Conteúdo verificado

London Zoo

Assuntos Relacionados: Geografia da Grã-Bretanha

Fundo para as escolas Wikipédia

Esta seleção Escolas foi originalmente escolhido pelo SOS Children para as escolas no mundo em desenvolvimento sem acesso à internet. Ele está disponível como um download intranet. Você quer saber sobre o patrocínio? Veja www.sponsorachild.org.uk

ZSL London Zoo
Data de abertura 1828
Localização Regents Park , Londres, Inglaterra
Coordenadas 51 ° 32'08 "N 00 ° 09'21" W Coordenadas: 51 ° 32'08 "N 00 ° 09'21" W
Área do terreno 36 acres (15 ha)
Número de animais 17.519 (2012)
Número de espécies 767 (2012)
Associações BIAZA, EAZA, WAZA
Grandes exposições Gorilla Unido, Aventura Animal, Blackburn Pavilion, Clore Rainforest Lookout, na África
Site ZSL London Zoo

Jardim Zoológico de Londres é a mais antiga do mundo científico zoológico. Foi inaugurado em Londres em 27 de Abril de 1828, e foi originalmente destinado a ser usado como uma coleção para estudo científico . Foi finalmente aberto ao público em 1847. Hoje abriga uma coleção de 755 espécies de animais , com 16.802 indivíduos, tornando-se uma das maiores coleções do Reino Unido. O zoológico é às vezes chamado Zoo de Regent.

É gerido sob a égide do Sociedade Zoológica de Londres (estabelecida em 1826), e está situado no extremo norte do parque do regente , na linha de fronteira entre City of Westminster e Camden (a Canal Regent funciona através dele). A Sociedade também tem um local mais espaçoso ZSL Whipsnade Zoo em Bedfordshire para que os animais maiores, como elefantes e rinocerontes foram movidos. Bem como sendo o primeiro jardim zoológico científico, ZSL London Zoo, também abriu a primeira casa do réptil (1849), primeiro aquário público (1853), primeira casa inseto (1881) eo jardim zoológico das primeiras crianças (1938).

ZSL não recebe qualquer financiamento estatal e confia em 'companheiros', 'Friends', 'membros', taxas de entrada e de patrocínio para gerar renda.

História

Opinião de olho de pássaro dos jardins da sociedade zoológico, circa 1828
1835 pintura da casa camelo.

ZSL foi estabelecido pela Sir Stamford Raffles e Sir Humphry Davy , em 1826, que obteve a terra para o jardim zoológico e viu os planos antes Raffles morreu de apoplexia (o que hoje seria chamado de um acidente vascular cerebral ) mais tarde esse ano no dia 5 de julho - seu aniversário. Após sua morte, o terceiro Marquês de Lansdowne assumiu o projeto e supervisionou a construção das primeiras casas animais. O Zoo abriu em Abril de 1828 a companheiros da Sociedade, proporcionando acesso a espécies como Órix árabe, maiores kudus, orangotango eo agora extinto quagga e tilacino. A Sociedade foi concedida uma Carta Régia em 1829 pelo rei George IV , e em 1847 o Zoo aberto ao público para ajudar o financiamento.

Acreditava-se que tropicais animais não poderia sobreviver fora no frio de Londres e assim eles foram todos mantidos dentro de casa até 1902, quando Dr Peter Chalmers Mitchell foi nomeado secretário da Sociedade. Ele colocou sobre uma grande reorganização dos edifícios e recintos do Zoo, trazendo muitos dos animais para fora no aberto, onde muitos prosperaram. Esta foi uma idéia inspirada por Hamburg Zoo, e levou a modelos mais recentes de muitos dos edifícios. Mitchell também prevista uma nova de 600 acres (240 ha) parque ao norte de Londres, e em 1926 Hall Farm, perto de Aldeia Whipsnade, foi comprado. Em 1931 Whipsnade Wild Animal Park abriu, tornando-se o primeiro parque zoológico aberto do mundo. A primeira mulher a ser um curador do Jardim Zoológico de Londres foi Evelyn Cheesman.

