashes de 2005, embora a cal 2006-07, juntamente com uma derrota Série 2008 para a África do Sul, e em 2008 -09 perda série para as Índias Ocidentais significa Inglaterra está classificada como a 5 no ranking ICC de teste a partir de maio de 2009. Os desempenhos ODI ter sido muito pobre com a Inglaterra caindo para 7º lugar no ranking da CCI.

No 2006/07 turnê na Austrália The Ashes foram perdidos em um "cal" 0-5 (ver 2006-07 Ashes série), mas a Inglaterra conseguiu conquistar a vitória na Commonwealth Bank ODI Tri-série contra Austrália e Nova Zelândia . A perda de The Ashes solicitado o anúncio feito pelo Inglaterra e País de Gales Cricket Board de uma revisão oficial de Inglês cricket em meio a muitas críticas dos media, ex-jogadores e fãs. Inglaterra não conseguiu chegar às semifinais da Copa do Mundo nas Índias Ocidentais de 2007, após derrotas contra a Nova Zelândia, Sri Lanka e África do Sul.

No verão de 2009 a Inglaterra recuperou as cinzas em uma vitória por 2-1 série com uma vitória contra a Austrália 197 run no Brit Oval, Kennington, Londres (20-23 agosto). Andrew Strauss foi nomeado nPower Man da série e faz-tudo Andrew Flintoff se aposentou do grilo do teste internacional no final do 5º Teste.

Junta de Governo

O Cricket Board Inglaterra e País de Gales (BCE) é o órgão de Inglês cricket ea equipa de críquete da Inglaterra. O Conselho tem estado a funcionar desde 1 de Janeiro de 1997 e representa Inglaterra na Conselho Internacional de Críquete. O BCE também é responsável pela geração de renda a partir da venda de bilhetes, patrocínios e direitos de transmissão, principalmente em relação à equipe de Inglaterra. Os proveitos do BCE no ano civil de 2006 foi de £ 77,0 milhões.

Antes de 1997, a Teste e County Cricket Board (TCCB) foi o órgão para o time Inglês. Além de jogos em teste, quando em turnê no exterior a equipe Inglaterra oficialmente jogado como MCC até e incluindo o 1976-1977 turnê na Austrália, refletindo o momento em que MCC tinha sido responsável pela escolha do partido turnê. A última vez que a equipe de turnê Inglaterra usava as cores do bacon e do ovo da MCC estava no 1996-1997 assistência da Nova Zelândia.

Cores da equipe

Kit de Inglaterra é fabricado pela Adidas, que substituiu fabricante anterior Admiral em 1 de Abril de 2008.

Ao jogar cricket teste, Inglaterra brancos de críquete possuem encanamento vermelho no peito e pernas das calças. O emblema três leões é do lado esquerdo da camisa eo nome eo logotipo do patrocinador Vodafone está à direita. O logotipo da Adidas apresenta na manga direita. Defensores ingleses podem usar um tampa azul marinho ou chapéu de sol com o logotipo do BCE no meio. Os capacetes são coloridas de forma semelhante.

Em overs limitados críquete, ODI e Twenty20 shirts da Inglaterra apresentam o nome eo logotipo da Vodafone em todo o centro, com o emblema três leões no lado esquerdo da camisa eo logotipo da Adidas no lado direito. Em um dia cricket, Inglaterra vestir uma camisa azul marinho e calças da Marinha. Em Twenty20 cricket, Inglaterra usar calças da marinha e uma camisa vermelha.

