Conteúdo verificado

Regents Park

Assuntos Relacionados: Geografia da Grã-Bretanha

Fundo para as escolas Wikipédia

SOS acredita que a educação dá uma chance melhor na vida de crianças no mundo em desenvolvimento também. Patrocinar crianças ajuda crianças no mundo em desenvolvimento para aprender também.

Regents Park
Parque coreto e lago da Regent
Parque coreto e lago da Regent
Regents Park está localizado no centro de Londres
Localização dentro de centro de Londres
Tipo Parque público
Localização Londres , Inglaterra
Coordenadas 51 ° 31'56 "N 0 ° 09'24" W Coordenadas: 51 ° 31'56 "N 0 ° 09'24" W
Estado Aberto todo o ano
Site royalparks.gov.uk/the-regents-park

Regents Park (Parque oficialmente do Regent) é um dos parques reais de Londres . Encontra-se dentro do norte centro de Londres, em parte, na City of Westminster e em parte na London Borough of Camden. Contém Faculdade do Regent eo Jardim Zoológico de Londres .

Descrição

O parque tem um anel viário externo chamado o círculo externo (4,3 km) e uma estrada circular interna chamada Inner Circle, que circunda a parte mais cuidada do parque, Jardins de Queen Mary. Além de duas estradas de ligação entre estes dois, o parque é reservada para os peões. A sul, leste e na maior parte do lado oeste do parque são revestidas com elegante branco estuque terraços de casas projetadas por John Nash. Correndo através da extremidade norte do parque é Regent Canal que liga o Grand Union Canal para o ex- Docas de Londres.

Os 166 hectares (410 acres) Park é principalmente parque aberto que goza de uma ampla gama de instalações e comodidades, incluindo jardins, uma lago com um heronry, aves aquáticas e uma área de canoagem, campos desportivos e parques infantis. O lado norte do parque é a casa do Jardim Zoológico de Londres e sede da Sociedade Zoológica de Londres. Há vários jardins públicos com flores e os espécimes de plantas, incluindo os Jardins de Queen Mary no Inner Circle, no qual o Open Air Theatre está localizado; os formais jardins italianos e adjacentes informais jardins ingleses no canto sudeste do parque; e os jardins de São João Lodge. Winfield House, a residência oficial do embaixador dos EUA para o Reino Unido, está em terrenos privados no trecho oeste do parque. Perto está o abobadado Mesquita Central de Londres, mais conhecido como Parque mesquita de Regent, um marco altamente visível.

Localizado ao sul do círculo íntimo é Faculdade do Regent, casa do London Business School Europeia, Americano College London Regent (RACL) e Webster Graduate School entre outros.

Imediatamente ao norte do parque do regente é Primrose Hill, um parque com belas vistas Westminster e da Cidade . Primrose Hill é uma Park Royal e pertence ao Soberano, juntamente com todos os outros parques reais da Crown Estate.

A suposição de que Primrose Hill pertence e é mantido pela Corporação de Londres é um erro que tem sido objeto de litígio bem sucedido Crown, tanto no Supremo Tribunal e do Tribunal de Recurso.

Gestão

As áreas públicas do Parque Regent são geridos por The Royal Parks, uma agência do governo. O Crown Estate Pavimentação Comissão é responsável pela gestão de certos aspectos do ambiente construído de Regents Park. O parque encontra-se dentro dos limites da City of Westminster eo London Borough of Camden, mas essas autoridades têm apenas periférico de entrada para a gestão do parque. O Crown Estate detém o domínio absoluto de Regents Park.

História

Regents Park c. 1833

Na Idade Média, a terra era parte da mansão de Tyburn, de propriedade de Barking Abbey. No Dissolução dos Mosteiros, Henry VIII apropriado da terra, e tem sido propriedade Crown desde então, exceto para o período entre 1649 e 1660. Ele foi posta de lado como um parque de caça, conhecido como Marylebone Park, até 1649. Foi então deixe- em pequenas explorações para feno e produtos lácteos.