Em 1962, 'Caroline', um órix árabe, foi emprestado ao Phoenix Zoo, Arizona no primeiro programa de reprodução cooperativo internacional do mundo. Hoje, o Zoo participa em programas de melhoramento para mais de 130 espécies.

No início da década de 1990, o Zoo tinha quase 7.000 animais; o mais próximo a qualquer outra coleção veio para na Grã-Bretanha foi Chester Zoo, com pouco menos de 3.500 animais. Muitas das espécies em Londres Zoo não podia ser visto em qualquer outro lugar no país, como o wombat , diabo da Tasmânia ou potorous tridactylus.

Embora esta vasta coleção fazia parte do apelo do Zoo, ele também pode ter sido uma das principais causas de seus problemas financeiros. Isso contribuiu para o Jardim Zoológico de ser confrontados com o encerramento na década de 1980. Devido à mudança de atitude do público aos animais mantidos em cativeiro e espaço unsuitably apertado, o Zoo também sofreu diminuindo o número de visitantes. No entanto, quando foi anunciado que iria fechar o Zoo de Londres, em 1991, uma onda de apoio público no número de visitantes e doações permitiu a Zoo para continuar o seu trabalho, tentativa de equilibrar seus livros, e assumir a enorme tarefa de restaurar seus edifícios e criação de ambientes mais adequado para o comportamento animal no final do século 20.

Um dos benefícios da 'onda de apoio público »foi o desenvolvimento de pessoal voluntário. Empregada por ambos Educação e cuidados animais, estes voluntários dão um dia por semana para auxiliar o funcionamento do Jardim Zoológico de Londres e pode ser reconhecida por suas blusas vermelhas.

Áreas e atrações

Três Grandes pelicanos brancos no seu recinto
Grupo Número de espécies Número de pessoas
Mamíferos 74 500
Pássaros 118 641
Répteis 66 279
Anfíbios 26 175
Fishes 229 6398
Invertebrados 239 9750
Total 767 17.519

Gorilla Unido

Inaugurado pelo HRH Duque de Edimburgo, em Março de 2007, Gorilla Unido é o lar de um grupo de gorila de planície ocidental, e consiste em uma ilha grande, com fosso com um ginásio coberto para os gorilas de usar. Atualmente, o Zoo de Londres possui três gorilas fêmea nomeados Zaire, Mjukku e Effie, e Gorilla Unido também possui pequenas caixas habitação Macacos Diana, preto e branco colobus, mangabeis e gibões branco-cheeked.

Em África

Em África é uma África área com tema que foi inaugurado em abril de 2006. Os animais em exposição nesta área incluem Zebras de Chapman, javalis, okapi , Girafas Rothschild e cães selvagens africanos . O gabinete do girafa caracteriza uma plataforma de observação de alto nível para dar o contacto do público face-a-face com as girafas, enquanto o gabinete de cão selvagem só pode ser observado através de periscópios e plataformas de observação.

Vida Rainforest

Uma exposição floresta tropical interior walk-through que abriga várias espécies diferentes de animais da floresta. Entre as espécies na floresta principal walk-through são dois-toed preguiças, micos-leões com cabeça de ouro, Sunbittern, macacos titi vermelho, micos imperador e Pássaros trompetista. O prédio também tem uma área escurecida chamado de "Noite", que abriga animais noturnos, como Morcegos frugívoros Rodrigues, lorises delgados, tatus e Ratos gigantes malgaxes.

O Aquarium

Aquário
Um butterflyfish copperband no hall recife de coral

Houve um aquário no jardim zoológico desde 1853, primeiro aquário do zoológico também foi o primeiro aquário público do mundo. A palavra "aquário" também se origina no Zoológico de Londres, de antemão o prazo de um gabinete de peixe foi "Aquatic Biotério". O aquário atual foi construído em 1921 ao lado dos Terraços Mappin, e foi oficialmente aberto pelo Rei George V e sua esposa Queen Mary, em abril 1924.