Motivos internacionais

Teste e ODI

Listados em ordem de data usado pela primeira vez para o jogo de teste

  • O Oval, Londres ( Surrey)
  • Old Trafford, Manchester ( Lancashire)
  • Senhor, Londres ( Middlesex)
  • Trent Bridge, Nottingham ( Nottinghamshire)
  • Headingley, Leeds ( Yorkshire)
  • Edgbaston, Birmingham ( Warwickshire)
  • Bramall Lane, Sheffield ( Yorkshire)
  • Riverside, Durham ( County Durham)
  • Swalec Stadium, Cardiff ( Glamorgan)

ODI única

  • Bristol ( Gloucestershire)
  • Rose Bowl, Southampton. Teste e status ODI de Verão de 2011. ( Hampshire)

Estatísticas e registros

Histórico Torneio

Copa do mundo

  • 1975: Semi-Final
  • 1979: Os corredores up
  • 1983: Semi-Final
  • 1987: Os corredores up
  • 1992: finalistas
  • 1996: Quartos-de-final
  • 1999: Pool Stage
  • 2003: Pool Stage
  • 2007: Super 8S

ICC Champions Trophy

(Conhecido como o "Knockout ICC" em 1998 e 2000)

  • 1998: Quartos-de-final
  • 2000: Quartos-de-final
  • 2002: Pool Stage
  • 2004: finalistas
  • 2006: Pool Stage
  • 2009:

ICC World Twenty20

  • 2007: Super 8S
  • 2009: Super 8S
  • 2010:

Ficha Inglaterra em teste Jogos

Tabela correta 23 de agosto de 2009

Ganhou Amarrado Perdido Desenhado Total
v Austrália casa 45 - 47 64 156
longe 54 - 85 26 165
total 99 - 132 90 321
v Bangladesh casa 2 - - - 2
longe 2 - - - 2
total 4 - - - 4
v Índia casa 23 - 5 20 48
longe 11 - 14 26 51
total 34 - 19 46 99
v Nova Zelândia casa 27 - 4 19 50
longe 18 - 4 22 44
total 45 - 8 41 94
v Paquistão casa 17 - 8 18 43
longe 2 - 4 18 24
total 19 - 12 36 67
v África do Sul casa 27 - 11 23 61
longe 28 - 17 28 73
total 55 - 28 51 134
v Sri Lanka casa 5 - 2 3 10
longe 3 - 4 4 11
total 8 - 6 7 21
v West Indies casa 30 - 29 21 80
longe 13 - 24 28 65
total 43 - 53 49 145
v Zimbábue casa 3 - - 1 4
longe - - - 2 2
total 3 - - 3 6
Casa 179 - 106 169 454
Longe 131 - 152 154 437
Global 310 - 258 323 891
% Breakdown 34.79% 0% 28,96% 36,25% 100%

Registros da equipe

  • Maior total da equipa: 903-7 dezembro v Austrália no O Oval em 1938
  • Menor total da equipa: 45 v Austrália no Sydney em 1886/87

Os registros individuais

  • A maioria dos jogos: 133 Testes - Alec Stewart
  • Longest Servindo Capitão: 54 testes - Michael Atherton

No críquete

  • A maioria das corridas: 8900 - Graham Gooch
  • Melhor média: 60,73 - Herbert Sutcliffe
  • Maior pontuação individual: 364 - Len Hutton V Australia em O Oval em 1938
  • Grave parceria: 411 - Colin e Cowdrey Peter May v West Indies em Birmingham em 1957
  • A maioria dos séculos: 22 - Wally Hammond, Colin e Cowdrey Geoffrey Boycott
  • Parceria abertura mais prolífico da Inglaterra foi Jack Hobbs e Herbert Sutcliffe. Em 38 innings que em média 87,81 para o primeiro postigo, com 15 parcerias do século 10 e outros de 50 ou mais.
  • A maioria dos patos: 21 - Steve Harmison

Boliche

  • A maioria dos postigos: 383 - Ian Botham
  • Melhor média: 10,75 - George Lohmann
  • Melhor innings boliche: 10/53 - Jim Laker v Austrália no Manchester em 1956
  • Melhor jogo de boliche: 19/90 - Jim Laker v Austrália no Manchester em 1956
  • O melhor taxa de greve: 34.1 - George Lohmann
  • Melhor taxa de economia: 1,31 - William Attewell
  • 5 jogadores Inglaterra tomaram quatro wickets em um longo, 3 deles em Headingley. Maurice Allom para a Inglaterra v Nova Zelândia em Christchurch em 1929-1930, Kenneth Cranston para a Inglaterra v África do Sul em Headingley em 1947, Fred Titmus para a Inglaterra v Nova Zelândia em Headingley em 1965, Chris velho para a Inglaterra v Paquistão em Edgbaston em 1978 e Andy Caddick para a Inglaterra v West Indies em Headingley em 2000.