Quando os contratos de arrendamento expirou em 1811 o Príncipe Regente (mais tarde rei George IV ) encomendado arquiteto John Nash para criar um plano director para a área. Nash inicialmente previsto um palácio para o príncipe e uma série de grandes moradias isoladas para seus amigos, mas quando este foi colocado em ação a partir de 1818 em diante, o palácio ea maioria das moradias foram retiradas. No entanto, a maioria das propostas terraços de casas ao redor das bordas do parque foram construídos. Nash não completar todos os projetos detalhados si mesmo; em alguns casos, a conclusão foi deixada nas mãos de outros arquitectos, tais como o novo Decimus Burton. O esquema de Regent Park foi integrado com outros sistemas construídos para o Príncipe Regente por Nash, incluindo Regent Street e Carlton House Terrace em um grande movimento de planejamento da cidade que se estende desde Parque de St James ao Parlamento Hill. O parque foi aberto pela primeira vez ao público em geral em 1835, inicialmente para dois dias por semana.

Em 15 de janeiro 1867, quarenta pessoas morreram quando a cobertura de gelo sobre o lago de barco entrou em colapso e mais de 200 pessoas mergulhou no lago. O lago foi posteriormente drenada e sua profundidade reduzida a quatro pés antes de ser reaberto ao público.

Jardins de Queen Mary no círculo interno foram criados na década de 1930, trazendo a parte do parque em uso pelo público em geral pela primeira vez. O local tinha sido originalmente utilizado como um viveiro de plantas e mais tarde tinha sido arrendada para o Sociedade botânicos reais.

Em 1982 um IRA bomba foi detonada no coreto, matando sete soldados.

Os campos desportivos, que tinham sido transpostos com drenagem inadequada após a Segunda Guerra Mundial, foram transpostos entre 2002 e 2004, e em 2005 um novo pavilhão desportivo foi construído.

Em 7 de julho de 2006, o Parque realizou um evento para as pessoas a lembrar os acontecimentos dos atentados de 7 de Julho de 2005 em Londres . Os membros do público colocado mosaicos sobre a sete pétalas roxas. Mais tarde, membros da família enlutadas colocou azulejos amarelos no centro de terminar o mosiac.

Os terraços

Park Crescent é um pouco acima Estação de Regents Park, casa do Estudantes International House, em Londres.

No sentido horário a partir do norte os terraços são:

  • Gloucester Gate, um terraço de 11 casas projetadas por Nash e construído por Richard Mott em 1827
  • Cumberland Terrace, projetado por Nash e construído por William Mountford enfermeira em 1826
  • Chester Terrace, a fachada mais longo no parque, projetado por Nash e construído por James Burton em 1825
  • Cambridge Terrace, projetado por Nash e construído por Richard Mott em 1825. Cambridge Portão foi adicionado em 1876-1880.
  • Terraço Iorque, projetado por Nash, a metade oriental construído por James Burton ea metade ocidental construído por William Mountford Nurse
  • Cornwall Terrace, que consiste em 19 casas projetadas por Decimus Burton
  • Clarence Terrace, a menor terraço, projetado por Decimus Burton
  • Sussex Place, originalmente 26 casas projetadas por Nash e construído por William Smith em 1822-1823, reconstruído na década de 1960 por trás da fachada original para abrigar o London Business School
  • Hanover Terrace, projetado por Nash em 1822 e construído por John McKell Aitkens
  • Kent Terrace, atrás de Hanover Terrace e de frente para Park Road, projetado por Nash e construído por William Smith em 1827

Imediatamente ao sul do parque são Park Square e Park Crescent, também desenhado por Nash.

As moradias

Winfield House

Nove moradias foram construídas no parque. Segue-se uma lista de seus nomes como mostrado em Christopher e mapa de John Greenwood de Londres (segunda edição, 1830), com detalhes de seus destinos seguintes:

Perto das bordas oeste e norte do parque

  • Marquês de Villa de Hertford: mais tarde conhecido como St Dunstan; reconstruída como Winfield House na década de 1930 e agora a residência do embaixador americano.
  • Grove House: ainda uma residência privada, mas anteriormente propriedade de Robert Holmes à Court, o empresário australiano. Sua propriedade vendeu a propriedade depois que ele morreu de um ataque cardíaco no início de 1990. Grove House é dito ter um dos maiores jardins no centro de Londres após o Palácio de Buckingham. O jardim corre ao longo da borda do Canal Regent.
  • Hanover Lodge: a partir de 2005 sob a restauração para renovada uso como uma residência privada. Recentemente (2007) objecto de um processo judicial (venceu por Westminster City Council contra o arquiteto, Quinlan Terry, eo empreiteiro, Walter Lilly & Co) que decidiu que dois Grade II edifícios listados tinham sido demolidas ilegalmente enquanto a propriedade foi alugada à Conservador de pares, Senhor Bagri. Tem sido falsamente informou que os neo-clássico lodges de beira de estrada não se sustenta, quando, na verdade, as elevações de beira de estrada estão intactos e estão sendo restaurados com as estruturas remanescentes por Quinlan Terry
  • Albany Cottage: demolida. Local agora ocupado por Mesquita Central de Londres.
  • Holford House (não mostrada no mapa de Greenwood; mas ver O mapa de Stanford de 1862): construído em 1832 ao norte de Hertford House, ea maior das moradias naquele momento. A partir de 1856 foi ocupado por Park College de Regent (que posteriormente se mudou para Oxford em 1927). Em 1944 Holford casa foi destruída, em grande medida, quando uma bomba foi lançada sobre ele durante a II Guerra Mundial , e foi demolido em 1948.

Ao redor do Inner Circle

  • Simétrica de quatro andares villa neoclássico, com uma entrada imponente frontão e balaustradas em torno de um telhado vale encimado por uma pequena cúpula e ladeado por asas de dois andares, o todo coberto com renderização estuque pintado rosa pálido. Em frente é um gramado recém-cortada, cercada por plantas e arbustos. No primeiro plano é uma piscina de pedra redonda levantado com um bronze de um homem nu que está sendo puxado para dentro da água por uma sereia.
    São João Lodge
    São João Lodge: é a residência privada de Príncipe Jefri Bolkiah de Brunei , mas parte de seu jardim é agora um jardim público desenhado por Colvin e Moggridge Arquitetos Paisagistas em 1994. Este é um acordo com os proprietários do Lodge que permitiram que a parte principal do seu jardim para ser apreciado pelo público.
  • O Holme: uma vez possuído por Audrey Pleydell-Bouverie, a irmã do colecionador de arte surrealista Edward James, e ainda uma residência privada. O jardim é aberto vários dias por ano através da Esquema Gardens Nacional.
  • Sul Villa: Site do Observatório de George Bishop (IAU código 969), erguido em 1836 perto da casa e equipado com um 7 polegadas (180 mm) refrator Dolândia. Hind, Vogel, Marth, Talmage, Pogson, e Dawes observado lá. O observatório fechado quando o bispo morreu em 1861, e os instrumentos e cúpula foram transferidos para Meadowbank, Twickenham Twickenham em 1863. Observatório fechado em 1877 e os instrumentos foram dadas ao Observatório Real de Nápoles ( Osservatorio Astronomico di Capodimonte). O Sul Villa é agora substituído por Colégio do regente, agora um dos dois maiores grupos de edifícios no parque ao lado de London Zoo .
  • Faculdade do Regent tem seu campus no círculo interno. Anteriormente, este campus foi a casa de Colégio Bedford.

Perto da borda oriental do parque

  • Villa de Sir H. Taylor: demolida; site agora parte do parque aberto.
  • Estudantes International House, Londres
  • A história residencial de St. John Lodge, The Holme e Hanover Lodge está para ser publicado pelos proprietários em 2007, juntamente com alguns aspectos da história litígios em torno dessas propriedades, incluindo o bombardeio do IRA coreto nas proximidades, na Holme Green.
  • Entre 1988 e 2004, seis novas moradias foram construídas pela Crown Estate na borda ocidental norte do parque, entre o círculo externo e Canal do regente. Eles foram concebidos por Quinlan Terry em uma variedade de estilos tradicionais e nomeado de acordo: as moradias coríntias, Gothick, Ionic, regência, Toscana e Veneto.

Mais atrações

  • Fachadas deslumbrantes do Parque do Crescente por John Nash foram preservados, embora os interiores foram reconstruídas como escritórios na década de 1960.
  • O Camden Verde Fair é realizada em Regents Park como parte de um esforço contínuo para incentivar os cidadãos de Londres para ir Verde.
Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Regent%27s_Park&oldid=539807126 "