O aquário é separada em três salas, cada lar de diferentes tipos de peixes e outros animais selvagens aquático. A primeira sala contém principalmente espécies de água doce, tais como Rudd e Enguia europeia, bem como espécies envolvidas em vários projetos de conservação e programas de reprodução em cativeiro, tais como os fãs do mar amplas, cavalos marinhos e espinhoso estrela do mar. A segunda sala tem um tema recife de corais, e abriga várias espécies de peixes de recife de todo o mundo, tais como Peixe palhaço, borboleta-bicuda e espigas régias, bem como real coral. O terceiro corredor abriga espécies nativas do rio Amazonas , incluindo piranhas vermelho-inchado, enguias elétricas e arraias fluviais ocellate. Bem como as três salas, o aquário também apresenta o "Big Fish Tank", que contém grandes espécies de peixes que são todos antigos animais de estimação, e teve que ser resgatado porque seus proprietários não têm o equipamento ou compreensão adequada para cuidar deles. As espécies do peixe grande tanque incluem tambaqui, bagre e pirapitinga.

Mappin Terraços / O Outback

Um gabinete que abriu ao público em 1913, e apresenta um penhasco rochoso artificial feito de concreto para o enriquecimento animal. Atualmente, os Terraços Mappin abriga grupos de wallabies de pescoço vermelho e emu em uma Austrália exposição com tema chamado "The Outback".

Animal Adventure

Uma área dirigida principalmente às crianças, com playgrounds e uma fonte de água. Muitos dos animais em Animal Adventure são animais domésticos, como ovelhas, lhamas, alpacas , burros e porcos Kunekune. Outros animais em exposição nesta área incluem mangustos amarelos, porcupines com crista, porcos da terra , anel-atado quatis e um dos dois grupos do zoológico de meerkats (o outro grupo vive em um recinto ao lado do edifício Rainforest Life). O gabinete meerkat apresenta um túnel que crianças pequenas podem rastejar por até atingirem uma cúpula see-through, que lhes permite ver diretamente no gabinete.

A Casa dos Répteis

Um dos edifícios mais conhecidos do London Zoo (mesmo antes de ser apresentado Harry Potter ea Pedra Filosofal, em uma cena em que o jovem Harry acidentalmente libera uma python), a Casa Reptile inaugurado em 1927 e foi projetada por Joan Beauchamp Procter and Sir Edward Guy Dawber. Abriga diversas espécies diferentes de répteis, incluindo Boa jamaicana, Crocodilos das Filipinas, cascavéis de Diamondbacks oriental, mambas negras, iguanas rinoceronte, rei cobras, Lagartos sailfin filipinos e camaleões veladas. Em dezembro de 2012, uma seção anfíbio remodelado foi aberto ao público, exibindo anfíbios, como Rãs africanas, galinhas da montanha, rãs macaco cerosos e vários tipos de rã do dardo do veneno, bem como caecillians e mudskippers.

Gigantes de Galápagos

Gigantes de Galápagos foi inaugurado em 2009 e é o lar de cinco Tartarugas gigantes de Galápagos, um macho chamado Dirk e quatro fêmeas chamada Dolly, Dolores, Polly e Priscilla. A exposição apresenta uma grande área coberta, com uma lagoa aquecida e aquecimento por piso radiante, enquanto o paddock exterior foi projetado para imitar o ambiente natural da tartaruga e dispõe de duas piscinas aquecidas, uma das quais é um lamaçal argila naturalista.

Dragões de Komodo

Raja, o macho dragão de Komodo

Jardim Zoológico de Londres de Komodo gabinete dragão foi aberto por Sir David Attenborough em julho de 2004. Atualmente, as casas do jardim zoológico dois dragões de Komodo, uma fêmea chamada Rinka e um macho chamado Raja. Seu gabinete é projetado para assemelhar-se a um leito de rio seco, habitat natural do dragão, e sons de pássaros indonésios são regularmente jogado para dentro do gabinete.

Tiger Territory

Um recinto novo e actualizado para o jardim zoológico de Tigres de Sumatra, que abriu ao público na Primavera de 2013. O zoológico possui atualmente dois tigres, um macho chamado Jae Jae e uma fêmea chamada Melati, tanto de quem chegou no zoológico em outubro de 2012, a partir de Akron Zoo em Ohio e Perth Zoo na Austrália, respectivamente. Tiger Território é de 2.500 metros quadrados (27.000 pés quadrados) de tamanho, e dispõe de autêntica vida vegetal indonésio. O novo gabinete, que custa £ 3,6 milhões, foi desenhado por Michael Kozdon, e apresenta um dossel de cabo de aço 3 mm.