Fielding

  • A maioria das capturas efectuadas por um outfielder: 120 - Ian Botham e Colin Cowdrey
  • A maioria das demissões como wicketkeeper: 269 - Alan Knott
  • A maioria das demissões em um turno: 7 - Bob Taylor v Índia em Bombaim em 1979-1980
  • A maioria das demissões em uma partida: 11 - Jack Russell v África do Sul em Joanesburgo em 1995/96

Ficha Inglaterra em One Day Internationals

Corrigir até 06 de setembro de 2009

Ganhou Amarrado Perdido No Result Total
v Austrália casa 16 2 19 1 38
longe 19 - 30 1 50
neutro 2 - 5 - 7
total 37 2 54 2 95
v Bangladesh casa 3 - - - 3
longe 3 - - - 3
neutro 2 - - - 2
total 8 - - - 8
v Canadá casa 1 - - - 1
neutro 1 - - - 1
total 2 - - - 2
v África Oriental casa 1 - - - 1
v Índia casa 15 - 11 2 28
longe 13 - 16 - 29
neutro 2 - 6 - 8
total 30 - 33 2 65
v Irlanda longe 2 - - - 2
neutro 1 - - - 1
total 3 - - - 3
v Quênia casa 1 - - - 1
neutro 1 - - - 1
total 2 - - - 2
v Namíbia neutro 1 - - - 1
v Holanda casa - - 1 - 1
neutro 2 - - - 2
v Nova Zelândia casa 9 - 5 1 15
longe 13 2 16 2 32
neutro 6 - 9 - 15
total 28 1 30 3 62
v Paquistão casa 19 - 11 1 31
longe 9 - 10 - 19
neutro 7 - 5 1 13
total 35 - 26 2 63
v África do Sul casa 6 - 5 - 11
longe 3 1 13 1 18
neutro 2 - 4 - 6
total 11 1 22 1 35
v Sri Lanka casa 8 - 7 - 15
longe 4 - 9 - 13
neutro 10 - 5 - 15
total 22 - 21 - 43
v Emirados Árabes Unidos neutro 1 - - - 1
v West Indies casa 14 - 15 1 30
longe 10 - 20 3 33
neutro 11 - 6 - 17
total 32 - 39 4 75
v Zimbábue casa 6 - 2 1 9
longe 12 - 3 - 15
neutro 3 - 3 - 6
total 21 - 8 1 30
Casa 98 2 77 7 184
Longe 78 3 117 7 205
Neutro 52 - 43 1 96
Global 228 5 237 15 485

Registros da equipe

  • Maior total da equipa: 391-4 (50 overs) v Bangladesh em Nottingham em 2005
  • Menor total da equipa: 86-10 (32,4 overs) v Austrália no Manchester em 2001

Os registros individuais

  • A maioria dos jogos 170 - Alec Stewart
  • A Inglaterra é um dos dois únicos países de jogar de teste (o outro é Bangladesh) não ter jogadores sobre o marco 200-tampão em ODIs
  • Longest Servindo Capitão: 56 partidas - Nasser Hussain

No críquete

  • A maioria das corridas: 4677 - Alec Stewart
  • Melhor média: 47,83 - Kevin Pietersen (a partir de 10 de maio de 2009)
  • Maior pontuação individual: 167 * - Robin Smith v Austrália no Birmingham em 1993
  • Grave parceria: 226 - Andrew Flintoff e Andrew Strauss v West Indies em Senhor em 2004
  • A maioria dos séculos: 12 - Marcus Trescothick