ERROS

ERROS (que está para Biodiversidade A apoiar global Survival) é realizada em um edifício chamado O Centro de Conservação do Milênio, e tem como objetivo educar o público sobre a biodiversidade. O edifício exibe mais de 140 espécies, a maioria das quais são invertebrados. Entre os animais mantidos em erros são orando mantises, formigas cortadeiras, lua Medusa, rãs mantella douradas, Tarântulas vermelho do joelho mexicano, ratos-toupeira pelados , camarão de água salgada, Estorninhos Bali, Ninfas da selva e aranhas orbe gigantes. O Centro de Conservação Millennium pretende ser ambientalmente amigável, construído a partir de materiais que requerem pouca energia para produzir e gerar o seu aquecimento a partir do calor do corpo de ambos os animais e visitantes.

Pinguim Praia

Pinguim Praia inaugurado em 2011 e abriga cerca de sessenta pinguins de três espécies diferentes: pinguins africanos , Pinguins de Humboldt e um único, do sexo masculino rockhopper pinguim chamado Ricky. A piscina em si é atualmente a maior piscina do pinguim em um jardim zoológico Inglês.

Conheça os macacos

Aberto por comediantes Noel Fielding e Julian Barratt em 2005, Meet the Monkeys é um gabinete de walk-through que abriga uma tropa de macacos-esquilo. A exposição não tem telhado, e não existem fronteiras entre os macacos e os visitantes.

Paraíso da borboleta

Uma mariposa atlas borboleta no Paraíso

Inaugurado em Maio de 2006, as casas da borboleta Paraíso várias espécies diferentes de borboletas e traça de todo o mundo, bem como espécies vegetais especialmente selecionados para proporcionar áreas de néctar e de reprodução para os insetos. Espécies em exibição na exposição incluem o borboleta clipper, grande borboleta eggfly, atlas traça, zebra longwing e borboleta carteiro. A exposição também apresenta um lagarta incubatório e uma vitrine casulo, onde os visitantes podem testemunhar diferentes tipos de pupas e ao desenvolvimento de novas borboletas.

Bird Safari Africano

O Bird Safari Africano abriu em 2005 como uma reconstrução da antiga casa cegonha e avestruz, substituindo três caixas que estavam fora de data para os padrões de manutenção do jardim zoológico modernos. É um passeio-through habitação exposição várias espécies de aves, incluindo africanos estorninhos soberbas, Hornbills Von der Decken, de Marrecos de Bernier, Cegonhas-de-Abdim, rolos azul-inchado e rolos breasted-lilás.

O Snowdon Aviary

O Snowdon Aviary

O Snowdon Aviary foi desenhado por Cedric Price, Frank e Newby Antony Armstrong-Jones, primeiro conde de Snowdon, e foi construído em 1964. Ao longo dos anos uma variedade de aves foram mantidas no viveiro de aves de rapina para aves aquáticas, e atualmente casas peafowl verde, ibis sagrados, pequenas garças, garças gado, íbis-eremita e gaivotas grisalho.

Blackburn Pavilion

O Pavilhão Blackburn é um viveiro de pássaros floresta tropical-temático que abriu em Março de 2008, como um refurishment da casa do pássaro do jardim zoológico out-of-date. O edifício foi originalmente construído em 1883, como uma casa de répteis. Os pavilhão abriga cinquenta espécies diferentes de pássaros exóticos, incluindo Pombas Socorro, beija-flores Amazilia, Sangramento-corações Mindanao, estorninhos Bali, tucanos toco, sunbirds esplêndidas, Victoria coroou pombos e kookaburras azul-voadas. Uma das características de destaque do pavilhão é um grande relógio, elaborada fora da entrada principal, que dá uma exposição temático-pássaro a cada 30 minutos durante todo o dia.

Outros

Outros animais notáveis na coleção do Jardim Zoológico de Londres incluem Leões asiáticos, abutres negros, maiores flamingos, servals, hipopótamo pigmeu , lemurs ring-tailed, Camelos bactriano, macacos-aranha com o rosto vermelho, urubu-rei, Lontras Pequeno-agarrada asiático, rena, tamanduás, Abutres grifo de Ruppell, Porcos barbudos e de Bornéu grandes pelicanos brancos.

Desenvolvimentos futuros

Em fevereiro de 2011, ZSL London Zoo lançou o seu novo programa Tiger SOS em que espera-se para levantar fundos para ajudar a salvar o tigre de Sumatra. O zoológico não só irá utilizar estes fundos em estender seus três projectos de assinatura na Indonésia, mas construir um novo Tiger Conservação HQ no zoológico, além de uma nova exposição, onde os tigres podem ser vistos.

O novo desenvolvimento é parte do novo plano diretor para criar uma melhor acessibilidade, que envolve a deslocalização da entrada principal para o leste, ao lado da Broad Walk em Regents Park.

Animais Notáveis

As únicas fotografias tiradas de uma vida quagga foram tiradas de um mare no Zoológico de Londres entre 1864 e 1870

Ao longo de sua história o Zoo teve muitos moradores bem conhecidos. Estes podem ter sido cientificamente indivíduos importantes ou simplesmente amado pelo público.

O Zoo foi a casa da única vida quagga sempre a ser fotografado, antes que a espécie se tornou extinto na natureza devido à caça no sul da África em cerca de 1870. Outra espécie agora extinta do Zoo foi realizada uma série de thylacines, ou lobos marsupiais.

O primeiro hipopótamo para ser visto na Europa desde o Império Romano, eo primeiro na Inglaterra desde os tempos pré-históricos, chegou no Zoológico de Londres maio 1850 como um presente do otomano vice-rei do Egito, em troca de alguns galgos e deerhounds. O hipopótamo foi nomeado Obaysch e levou a uma duplicação dos visitantes do zoológico nesse ano.

Em 1865, Jumbo, o maior elefante conhecido na época, foi transferido para o Zoológico de Jardin des Plantes, em Paris. Seu nome, possivelmente a partir de Jambo, Suaíli para Olá, tornou-se um epíteto para qualquer coisa de grande porte, tais como Boeing 747 Jumbo jet. Ele tornou-se agressivo na terceira idade, e teve que parar de dar passeios; ele foi vendido para Circo de Barnum Phineas, o Barnum & Bailey Circus, em 1882, onde mais tarde foi esmagado por uma Locomotiva e mortos.

Winnipeg urso (ou Winnie) foi um Urso preto americano dado ao Zoo em 1914 por um canadense Tenente, Harry Colebourn. AA Milne visitou com seu filho Christopher Robin, eo garoto era tão encantado com o urso Milne escreveu a famosa série de livros para ele direito Winnie-the-Pooh. A Filme de 2004 Um urso Named Winnie é baseado na história de Winnie o urso, com Michael Fassbender jogando Harry Colebourn.

Uma estátua de bronze de Guy em Barclay Court

Guy, um gorila de planície ocidental, chegou ao Zoo em Noite de Guy Fawkes (daí o nome) 1947 de Paris Zoo, e viveu no zoológico até sua morte em 1978. Ao longo de sua vida de 32 anos, tornou-se uma das mais amadas moradores do Jardim Zoológico. Depois de anos tentando encontrar um parceiro, em 1969, de cinco anos de idade Lomie chegou de Zoo Chessington. Eles foram mantidos separados por um ano para ajustar um ao outro, até que foram finalmente unido. Embora eles se deram bem juntos eles nunca produziu qualquer prole. Em 1982, Guy foi comemorado por uma estátua de bronze, esculpida por William Timyn.