Boliche

  • A maioria dos postigos: 234 - Darren Gough
  • Melhor média: 19,45 - Mike Hendrick
  • Melhor de bowling: 31/06 - Paul Collingwood v Bangladesh em Nottingham em 2005
  • Melhor taxa de greve: 32.2 - James Anderson
  • Melhor taxa de economia: 3,27 - Mike Hendrick

Wicketkeeping

  • A maioria das demissões: 184 - Alec Stewart
  • A maioria das demissões em uma partida: 6 - Alec Stewart v Zimbabwe em Manchester em 2000; Matt Prior v África do Sul em Nottingham em 2008

A maioria dos Caps Inglaterra Teste

  • 133 Alec Stewart
  • 118 Graham Gooch
  • 117 David Gower
  • 115 Mike Atherton
  • 114 Colin Cowdrey
  • 108 Geoff Boycott
  • 102 Ian Botham
  • 100 Graham Thorpe
  • 96 Nasser Hussain
  • 95 Alan Knott
  • 91 Godfrey Evans
  • 90 Bob Willis
  • 86 Derek Underwood
  • 85 Wally Hammond
  • 82 Ken Barrington
  • 82 Michael Vaughan
  • 79 Mike Gatting
  • 79 Allan Cordeiro
  • 79 Tom Graveney
  • 79 Len Hutton
  • 78 Denis Compton
  • 77 John Edrich
  • 76 Marcus Trescothick

Elenco atual

Esta lista todos os jogadores que tenham jogado pela Inglaterra no ano passado, e as formas em que eles jogaram. Michael Vaughan jogou para a Inglaterra durante esse período, mas, desde então, se aposentou do cricket.

Nome Idade Estilo de rebatidas Estilo Bowling Equipe Doméstica Forms S / N
Teste e ODI capitão e batedor de abertura
Andrew Strauss 36 Canhoto Bat Deixou-Arm Médio Middlesex Teste, ODI, Twenty20 14
Twenty20 capitão e Oriente Ordem batedor
Paul Collingwood 36 Destro Bat Braço direito do Médio Durham Teste, ODI, Twenty20 5
Abrindo batedores
Alastair Cook 28 Canhoto Bat Braço direito do Off-break Essex Teste, ODI 26
Joe Denly 26 Destro Bat Direito-perna, braço-break Kent ODI, Twenty20 55
Oriente-Order batedores
Ian Sino 30 Destro Bat Braço direito do Médio Warwickshire Teste, ODI 7
Eoin Morgan 26 Canhoto Bat Braço direito do Médio Middlesex ODI, Twenty20 39
Kevin Pietersen 32 Destro Bat Braço direito do Off-break Hampshire Teste, ODI, Twenty20 24
Robert Key 33 Destro Bat Braço direito do Off-break Kent Twenty20 35
Owais Shah 34 Destro Bat Braço direito do Off-break Middlesex Teste, ODI, Twenty20 3
Jonathan Trott 31 Destro Bat Braço direito do Médio-Fast Warwickshire Teste, ODI, Twenty20 4
Wicket-keepers
Tim Ambrose 30 Destro Bat - Warwickshire Teste 12
Steven Davies 26 Canhoto Bat - Worcestershire Twenty20 43
James Foster 32 Destro Bat - Essex Twenty20 15
Matt Prior 31 Destro Bat - Sussex Teste, ODI, Twenty20 13
Todos os rounders
Ravi Bopara 27 Destro Bat Braço direito do Médio Essex Teste, ODI, Twenty20 42
Tim Bresnan 28 Destro Bat Braço direito do Médio-Fast Yorkshire Teste, ODI 31
Andrew Flintoff 35 Destro Bat Braço direito do Rápido Lancashire ODI, Twenty20 11
Dimitri Mascarenhas 35 Destro Bat Braço direito do Médio-Fast Hampshire ODI, Twenty20 32
Samit Patel 28 Destro Bat Lento Esquerdo Braço Ortodoxa Nottinghamshire ODI 29
Adil Rashid 25 Destro Bat Direito-perna, braço-break Yorkshire ODI, Twenty20 95
Luke Wright 28 Destro Bat Braço direito do Médio-Fast Sussex ODI, Twenty20 45
Stuart Broad 26 Canhoto Bat Braço direito do Fast-Médio Nottinghamshire Teste, ODI, Twenty20 8
Pace Bowlers
James Anderson 30 Canhoto Bat Braço direito do Fast-Médio Lancashire Teste, ODI, Twenty20 9
Steve Harmison 34 Destro Bat Braço direito do Rápido Durham Teste, ODI 10
Graham Onions 30 Destro Bat Braço direito do Médio-Fast Durham Teste 90
Ryan Sidebottom 35 Canhoto Bat Deixou-Arm Fast-Médio Nottinghamshire Teste, ODI, Twenty20 78
Amjad Khan 32 Destro Bat Braço direito do Fast-Médio Kent Teste, Twenty20 30
Os jogadores de spin
Gareth Batty 35 Destro Bat Braço direito do Off-break Worcestershire ODI, Twenty20 41
Monty Panesar 30 Canhoto Bat Lento Esquerdo Braço Ortodoxa Northamptonshire Teste, ODI 77
Graeme Swann 33 Destro Bat Braço direito do Off-break Nottinghamshire Teste, ODI, Twenty20 66