Em 27 de novembro de 1949 Brumas se tornou o primeiro urso polar a ser criados com êxito no jardim zoológico, e imediatamente se tornou uma grande atração com o público. Isto levou à participação anual do Zoo de subir para mais de 3 milhões em 1950 - um número que ainda tem de ser coberto. Embora uma fêmea, a imprensa informou que ela era um "ele" e isto não foi corrigido na época, levando o público a acreditar que o urso era um macho. Dezoito anos mais tarde, em 01 de dezembro de 1967 a segunda urso polar criados no Zoo, desta vez um macho, nasceu. Ele foi nomeado Pipaluk ( Inuit para um pouco), mas, em 1985, teve de sair do Zoo quando os Terraços Mappin fechado.

O primeiro do Zoo panda gigante , Chi Chi, chegou em 1958. Embora originalmente destinada a um zoo norte-americano, Washington tinha deixado todo o comércio com comunista China e assim por Chi Chi foi recusada a entrada para os Estados Unidos. No interesse da conservação, ZSL tinha afirmado que não iria estimular a recolha de pandas selvagens. No entanto, quando foi apontado que Chi Chi já tinha sido recolhido, sua compra foi aprovada, e ela imediatamente se tornar a atração da estrela no Zoológico de Londres. Como o único panda gigante no oeste ela foi a inspiração de O projeto de Peter Scott para o World Wildlife Fund logotipo. Em julho de 1972, Chi Chi morreu e foi lamentado publicamente. Última panda gigante do jardim zoológico era Ming Ming. Ela chegou em 1991 de um empréstimo de reprodução da China. Após tentativas infrutíferas com reprodutores de Berlim panda gigante Zoo Bao Bao tinha sido decidido para voltar Ming Ming para a China, deixando o Jardim Zoológico de Londres sem um panda gigante desde o final de Outubro de 1994.

Durante quatro dias no final de agosto de 2005, o Zoo correu uma exposição intitulada o Zoo Humano, o que colocou oito seres humanos em exibição nos Terraços Mappin. A idéia por trás da exposição foi demonstrar a natureza básica do homem como um animal e analisar o impacto que temos sobre o reino animal.

Hoje, o Zoo detém a única população de beija-flores no Reino Unido no Pavilhão Blackburn.

Arquitetura

Penguin Pool, uma classe I edifício listado

Desde seus primeiros dias, o zoológico tem se orgulhou de que nomeia líder arquitetos para projetar seus edifícios, hoje detém dois Grau I, e oito Grade II estruturas listadas.

As acusações iniciais foram estabelecidas em 1828 por Decimus Burton, primeiro arquiteto oficial do Zoo 1826-1841, que ficou famosa por seu trabalho sobre a Londres Coliseu e Marble Arch. O trabalho de Burton começou com a Torre do Relógio, em 1828, acima do que era então a casa lhama, que hoje é o primeiro quiosque de ajuda. Em 1830, o Oriente túnel, que ligava o norte e sul do zoo juntos pela primeira vez, foi concluída, que também atuou como um abrigo antiaéreo durante a Segunda Guerra Mundial . Burton concluiu seu trabalho em 1837 com a girafa House, que, devido ao seu design funcional, ainda permanece em uso como gabinete girafa do Zoo na exposição para a África.

Depois de Burton, Sir Peter Mitchell e Chalmers John James Joass foram nomeados para projetar os Terraços Mappin. Concluído em 1914, o Mappin Terraces imita uma paisagem de montanha para fornecer um habitat naturalista para ursos e outros animais selvagens da montanha. Em 1933 o Round House, projetada por Berthold Lubetkin de Tecton Conjunto Arquitetônico para casa gorilas, foi um dos primeiros edifícios de estilo modernista a ser construída na Grã-Bretanha. No ano seguinte, a Piscina Penguin, também desenhado por Tecton, foi aberto; ambos são agora classe que eu alistei. As rampas de concreto dupla modernistas espirais da Piscina Pinguim tornaram famoso, mas durante uma remodelação de 2004, os pingüins teve um gosto forte para o lago com patos que tinham sido temporariamente mudou-se para, e eles foram levados para fora da piscina Pinguim permanentemente.

O Snowdon Aviary, construído em 1964 por Cedric Price, Lord Snowdon e Frank Newby, fez uso pioneiro de alumínio e tensão para o apoio. O Pavilhão Casson Um ano depois, desenhado por Sir Hugh Casson e Neville Conder, foi aberto como uma casa de elefante e rinoceronte. O pavilhão foi encomendado "para exibir esses animais enormes da maneira mais dramática" e projetado para evocar uma manada de elefantes reunidos em torno de um furo molhando.

Em Cinema e Televisão

Muitos filmes e programas de televisão fizeram uso do Jardim Zoológico de Londres como um set de filmagem.

Em 1947, Carol Reed levou sua equipe de filmagem e atores Ralph Richardson; Michèle Morgan e Bobby Henrey de Zoológico de Londres para filmar cenas localização lá para O Ídolo Caído (lançado em 1948). Cenas foram filmadas dentro da casa do leão ea casa de répteis e nos terraços Mappin. Hoje, as cenas dar uma visão histórica de que o zoológico parecia nos anos imediatos do pós-guerra.

Em 2000, a Cena píton birmanesa da Filme de 2001 Harry Potter ea Pedra Filosofal foi filmado em Reptile Casa do Zoo. No filme o habitante do tanque é uma píton birmanesa, no entanto, na realidade, é o lar de um Mamba negra. A placa ao lado do recinto comemora o evento.

Um par de cenas foram filmadas aqui para a ITV série Primeval. O primeiro foi um confronto entre Helen e cortador Claudia Brown na casa elefante velho. A segunda foi uma breve cena que mostrava Abby Maitland com um dragão de Komodo. Embora o Zoo Wellington ficcional desempenhou um grande papel no episódio, a maioria das cenas foram filmadas em Zoo Whipsnade.

No "Exploitin" episódio do quinta série de Absolutely Fabulous, Edina e Patsy roubar recém-nascido de Saffy para um Jean-Paul Gaultier tiro da forma no jardim zoológico.

Na cena final do Filme de 1987 Withnail e eu uma triste Withnail é mostrado de pé na chuva junto ao antigo recinto lobo, declamando o discurso Que bico de obra é um homem de Hamlet.

Parte de 1985 filme Turtle Diário, baseado no romance de Russell Hoban e estrelado Ben Kingsley e Glenda Jackson, também foi filmado aqui; o filme segue um plano para ajudar duas das tartarugas escapar do Zoo.

O vídeo da música para o Talk Talk canção " É a minha vida "foi filmado no Zoológico de Londres em 1984. O vídeo foi usado como uma declaração contra a banalidade do lábio-sincronização e inclui principalmente a partir de filmagens documentários sobre a natureza com tiros de vocalista Mark Hollis no jardim zoológico de manter a boca fechada, obscurecida por linhas animados desenhados à mão.

Durante o Filme de 1981 Um Lobisomem Americano em Londres, o personagem principal David Kessler (interpretado por David Naughton) acordou nua no recinto dos lobos. Vários outros animais também são vistos e você pode ver claramente os antigos recintos CAGED dos tigres e macacos.

Uma cena do 1964 filme O comedor de abóbora com Anne Bancroft e James Mason também foi fixada ao Zoo.

Duran Duran partes do videoclipe filmado para seu hit 1993 Come Undone na seção London Zoo Aquarium.

Ligações de transporte

Há várias ligações de transportes para o Jardim Zoológico de Londres

Serviço Estação / Parada Linhas / Rotas servido Distância / Tempo
Zoo de Londres
Londres transporta Londres transporta Primrose Hill (London Zoo) 274
Metro de Londres Metro de Londres Camden Town Linha do Norte 0,7 milhas (1,1 km) 15 min
Regents Park Linha Bakerloo 0,8 milhas (1,3 km) 20 minutos
Baker Street Linha Bakerloo
Linha Circle
Hammersmith & City Line
Linha Metropolitan
Linha Jubilee
0,9 milhas (1,4 km) 25 minutos
Marylebone Linha Bakerloo 1,2 milhas (1,9 km) 35 mins
National Rail National RailChiltern Railways
Londres Waterbus Companhia Londres rio Serviços London Zoo (North Regents Park) Camden Lock para (para Camden Rd North London Line )
Little Venice (para Warwick Avenue Bakerloo Line )
Pára na entrada principal
Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=London_Zoo&oldid=548112675 "