Comissão técnica

  • Diretor England Cricket:Hugh Morris
  • Gerenciando Parcerias Director Cricket:Mike Gatting
  • Team Manager:Phil Neale
  • Inglaterra Equipes Diretor: Andy Flower
  • Rápido Treinadores Bowling:Kevin Shine (treinador senior),Ottis Gibson & Stuart Barnes
  • Gire Treinadores Bowling:Mushtaq Ahmed
  • Fielding Treinador: Richard Halsall
  • Chief Medical Officer: Dr. Nick Peirce
  • Equipe Fisioterapeuta: Kirk Russell
  • Equipe fisiologista: Nigel Stockill
  • Equipe Psicólogo: Dr. Steve Touro
  • Massagista: Nathan Atlay

Elegibilidade dos jogadores

A equipa de críquete da Inglaterra representa Inglaterra e País de Gales. No entanto, sob regulamentos ICC, os jogadores podem qualificar-se para jogar por um país por nacionalidade, local de nascimento ou residência, por isso (como acontece com qualquer equipe esportiva nacional) algumas pessoas são elegíveis para jogar por mais de uma equipe.

Os regulamentos do BCE estado que jogar para a Inglaterra, o jogador deve ser um britânico ou cidadão irlandês, e quer ter nascido na Inglaterra ou no País de Gales, ou ter vivido na Inglaterra ou no País de Gales durante os últimos quatro anos. Isto levou a jogadores de muitas outras nacionalidades que se tornam elegíveis para jogar pela Inglaterra. Inglaterra ter sido capitaneada por um Scot , Mike Denness, e quatro sul-africanos, Tony Greig, Allan Cordeiro, Andrew Strauss e Kevin Pietersen. Sul Africano Cape jogador Colorido Basil D'Oliveira, famosa jogou para a Inglaterra durante o Apartheid era.

Nos últimos tempos Graeme Hick (Zimbabwe); Andrew Caddick (Nova Zelândia); Geraint Jones ( Papua-Nova Guiné / Austrália); e Kevin Pietersen (África do Sul) têm desempenhado para a Inglaterra. Alguns jogadores têm desempenhado para outro (não Test-playing) país, bem como a Inglaterra, como Gavin Hamilton, que jogou para a Escócia na Copa do Mundo de 1999 e mais tarde jogou uma partida de teste para a Inglaterra, enquanto Ed Joyce jogou pela Irlanda no ICC Troféu antes de fazer sua Inglaterra ODI estréia em junho de 2006 contra seu ex-time. Eoin Morgan, que já representou a Irlanda, incluindo a Copa do Mundo de 2007 Cricket no Índias Ocidentais, passou a representar a Inglaterra durante os Campeonatos Mundiais de ICC T20 em 2009.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=England_cricket_team&oldid=312487296 "